Jump to content

Audiências de terça-feira [01/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

ah como é bom ver que no fim das contas grande entertenimento a meio da semana não impede ninguém de ter boas audiencias...

a rtp até esteve bem e a sic aguentou-se apesar de perder o dia.

por isso é que eu acho que a rtp devia começar a apostar em algum deste grande entertenimento tipo masterchef ou got talent a um dia da semana... ia abanar o modelo das privadas.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

por isso é que eu acho que a rtp devia começar a apostar em algum deste grande entertenimento tipo masterchef ou got talent a um dia da semana... ia abanar o modelo das privadas.

Não sei se as pessoas iriam trocar as novelas pelo grande entretenimento. No caso de ontem, quem vê as novelas da TVI, provavelmente viu o Big Brother. Com a RTP 1, tenho dúvidas se assim seria, pois não sei se os telespectadores das telenovelas iriam deixar de vê-las por um dia para acompanhar o Got Talent, por exemplo.

Além disso, em termos publicitários, uma marca deve ter mais interesse em apostar num formato de grande entretenimento que seja emitido ao fim de semana do que a um dia útil.

Por último, o dia mais fraco da RTP 1 é claramente o domingo. Sem um formato de grande entretenimento nesse dia, as audiências desse dia iriam baixar ainda mais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei se as pessoas iriam trocar as novelas pelo grande entretenimento. No caso de ontem, quem vê as novelas da TVI, provavelmente viu o Big Brother. Com a RTP 1, tenho dúvidas se assim seria, pois não sei se os telespectadores das telenovelas iriam deixar de vê-las por um dia para acompanhar o Got Talent, por exemplo.

Além disso, em termos publicitários, uma marca deve ter mais interesse em apostar num formato de grande entretenimento que seja emitido ao fim de semana do que a um dia útil.

Por último, o dia mais fraco da RTP 1 é claramente o domingo. Sem um formato de grande entretenimento nesse dia, as audiências desse dia iriam baixar ainda mais. 

Se já faz maus resultados durante o fim de semana, acho que ainda seria pior. Mas nada como tentar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei se as pessoas iriam trocar as novelas pelo grande entretenimento. No caso de ontem, quem vê as novelas da TVI, provavelmente viu o Big Brother. Com a RTP 1, tenho dúvidas se assim seria, pois não sei se os telespectadores das telenovelas iriam deixar de vê-las por um dia para acompanhar o Got Talent, por exemplo.

Além disso, em termos publicitários, uma marca deve ter mais interesse em apostar num formato de grande entretenimento que seja emitido ao fim de semana do que a um dia útil.

Por último, o dia mais fraco da RTP 1 é claramente o domingo. Sem um formato de grande entretenimento nesse dia, as audiências desse dia iriam baixar ainda mais. 

n era o publico das novelas que iriam atrair , ou seria uma pequena parte... mas sim publico que está disperso no cabo. em termos publicitários até era mais interessante para  a rtp ter algum dia da  semana com uma aposta muito mais forte... no fim de contas se a rtp pode ter o mastechef ao sabado a à volta de 10 de share e o the voice a ficar em terceiro contra as privadas tb pode enfrentar um dia as novelas. perder está garantido, mas faria uma enorme diferença se tivesse um programa a fazer 10 ou 12 de share.

A aposta do domingo não precisa de deixar de existir...

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

n era o publico das novelas que iriam atrair , ou seria uma pequena parte... mas sim publico que está disperso no cabo. em termos publicitários até era mais interessante para  a rtp ter algum dia da  semana com uma aposta muito mais forte... no fim de contas se a rtp pode ter o mastechef ao sabado a à volta de 10 de share e o the voice a ficar em terceiro contra as privadas tb pode enfrentar um dia as novelas. perder está garantido, mas faria uma enorme diferença se tivesse um programa a fazer 10 ou 12 de share.

A aposta do domingo não precisa de deixar de existir...

 

Eu duvido que uma marca tenha o mesmo interesse em investir num formato transmitido num dia útil. É que, como dizes, o The Voice e o MasterChef ficam em terceiro na maioria das vezes, mas têm patrocínios como nenhum programa da RTP tem. Manteriam os mesmos patrocínios num dia útil?

Ainda assim, a RTP 1 já vai apostar numa semifinal do Festival da Canção a uma segunda-feira, opção que, curiosamente, condenaste no tópico do respetivo evento.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu duvido que uma marca tenha o mesmo interesse em investir num formato transmitido num dia útil. É que, como dizes, o The Voice e o MasterChef ficam em terceiro na maioria das vezes, mas têm patrocínios como nenhum programa da RTP tem. Manteriam os mesmos patrocínios num dia útil?

Ainda assim, a RTP 1 já vai apostar numa semifinal do Festival da Canção a uma terça-feira, opção que, curiosamente, condenaste no tópico do respetivo evento.

sim porque não faz sentido uma semi final a um sabado e outra a uma segunda, porque é um programa pontual. não vai trazer nenhum beneficio de forma permanente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...