Jump to content

Audiências de domingo [03/07/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

Missa - 4,3 / 16,1
Olha Sic - 2,5 / 12,1

Mesa Nacional - 5 / 15,2
Vida Selvagem - 7,8 / 24,4

Jornal da Uma - 6,6 / 18,4
Primeiro Jornal - 8,8 / 24,5

Somos Portugal - 4,8 / 13,8
Domingão - 5,6 / 15,8

Jornal das 8 - 7,5 / 16,4
Jornal da Noite - 9,7 / 20,9

Uma Canção Para Ti - 8,7 / 18
Uma Canção Para Ti - 6,5 / 16,8
Uma Canção Para Ti - 4,5 / 17
Ídolos - 8,7 / 17,7
Ídolos - 8,4 / 18
Ídolos - 6,3 / 16,6
Ídolos - 5,2 / 21
Ídolos (As reações) - 1,7 / 11,7

Anitta - 1,3 / 12,4

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RPSG disse:

Mas quem no seu juizo perfeito e menos de 65 anos vai estar uma tarde inteira a torrar dentro de casa quando pode sair e apanhar um bocadinho de ar??

Olha que decerto centenas de milhares de pessoas, que preferiram andar pelas Netflixes das vidas.

Não me surpreende, não há um programa decente na televisão neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não tenho nada contra as divisões :cryhappy: Lembro-me perfeitamente de me irritar há uns anos quando num programa de 3 horas ou mais vinha tudo junto e não dava para perceber o comportamento do programa do longo da emissão.

Provavelmente toda a gente a quem as audiências interessam até prefere assim (se bem que os anunciantes deveriam obviamente querer saber a audiência por fragmentos antes dos canais começarem a dividir, e deveriam ter acesso à mesma já no passado).

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tjspy disse:

Eu por acaso não tenho nada contra as divisões :cryhappy: Lembro-me perfeitamente de me irritar há uns anos quando num programa de 3 horas ou mais vinha tudo junto e não dava para perceber o comportamento do programa do longo da emissão.

Provavelmente toda a gente a quem as audiências interessam até prefere assim (se bem que os anunciantes deveriam obviamente querer saber a audiência por fragmentos antes dos canais começarem a dividir, e deveriam ter acesso à mesma já no passado).

UCPT está dividida em três, ou seja, primeira parte até primeiro intervalo, segunda parte, intervalo e terceira parte, certo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...