Jump to content

Audiências de sexta-feira [24/06/2022]


Love

Posts Recomendados



Mesmo com a cnn e a sic noticias o dia inteiro a falarem da criança aquele arraial de miséria da cmtv foi mais visto... as pessoas queriam novamente cenas de pancadaria no cemitério ou de ver a criança morta? que NOJO!


É triste mesmo, a quantidade de gente que corre atrás deste tipo de coberturas dos canais informativos, que só estão a explorar e chafurdar num assunto tão triste e a desrespeitar a família e o seu luto numa situação tão dolorosa, tudo por audiências. Incrível como a CMTV quase fez o dobro de share do que é habitual. E depois só falam mal da CMTV, mas não vêm outra coisa.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BlueScorpion disse:

O daytime é que ainda não sofreu o mesmo nível de rejeição do horário nobre mas os informativos também já não fazem os números megalomanos de outrora. 

Na semana em que sai um estudo da Reuters a dizer que a percentagem de público que considera a TV como a fonte principal de informação desceu quase 5% desde o ano passado, temos generalistas a fazer igual ou pior que a CMTV. Não entendem que o público viciado em desgraceira já está praticamente todo no esgoto CM e ainda não ganharam a noção que já ninguém aguenta ver jornais em que as notícias minimamente positivas ocupam 2 minutos depois de tudo o que temos passado.


Na rádio pelo que vou ouvindo a notícia da menina nunca é a primeira nos noticiários, tal como os jornais online tirando o CM claro. Serão de outro país?

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já deixei de ver o "Casados".

E não vou voltar a ver Agricultores ou Casados.

Agora na SIC só vejo "Amor Eterno Amor" e por gravação!

A TV nacional está numa fase crítica, quanso ainda há pouco tempo estava em alta e por culpa dos diretores.

A RTP1 é um mofo há anos com as mesmas caras e mesmos programas. A SIC é um desrespeito com durações e horários. A TVI é um enjoo ou BB ou novelas repetidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Na semana em que sai um estudo da Reuters a dizer que a percentagem de público que considera a TV como a fonte principal de informação desceu quase 5% desde o ano passado, temos generalistas a fazer igual ou pior que a CMTV. Não entendem que o público viciado em desgraceira já está praticamente todo no esgoto CM e ainda não ganharam a noção que já ninguém aguenta ver jornais em que as notícias minimamente positivas ocupam 2 minutos depois de tudo o que temos passado.


Na rádio pelo que vou ouvindo a notícia da menina nunca é a primeira nos noticiários, tal como os jornais online tirando o CM claro. Serão de outro país?

O Moniz ainda continua a achar que Especiais CM (perdão, especiais informação) às 19h antes do Jornal ainda servem para alguma coisa, quando já há uma CMTV completamente instalada... Há uma falta imensa de massa crítica e de competências de gestão nas TVs privadas generalistas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

Mas a TVI ja teve de tudo no prime access... Telenovelas inéditas, reposições, talk shows, concursos, entretenimento e dificilmente descola do terceiro lugar. 

Se calhar não te lembras do Apanha se Puderes, que era líder completamente destacado do horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Julia disse:

Se calhar não te lembras do Apanha se Puderes, que era líder completamente destacado do horário. 

Não me lembro mas sei que liderou porque li aqui. Entretanto desde que o programa acabou nunca conseguiram mais nada. Com a Cristina na SIC acho que emitiram episódios inéditos do ASP e não resultou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BlueScorpion disse:

Não me lembro mas sei que liderou porque li aqui. Entretanto desde que o programa acabou nunca conseguiram mais nada. Com a Cristina na SIC acho que emitiram episódios inéditos do ASP e não resultou. 

Mas sempre fazia quase o dobro de RdF :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...