Jump to content

Audiências de domingo [03/04/2022]


Love

Posts Recomendados

há 15 horas, srcbica disse:

Espero que dê para comparar quando "Pantanal" fizer 17.:rezando:

Usei :rezando: porque isso seria um sinal de que a SIC saberá tratar a novela como deve.:rezando:

Vou apanhar um balde de água ártica, se a SIC colocar "Pantanal" à meia-noite ou às 19h.:nervouser:

Mas de onde surgiu essa ideia que "Pantanal" iria para as 23H? Em lado nenhum! A SIC nunca negou que iria acabar com a segunda faixa e nem faz sentido fazer!

O mais lógico é a novela ir para o final de noite que é onde a Globo tem o seu horário!

E que garantias existem que "Pantanal" iria levantar o HN do canal? Nenhumas! "Pantanal" não é a "Gabriela" metam isso na cabeça!

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Poderoso TV! said:

Mas de onde surgiu essa ideia que "Pantanal" iria para as 23H? Em lado nenhum! A SIC nunca negou que iria acabar com a segunda faixa e nem faz sentido fazer!

O mais lógico é a novela ir para o final de noite que é onde a Globo tem o seu horário!

Como tu próprio defendes, isto é um fórum para se dar opinião/expressar a vontade de cada um. 

23 minutes ago, Poderoso TV! said:

E que garantias existem que "Pantanal" iria levantar o HN do canal? Nenhumas! "Pantanal" não é a "Gabriela" metam isso na cabeça!

E que garantias existem que uma portuguesa levante o HN do canal?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Como tu próprio defendes, isto é um fórum para se dar opinião/expressar a vontade de cada um. 

E que garantias existem que uma portuguesa levante o HN do canal?

Mas a segunda faixa da SIC até é a que vai resultando melhor e neste momento faz mais que a primeira. Além do mais uma segunda linha de Ficção Nacional é importante para a SIC e a nível de empregos. 

Qual o motivo de quererem acabar com uma faixa de novelas Portuguesas?

Sinceramente não estou a perceber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Poderoso TV! said:

Mas a segunda faixa da SIC até é a que vai resultando melhor e neste momento faz mais que a primeira. Além do mais uma segunda linha de Ficção Nacional é importante para a SIC e a nível de empregos. 

Podem sempre criar duas novelas de 160-180 episódios por ano para o primeiro horário e assim continuam a produzir pelo menos duas novelas por ano.

3 minutes ago, Poderoso TV! said:

Qual o motivo de quererem acabar com uma faixa de novelas Portuguesas?

No meu caso é só mesmo porque prefiro as da Globo e para além disso podiam-se concentrar mais numa novela e dar tudo nessa.

Outra razão é que as brasileiras fizeram mais do que praticamente todas as portuguesas no horário.

Editado por Diogo Marreiros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Podem sempre criar duas novelas de 160-180 episódios por ano para o primeiro horário e assim continuam a produzir pelo menos duas novelas por ano.

No meu caso é só mesmo porque prefiro as da Globo e para além disso podiam-se concentrar mais numa novela e dar tudo nessa.

Outra razão é que as brasileiras fizeram mais do que praticamente todas as portuguesas no horário.

Não te lembras das audiências de "Terra Brava" e até de "A Serra" às 22H30?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Podem sempre criar duas novelas de 160-180 episódios por ano para o primeiro horário e assim continuam a produzir pelo menos duas novelas por ano.

No meu caso é só mesmo porque prefiro as da Globo e para além disso podiam-se concentrar mais numa novela e dar tudo nessa.

Outra razão é que as brasileiras fizeram mais do que praticamente todas as portuguesas no horário.

A sic até podia deixar de produzir novelas e voltar a dar todas as da globo... mas isso não vai acontecer. A prioridade e o retorno está e são as produções nacionais e não teria sentido depois destes anos todos despromover um dos horários porque a globo produziu uma novela que pode dar hipoteticamente boas audiências. A sic tem o horário das 18 19 para dar novelas onde vai continuar a usa-lo para as produções brasileiras ... Pantanal jamais iria ocupar o horário de uma das novelas portuguesas... quanto muito pode ajustar ali às 23h para que a novela não comece tão tarde... mais que isso é apenas ilusão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

A sic até podia deixar de produzir novelas e voltar a dar todas as da globo... mas isso não vai acontecer. A prioridade e o retorno está e são as produções nacionais e não teria sentido depois destes anos todos despromover um dos horários porque a globo produziu uma novela que pode dar hipoteticamente boas audiências. A sic tem o horário das 18 19 para dar novelas onde vai continuar a usa-lo para as produções brasileiras ... Pantanal jamais iria ocupar o horário de uma das novelas portuguesas... quanto muito pode ajustar ali às 23h para que a novela não comece tão tarde... mais que isso é apenas ilusão.

 

Exatamente! A SIC não vai limar a segunda faixa! Isso é garantido. Inclusive está uma segunda novela em produção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, AndreRob said:

A sic até podia deixar de produzir novelas e voltar a dar todas as da globo... mas isso não vai acontecer. A prioridade e o retorno está e são as produções nacionais e não teria sentido depois destes anos todos despromover um dos horários porque a globo produziu uma novela que pode dar hipoteticamente boas audiências. A sic tem o horário das 18 19 para dar novelas onde vai continuar a usa-lo para as produções brasileiras ... Pantanal jamais iria ocupar o horário de uma das novelas portuguesas... quanto muito pode ajustar ali às 23h para que a novela não comece tão tarde... mais que isso é apenas ilusão.

 

As audiências estão cada vez mais fracas. O retorno deve seguir o mesmo caminho.

Eu também não acredito que a SIC acabe com a segunda faixa. Agora como consumidor era o que eu gostava que acontecesse e não acho uma má ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogo Marreiros disse:

As audiências estão cada vez mais fracas. O retorno deve seguir o mesmo caminho.

Eu também não acredito que a SIC acabe com a segunda faixa. Agora como consumidor era o que eu gostava que acontecesse e não acho uma má ideia. 

Façam novelas melhores, as novelas estão com estas audiências porque são uma porcaria... novelas com 350 episódios  quase ano e meio no ar não há pachorra para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

@VascoSantos se quiseres dar a tua opinião, o que achas da ideia que se tem discutido aqui no fórum de a SIC acabar com a segunda linha de novelas Portuguesas e passar a dar "Pantanal" às 22H30/23H? 

Acho que se tem visto pelos "gostos" que te dei que concordo contigo.

Era um retrocesso um canal português exibir no coração do HN uma novela brasileira. No fim do HN sim, concordo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Acho que se tem visto pelos "gostos" que te dei que concordo contigo.

Era um retrocesso um canal português exibir no coração do HN uma novela brasileira. No fim do HN sim, concordo.

 

Sim vi. :)

O que eles têm que fazer é tentar que a novela de primeira faixa volte a chamar a atenção, assim o HN volta a melhorar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...