Magazine Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 há 1 hora, _Daniel_ disse: O Goucha a subir no verão não é novidade. O programa tem um certo público mais jovem/ urbano. realidade: hoje perde por 3 pontos
Tomás_RL Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 Eu ainda me questiono de onde vem este público que de repente veio para a CNN e para a SIC Notícias e por aí ficou... A guerra já não ocupa de todo as 24h da grelha...
_Daniel_ Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 há 5 minutos, Tomás_RL disse: Eu ainda me questiono de onde vem este público que de repente veio para a CNN e para a SIC Notícias e por aí ficou... A guerra já não ocupa de todo as 24h da grelha... Eu acho que agora nota-se mais um reforço da CMTV. A CNN e a SICN estão com valores um pouco abaixo daqueles alcançados nos tempos de guerra 24h/dia, ainda que superiores aos anteriores à guerra, mas parece-me que a CMTV tem vindo a crescer nas últimas semanas. E não sendo à custa dos canais informativos, então é claramente público das generalistas em sinal aberto.
AndreRob Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 há 1 hora, _Daniel_ disse: Eu acho que agora nota-se mais um reforço da CMTV. A CNN e a SICN estão com valores um pouco abaixo daqueles alcançados nos tempos de guerra 24h/dia, ainda que superiores aos anteriores à guerra, mas parece-me que a CMTV tem vindo a crescer nas últimas semanas. E não sendo à custa dos canais informativos, então é claramente público das generalistas em sinal aberto. a cmtv está há dois dias a falar do caso da criança morta em setubal... essas coisas é o que lhe dão audiencias porque é basicamente horas e horas so a falar daquilo...
Frank Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 há 42 minutos, AndreRob disse: a cmtv está há dois dias a falar do caso da criança morta em setubal... essas coisas é o que lhe dão audiencias porque é basicamente horas e horas so a falar daquilo... Estes resultados já se verificavam antes do acompanhamento do caso da criança.
AndreRob Posted June 23, 2022 Posted June 23, 2022 há 8 horas, Frank disse: Estes resultados já se verificavam antes do acompanhamento do caso da criança. sim mas porque o foco do canal é sempre estes assuntos, mortes, desgraças, cenas de pancadaria em loop e nos ultimos dias tem havido uns quantos... por isso é que a cmtv já pouco dá sobre a guerra o tema esgotou-se e a cnn e a sicn vão perdendo publico para as misérias da cmtv...
RPSG Posted June 23, 2022 Posted June 23, 2022 há 18 horas, canal5 disse: O Desgraça Aberta foi ESPECIAL? Se não, está encontrada a razão. O Desgraça Aberta teve um convidado que no meu entender mais depressa tinha ido ao Júlia...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.