Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 6 horas, João_O disse:

Concordo, a Pipoca aí exagerou bastante. A Liliana tinha acabado de sair do programa, ainda estava a assimilar o facto de ter sido expulsa e levou ali uma banhada.

Eu acho que naquele ambiente controlado, onde a Liliana terá sido certamente bastante amparada pela produção e pela Cristina, ouvir os comentários da Pipoca até a poderão ter preparado para o que iria ouvir e ler nas redes sociais, porque a Pipoca não disse mais nada para além do que já vinha a ser muito comentado. Ela foi dura, e por isso percebo as críticas, mas não acho que a tenha ofendido em nenhum momento nem que tenha passado dos limites. A Liliana teve de certeza momentos bem mais difíceis lá dentro da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, carioquins said:

Eu acho que naquele ambiente controlado, onde a Liliana terá sido certamente bastante amparada pela produção e pela Cristina, ouvir os comentários da Pipoca até a poderão ter preparado para o que iria ouvir e ler nas redes sociais, porque a Pipoca não disse mais nada para além do que já vinha a ser muito comentado. Ela foi dura, e por isso percebo as críticas, mas não acho que a tenha ofendido em nenhum momento nem que tenha passado dos limites. A Liliana teve de certeza momentos bem mais difíceis lá dentro da casa.

Mas ninguém disse que ela ofendeu quem quer que seja, mas aquilo foi um comportamento super errado e muito contraditório àquilo que diz defender. Expor uma pessoa que é alegadamente vítima de violência psicológica às palavras fortes da Pipoca é muito mau. A pessoa tinha acabado de sair de um programa que é psicologicamente duro e ouvir uma pessoa a atribuir-lhe as culpas a uma situação que ela, de todo, não era culpada é algo errado. A Cristina, nessa gala, quis, e bem, cortar a palavra à Pipoca.

Com isto não digo que a Pipoca seja uma má pessoa, mas ela errou muito aí. Mas eu sempre disse que os ataques que ela fazia àquela relação não era propriamente por estar importada com o bem estar Liliana, era algo mais. Eu sou fã dela mas acho que passou muito dos limites nesta situação. No entanto, e como já disseram, ela é uma peça importante no BB mas, neste momento, fora da galas, acho que chegou a um ponto de saturação dos comentários na gala, mas isso já vem antes do BBF. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

A voz off da TVI acabou de anunciar isto como “Big Brother - O Desafio” o.O

Mico. Espera-se até setembro para o grande entretenimento e a TVI vem com um Desafio Final :manas:

Estiveram com vergonha de dizer este tempo todo, mas lá a voz off descaiu-se :lol:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

O Gonçalo Quinaz nas histórias do Instagram:

"Oficial: O BB está de volta, e com ele volto eu também mas desta vez com novas funções!"

Vai ser comentador?! :manas:

Estava a ver quando é que o Quinaz ia finalmente oficializar o regresso do BB, agora que o fez estou mais descansado :rezando:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...