Jump to content

Audiências de segunda-feira [07/03/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Posted

LIVE
RTP1 – 11,4%
RTP2 – 0,7%
SIC – 17,4%
TVI – 17,5%
Total CABO – 36,0%
Outros – 15,5%

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 11,5%
RTP2 – 0,8%
SIC – 18,2%
TVI – 18,0%
Total CABO – 37,9%
Outros – 12,3%
CNN PORTUGAL – 5,7%
CMTV – 4,2%
SIC NOTÍCIAS – 3,3%

Dois às 10 - 3,9 / 22,4
Casa Feliz - 2,8 / 16,4

A Única Mulher - 3,5 / 17
Linha Aberta - 2,7 / 13,5

Goucha - 4,1 / 17,4
Júlia - 3,2 / 13,4

Amor Eterno Amor - 8,3 / 17,2
Preço Certo - 10 / 21,1

Jornal das 8 - 10,4 / 19,3
Jornal da Noite - 12,4 / 22,9
Telejornal - 9,3 / 17,2

Festa é Festa - 10,7 / 21,2
Por Ti - 11,4 / 22,7

Quero é Viver - 7,8 / 20,3
Amor Amor - 8,6 / 22

Para Sempre - 5,3 / 18,1
A Serra - 6,8 / 24

Big Brother Famosos Extra - 2,2 / 14,9
Bom Sucesso - 3,9 / 21
Amor de Mãe - 2,1 / 17,8

• Replies 88
  • Created
  • Last Reply
Posted

Não se pode dizer que a SIC esteve bem, mas a TVI também não. Ambas muito longe dos 20% em LIVE.

Acho que foi um mau dia para estrear Por Ti por causa do Festival da Canção, que mesmo não fazendo bons resultados, ainda faz alguma diferença nos números.

Apesar disso, acho que foi o day time da SIC que correu mal e talvez o late night.

Posted

Relembro que no dia em que estreou Quero é Viver, a SIC também venceu por 0,1 mas com o VOSDAL. [emoji2]

Posted

A sic a fazer duas asneiras em poucos dias... eu sei que todos acham que o festival da canção não faz muita diferença pelos resultados que tem... mas se calhar ele atrai publico que até nem costuma estar na rtp mas sim nas privadas e isso é suficiente para estragar alguns resultados das estreias... estrear tabu no sabado e a novela nesta segunda é muito amadorismo nunca visto da parte do Daniel Oliveira. A sorte é que isso depois não se reflete no passar do tempo... provavelmente dentro de uma semana a novela está a liderar sem problemas.

Posted
há 2 minutos, Tiagotv disse:

Afinal enganei-me :football:

Foi a Tina que salvou as tardes? :riso:

Se a Tina subiu os resultados do Goucha significa que ela vai voltar com o Cristina comVida :manas:

Posted
Se a Tina subiu os resultados do Goucha significa que ela vai voltar com o Cristina comVida 306026416_ManasE.png
Sim, vai mesmo deixar de ser diretora para apresentar o programa das tardes [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Posted
há 28 minutos, hfs disse:

Relembro que no dia em que estreou Quero é Viver, a SIC também venceu por 0,1 mas com o VOSDAL. emoji2.png

A diferença é que a Sic é a estação líder apesar de tudo. Se em dias com programação normal a Sic ganha seria no mínimo expectável que num dia com a estreia da que vai ser a principal novela ganhasse. Não digo que tivesse de ganhar por 4-5 pontos mas com algum conforto no mínimo!

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Se a Tina subiu os resultados do Goucha significa que ela vai voltar com o Cristina comVida :manas:

Se a Tina subiu os resultado das tardes em dia de estreia da SIC ainda vão dizer que o Goucha apanhou covid de propósito. :cryhappy:

Posted

Por Ti tem uma audiência em live condizente com um primeiro episódio que nem aqueceu nem arrefeceu.

Posted

Isto só demonstra a curiosidade que Por Ti gerou, ou não nas pessoas. É mais uma novela que parece mais do mesmo, simples. Não venham com fanfics de Festivais da canção e afins, nesse sentido até FeF foi mais influente.

Still, ainda assim não esperava.

Posted

Andaram a empurrar as novelas cada vez para mais tarde, já para não falar que ficam no ar mais de 1 ano. O público fartou-se. Para além disso "Por Ti" só se destaca pelo excelente elenco, porque de resto soa a mais do mesmo. 

Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ainda falta o Vosdal e a SIC deve ganhar... Mas não chega para chegar perto dos 20 e abrir grande vantagem sobre a TVI como era de esperar... 

O vosdal do "Goucha" da Cristina vai anular o da estreia

Posted
há 5 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 11,5%

RTP2 – 0,8%

SIC – 18,2%

TVI – 18,0%

Total CABO – 37,9%

Outros – 12,3%

Por uma unha negra

Posted

Estreia fraca da novela da SIC!

A SIC estreou ontem à noite a maior aposta na área da ficção neste trimestre. “Por Ti” é protagonizada por Filipa Areosa e Lourenço Ortigão.

O primeiro episódio da história idealizada por Artur Ribeiro foi líder de audiências do início ao fim e foi a novela mais vista de segunda-feira.

Em termos médios, “Por Ti” teve uma estreia na ordem dos 11.4 de audiência média e 22.7% de share correspondente neste primeiro episódio.

A apresentação da nova novela da SIC rendeu à estação uma média de 1 milhão e 84 mil espectadores fidelizados. O pico foi de 12.9/24.4%.

No período a TVI caiu para a vice-liderança com “Festa é Festa” a marcar 10.7/21.2% (1 milhão e 17 mil espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 emitia parte do “Festival da Canção” 2022. O resultado de confronto foi de 5.3/10.4% (498.800 espectadores fidelizados).

Posted
há 6 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 11,5%

RTP2 – 0,8%

SIC – 18,2%

TVI – 18,0%

Total CABO – 37,9%

Outros – 12,3%

A TVI esteve muito bem, não se entende... O Goucha, BB e J8 devem ter estado bem.

Posted
há 4 minutos, Tiagotv disse:

Estreia fraca da novela da SIC!

A SIC estreou ontem à noite a maior aposta na área da ficção neste trimestre. “Por Ti” é protagonizada por Filipa Areosa e Lourenço Ortigão.

O primeiro episódio da história idealizada por Artur Ribeiro foi líder de audiências do início ao fim e foi a novela mais vista de segunda-feira.

Em termos médios, “Por Ti” teve uma estreia na ordem dos 11.4 de audiência média e 22.7% de share correspondente neste primeiro episódio.

A apresentação da nova novela da SIC rendeu à estação uma média de 1 milhão e 84 mil espectadores fidelizados. O pico foi de 12.9/24.4%.

No período a TVI caiu para a vice-liderança com “Festa é Festa” a marcar 10.7/21.2% (1 milhão e 17 mil espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 emitia parte do “Festival da Canção” 2022. O resultado de confronto foi de 5.3/10.4% (498.800 espectadores fidelizados).

E Por Ti lá conseguiu liderar com o Vosdal... 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...