Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A Cristina partilhou a nova música da Luísa Sobral no Instagram. Depois daquela polémica toda com a Moura Guedes, será que a música da Luísa será mesmo o genérico disto xD?

Sinceramente para esta novela até acho a música bonitinha. Com um genérico com os pais com os filhos. E até o nome da novela podia ser "Gosto de Ti". Mas com a SIC com "Por Ti" não acredito muito xD

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

A Cristina partilhou a nova música da Luísa Sobral no Instagram. Depois daquela polémica toda com a Moura Guedes, será que a música da Luísa será mesmo o genérico disto xD?

Quando vi pensei logo na Moura Guedes. :rofl: Cristina e Luísa juntas na luta. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Não sei, acredito mais numa música encomendada especificamente para isto, como encomendaram à miúda da música da novela Bem me Quer.

Opah eu acho muito estranho esta aproximação repentina da Cristina e da Luísa. E coincide praticamente com os timings disto. Ainda por cima tendo a Luísa este timbre adequado à temática desta novela.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFMR disse:

A Cristina partilhou a nova música da Luísa Sobral no Instagram. Depois daquela polémica toda com a Moura Guedes, será que a música da Luísa será mesmo o genérico disto xD?

Sinceramente para esta novela até acho a música bonitinha. Com um genérico com os pais com os filhos. E até o nome da novela podia ser "Gosto de Ti". Mas com a SIC com "Por Ti" não acredito muito xD

Pode não ser o genérico, mas pode fazer parte da banda sonora :mico:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/11/2022 at 11:17, EFMR disse:

A Cristina partilhou a nova música da Luísa Sobral no Instagram. Depois daquela polémica toda com a Moura Guedes, será que a música da Luísa será mesmo o genérico disto xD?

Sinceramente para esta novela até acho a música bonitinha. Com um genérico com os pais com os filhos. E até o nome da novela podia ser "Gosto de Ti". Mas com a SIC com "Por Ti" não acredito muito xD

Que giro, só faltou dizer para andarem no Metro de Lisboa <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

Não sei se foi dito, dos 3 estúdios da Plural, Queridos Papás está a usar 2, e Festa é Festa apenas o que sobra. Então não me parece que a novela da MJC comece tão cedo.

A Plural tem 4 estúdios de ficção e não 3. Neste momento têm um livre.

No total são 6 de ficção (em que 2 estão a ser usados para entretenimento) e um grande de entretenimento.

Editado por EFMR
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A Plural tem 4 estúdios de ficção e não 3. Neste momento têm um livre.

No total são 6 de ficção (em que 2 estão a ser usados para entretenimento) e um grande de entretenimento.

A Plural hoje em dia só filma nos estúdios de Bucelas (Quinta dos Melos), ou há outro(s)?

O de Vialonga hoje em dia é da Coral certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...