Jump to content

Audiências de terça-feira [24/05/2022]

Brainwash

Recommended Posts

há 13 minutos, MarcosL disse:

JN 12.0 23.5

FéF 21:00  7.8 14.6 +  21:46  9.9 19.4

Mais uma daquelas ideias que não lembram a ninguém... sim claro o publico que está habituado a ver a novela às 22h ia mesmo para a tv uma hora mais cedo... tenham noção de como fazer tv por amor de deus!

• Thanks 1

agora mesmo, Prongs disse:

Não é num dia, sem aviso quase que as coisas vão mudar.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

além disso não entendo a experiência aleatória... eles não vão simplesmente passar a dar uma novela às 21h sabendo que os jornais são os principais motores da media diária.

• Like 3

Foi uma experiência que me agradou, mas novela às 21h00 é algo que não acontecia há muitos anos e o público não aceita... ainda para mais são mudanças a meio da semana, em cima do joelho, a ver o que resulta, tem tudo para dar errado, mas admito que ainda foi pior do que eu pensava. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 25 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vale tudo? Já não vale é nada, o mês está perdido. Lol Agora só para Setembro é que poderá haver luta. 

não pensei que estivesse tão perdido porque todos os dias a Tininha mete posts sobre liderança... :(

• LOL 3

há 16 minutos, pferreira56 disse:

O povo tem a televisão que merece, é isso...

Nisso, tenho de concordar. Novelas esticadas até à exaustão e no caso da TVI, o mesmo reality show durante praticamente todo o ano. :cristinadelrey:

As generalistas não merecem mais audiência que isto, enquanto continuarem assim. :ocupada:

• Like 1
  • Thanks 2