Jump to content

Audiências de segunda-feira [09/05/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, mfss disse:

A Sic deu um tiro no pé quando colocou a novela Pantanal num horário tão tardio, por ti não tem força para o hn.

Quanto muito podia começar às 23:30 mas mais cedo que isso ia ser um choque. Há quantos anos a SIC não tem uma novela brasileira em HN? Basicamente desde que começou a 2ªfaixa de novelas portuguesas em 2015, ou seja há 7 anos. Quer queiramos quer não enquanto houver 2 novelas portuguesas (ou 3 quando uma substitui outra) as novelas brasileiras vão ser atiradas para depois da meia noite.

há 3 minutos, Dan S. disse:

eu cá acho que deviam re-emitir ''the money drop'' da tété guilherme para as 19 só para testar.

Quando a Cristina voltou para a TVI há 2 anos voltaram a emitir o ASP e foi um flop pegado...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, screation disse:

Eu não sei como ainda nenhuma autoridade competente para o efeito se pronunciou em relação a essa questão dos "especiais". Terem todo o dia, praticamente todos os dias da semana os programas com a indicação de "especial" é não só ridículo, é uma caricatura autêntica. 

Acho que neste momento o público já nem liga a isso. Verdade seja dita que também funcionou muito bem como política de terra queimada. Vê lá se tão cedo mais algum canal tenta fazer "episódio especial" seja lá do que for... Nem vê-los. Enterraram por completo o conceito que foi uma coisa doida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...