Jump to content

Audiências de terça-feira [21/06/2022]

Filipe

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, _Daniel_ disse:

O Goucha a subir no verão não é novidade. O programa tem um certo público mais jovem/ urbano. 

realidade: hoje perde por 3 pontos :angel:

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu ainda me questiono de onde vem este público que de repente veio para a CNN e para a SIC Notícias e por aí ficou... A guerra já não ocupa de todo as 24h da grelha... 

Posted
há 5 minutos, Tomás_RL disse:

Eu ainda me questiono de onde vem este público que de repente veio para a CNN e para a SIC Notícias e por aí ficou... A guerra já não ocupa de todo as 24h da grelha... 

Eu acho que agora nota-se mais um reforço da CMTV. A CNN e a SICN estão com valores um pouco abaixo daqueles alcançados nos tempos de guerra 24h/dia, ainda que superiores aos anteriores à guerra, mas parece-me que a CMTV tem vindo a crescer nas últimas semanas. E não sendo à custa dos canais informativos, então é claramente público das generalistas em sinal aberto. 

Posted
há 1 hora, _Daniel_ disse:

Eu acho que agora nota-se mais um reforço da CMTV. A CNN e a SICN estão com valores um pouco abaixo daqueles alcançados nos tempos de guerra 24h/dia, ainda que superiores aos anteriores à guerra, mas parece-me que a CMTV tem vindo a crescer nas últimas semanas. E não sendo à custa dos canais informativos, então é claramente público das generalistas em sinal aberto. 

a cmtv está há dois dias a falar do caso da criança morta em setubal... essas coisas é o que lhe dão audiencias porque é basicamente horas e horas so a falar daquilo...

Posted
há 42 minutos, AndreRob disse:

a cmtv está há dois dias a falar do caso da criança morta em setubal... essas coisas é o que lhe dão audiencias porque é basicamente horas e horas so a falar daquilo...

Estes resultados já se verificavam antes do acompanhamento do caso da criança. 

Posted
há 8 horas, Frank disse:

Estes resultados já se verificavam antes do acompanhamento do caso da criança. 

sim mas porque o foco do canal é sempre estes assuntos, mortes, desgraças, cenas de pancadaria em loop e nos ultimos dias tem havido uns quantos... por isso é que a cmtv já pouco dá sobre a guerra o tema esgotou-se e a cnn e a sicn vão perdendo publico para as misérias da cmtv...

Posted
há 18 horas, canal5 disse:

O Desgraça Aberta foi ESPECIAL? Se não, está encontrada a razão. :cryhappy:

O Desgraça Aberta teve um convidado que no meu entender mais depressa tinha ido ao Júlia...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...