Jump to content

Audiências de terça-feira [21/06/2022]

Filipe

Recommended Posts

há 5 minutos, Tomás_RL disse:

Eu ainda me questiono de onde vem este público que de repente veio para a CNN e para a SIC Notícias e por aí ficou... A guerra já não ocupa de todo as 24h da grelha... 

Eu acho que agora nota-se mais um reforço da CMTV. A CNN e a SICN estão com valores um pouco abaixo daqueles alcançados nos tempos de guerra 24h/dia, ainda que superiores aos anteriores à guerra, mas parece-me que a CMTV tem vindo a crescer nas últimas semanas. E não sendo à custa dos canais informativos, então é claramente público das generalistas em sinal aberto. 

• Like 1
  • Love 1

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Eu acho que agora nota-se mais um reforço da CMTV. A CNN e a SICN estão com valores um pouco abaixo daqueles alcançados nos tempos de guerra 24h/dia, ainda que superiores aos anteriores à guerra, mas parece-me que a CMTV tem vindo a crescer nas últimas semanas. E não sendo à custa dos canais informativos, então é claramente público das generalistas em sinal aberto. 

a cmtv está há dois dias a falar do caso da criança morta em setubal... essas coisas é o que lhe dão audiencias porque é basicamente horas e horas so a falar daquilo...

há 42 minutos, AndreRob disse:

a cmtv está há dois dias a falar do caso da criança morta em setubal... essas coisas é o que lhe dão audiencias porque é basicamente horas e horas so a falar daquilo...

Estes resultados já se verificavam antes do acompanhamento do caso da criança. 

há 8 horas, Frank disse:

Estes resultados já se verificavam antes do acompanhamento do caso da criança. 

sim mas porque o foco do canal é sempre estes assuntos, mortes, desgraças, cenas de pancadaria em loop e nos ultimos dias tem havido uns quantos... por isso é que a cmtv já pouco dá sobre a guerra o tema esgotou-se e a cnn e a sicn vão perdendo publico para as misérias da cmtv...

• Love 1
  • LOL 2