Jump to content

Audiências de quarta-feira [25/05/2022]


Love

Posts Recomendados

Estes últimos dias vão anular a pequena vantagem que a TVI conseguiu com o Big Brother. :manas:

A SIC, mesmo com apostas duvidosas, consegue manter-se na faixa dos 18%, o que é ótimo, tendo em conta o panorama audiométrico desastroso que tem vindo a ser registado neste ano. :adoro:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Love disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 25 de maio de 2022 [LIVE]

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,7%

SIC – 18,4%

TVI – 16,0%

Total CABO – 37,8%

Outros – 15,1%

Fonte: Zapping

Acho que podemos já considerar o mês de maio como sendo da SIC...

Quero ver como vai correr junho para a TVI sem o BB (a não ser que venha mais uma edição decidida a última da hora)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, felipe0630 disse:

Acho que podemos já considerar o mês de maio como sendo da SIC...

Quero ver como vai correr junho para a TVI sem o BB (a não ser que venha mais uma edição decidida a última da hora)

Junho vai ser um mês muito interessante... por um lado é ver a tvi sem BB a tentar sacar audiências de onde não tem... e a sic a gerir um horário nobre com uma novela que tem tudo para ser uma desgraça e um flop Por Ti que provavelmente vai mudar de horário... :\

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se vai ser assim tao interessante...

Lua de Mel pode facilmente ficar taco-a-taco com FeF ou ate liderar, devido ao lead-in que ganha do JdN, a saudosismo que as pessoas possam ter por certos personagens e ao facto de ser curta e supostamente acabar em Outubro.

Para alem disso, ainda nada se sabe do horario das 18h na TVI, o que nao e muito animador.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junho vai ser um mês muito interessante... por um lado é ver a tvi sem BB a tentar sacar audiências de onde não tem... e a sic a gerir um horário nobre com uma novela que tem tudo para ser uma desgraça e um flop Por Ti que provavelmente vai mudar de horário... :\
Não esquecer também que a SIC não vai ter os casados, nem o isto é gozar com quem trabalha.
Sinceramente não sei mesmo se uma edição ultra surpresa do big brother não iria baralhar bastante as contas para os lados de Carnaxide. Mas a TVI não pode estar tão dependente de um programa.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Nao sei se vai ser assim tao interessante...

Lua de Mel pode facilmente ficar taco-a-taco com FeF ou ate liderar, devido ao lead-in que ganha do JdN, a saudosismo que as pessoas possam ter por certos personagens e ao facto de ser curta e supostamente acabar em Outubro.

Para alem disso, ainda nada se sabe do horario das 18h na TVI, o que nao e muito animador.

Se vencer Festa (o que não é difícil já que penso que o sucesso de Festa deve-se a fraca concorrência) com certeza virão mais e mais temporadas... É assim que os diretores gostam de trabalhar... Estender e espremer um sucesso até deixar de ser sucesso

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Liga Conferência - 14,1/ 27,8%

Jornal das 8 - 9,3/ 18,5%

Telejornal - 7,6/ 15,6%

3 mulheres: Pós- Revolução - 3,5/ 6,6%

bom resultado do jogo. 3 mulheres parece ter sido quem sofreu mais, ao contrário dos jornais, o fragoso tem mesmo de rever o dia das séries... as quartas feiras continuam a ser muito prejudiciais à estabilidade destas produções.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Liga Conferência - 14,1/ 27,8%

Jornal das 8 - 9,3/ 18,5%

Telejornal - 7,6/ 15,6%

3 mulheres: Pós- Revolução - 3,5/ 6,6%

Ah, a SIC deu jogo :ok: Convenientemente, ninguém a falar desse pormenor :angel:

Então esteve tudo normal, dispersa…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois às 10 - 3,3 / 19,7
Casa Feliz - 3,2 / 19,4

A Única Mulher - 2,8 / 13,1
Linha Aberta - 3 / 14,1

Goucha - 2,9 / 13,4
Júlia - 3,4 / 15,4

Big Brother Diário - 5,3 / 17,4
Fina Estampa - 5,2 / 18,1
Amor Eterno Amor - 6 / 18,7

Rua das Flores - 5,9 / 14,8
Jornal da Noite - 6,9 / 18,5
Preço Certo - 8,4 / 21,6

Futebol SIC - 14,1 / 27,8
Jornal das 8 - 9,3 / 18,5
Telejornal - 7,6 / 15,6

Festa é Festa - 11,3 / 21,6
Quero é Viver - 8,2 / 18,9
Por Ti - 8,7 / 19,7

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no mês de Junho a TVI vai ver a distância para a concorrente direta aumentar novamente. Vai ficar sem o BB, que alimenta vários horários, a dupla rua das flores e J8 vai continuar a dar muitos problemas e provavelmente o horário das 18 também. 

Em relação ao Horário Nobre, acho mesmo que Lua de Mel vai destronar Fef, o que não é difícil, porque é algo minimamente novo e apela à nostalgia de novelas que foram sucessos.

A TVI, vai ter um grande problema este verão 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que no mês de Junho a TVI vai ver a distância para a concorrente direta aumentar novamente. Vai ficar sem o BB, que alimenta vários horários, a dupla rua das flores e J8 vai continuar a dar muitos problemas e provavelmente o horário das 18 também. 

Em relação ao Horário Nobre, acho mesmo que Lua de Mel vai destronar Fef, o que não é difícil, porque é algo minimamente novo e apela à nostalgia de novelas que foram sucessos.

A TVI, vai ter um grande problema este verão 

É caso para dizer que "vai de carrinho" :adoro_mask:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...