Catita Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Gossip Girl - Estreia Domingo ás 14:45 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 4, 2009 Share Posted October 4, 2009 A SIC não tem cara de Gossip Girl... Contudo, deve fazer parte integrante do bloco Disney que ela tem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted October 4, 2009 Share Posted October 4, 2009 A SIC não tem cara de Gossip Girl... Eu, por acaso, acho o contrário xD Enquanto que cá, estreia a primeira temporada, nos EUA a série vai já na terceira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted October 4, 2009 Share Posted October 4, 2009 Enquanto que cá, estreia a primeira temporada, nos EUA a série vai já na terceira! Se a série continuar com dois episódios semanais, em pouco mais de cinco meses a terceira temporada estreia cá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Ele acabaram com a série inesperadamente, não foi? Nem se preocuparam em pô-la nas madrugadas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Nunca mais me lembrei dela... Nunca vi, mas para quem gosta deve ter sido mau. Com NCIS LA e Gossip Girl a SIC só precisaria de um filme para a tarde, mas as audiências não devem ter compensado (caso contrário, não acabariam com ela 'asim'!). Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Esta série vai estrear no Brasil, no SBT, no horário nobre da próxima segunda-feira substituindo o lugar deixado vago por "Sobrenatural" (que vice-liderava). A série vai ter o sub-nome de "A Garota do Blogue"! Agora a Record lembrou-se que as séries dão audiências (porque o SBT roubou a vice-liderança no horário) e a partir de segunda-feira vai contra-atacar com "C.S.I. - Los Angeles". Vamos lá ver se "Gossip Girl" vai aguentar a vice-liderança no SBT... Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 O SBT tem vindo a apostar em boas séries e bons filmes... Acho que é um lugar justo. Se aguenta ou não, veremos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magg Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Eu gosto bastante da série que na Sony já vai na 3ª temporada. Pena a SIC não ter apostado mais na série e ter passado a 1ª temporada a correr (muitas vezes com 3 eps seguidos), deixando de a transmitir sem nenhum aviso prévio... A série vai ter o sub-nome de "A Garota do Blogue" Ai jazuuus..."ele" há cada nome :rofl_mini: Agora a Record lembrou-se que as séries dão audiências (porque o SBT roubou a vice-liderança no horário) e a partir de segunda-feira vai contra-atacar com "C.S.I. - Los Angeles". Vamos lá ver se "Gossip Girl" vai aguentar a vice-liderança no SBT... GG vs CSI - L.A? Se aguenta? huum...não me está a parecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Eu gosto bastante da série que na Sony já vai na 3ª temporada. Pena a SIC não ter apostado mais na série e ter passado a 1ª temporada a correr (muitas vezes com 3 eps seguidos), deixando de a transmitir sem nenhum aviso prévio... É o problema quando não convence o público. Se tivesse um actor português, seria um sucesso! :rofl_mini:-- Domingo, 24 Jan 2010 23:08 --O SBT tem vindo a apostar em boas séries e bons filmes... Acho que é um lugar justo. Se aguenta ou não, veremos. Concordo completamente e tem todo o mérito de dar as séries em horário nobre e num horário de grande visibilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 "CSI" vence o SBT e recupera a vice-liderança para Record A estreia do seriado CSI – Investigação Criminal elevou a audiência da Rede Record. De acordo com dados preliminares, a série marcou uma média de 11 pontos contra 6 do SBT que exibiu Gossip Girl. A emissora de Edir Macedo aumentou em 40% sua audiência no horário, enquanto o SBT perdeu quase a metade. No período das 21h às 21h45, a Globo manteve a liderança com uma média de 33 pontos. Ora aí está! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Identidade da Gossip Girl = Nunca pensei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Identidade da Gossip Girl = Nunca pensei. Estive a rever o 1.º episódio e não é que estava lá tudo escarrapachadinho???? O fim não me convenceu muito, mas depois de rever o início fez todo o sentido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Pois, eu nem o último episódio vi, quis só mesmo saber quem era a GG. E nunca esperei... xD Para mim não faz grande sentido, mas também já não vejo isto há anos e não me lembro de muita coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.