Popular Post Ana Julia Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 (edited) LIVE RTP1 – 11,6% RTP2 – 0,8% SIC – 18,8% TVI – 20,4% Total CABO – 30,4% Outros – 16,8% LIVE + VOSDAL RTP1 – 11,8% RTP2 – 0,8% SIC – 19,3% TVI – 21,2% Total CABO – 32,3% Outros – 13,3% CMTV - 3,8% CNN PORTUGAL - 2,1% SIC NOTÍCIAS - 2,1% TOP9 1 - Big Brother Famosos Governo - 14,6 / 31 2 - Big Brother Famosos - 14,3 / 28,4 3 - Big Brother Famosos Expulsão - 12,7 / 33,7 4 - Jornal da Noite - 11,3 / 21,9 5 - Preço Certo - 11 / 23 6 - Jornal das 8 - 10,7 / 20,6 7 - Telejornal - 10,4 / 19,7 8 - Big Brother Famosos Diário - 9,6 / 20,1 9 - Amor Amor - 8,9 / 19,3 10 - Big Brother Famosos Nomeações - 8,6 / 35,8 Dois às 10 - 3,4 / 20,8 Casa Feliz - 3,5 / 21,5 Goucha - 3,2 / 14,8 Júlia - 4,2 / 19,6 Orgulho e Paixão - 7,3 / 20,3 Fina Estampa - 7,3 / 18,2 Big Brother Famosos Última Hora - 6,5 / 17,7 Amor Eterno Amor - 8,4 / 17,7 A Serra - 7.6 / 21,9 Edited February 2, 2022 by Ana Julia 9 7 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D91 Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 Gala do BB Famosos deve ter dado a liderança à TVI. 4 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post rafa. Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 TVI excelente, mas não se pode negar que a SIC esteve bem, voltando aos 19 em VOSDAL, depois de tantos dias a amargar entre os 17 e os 18. 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guizcastrose Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 há 8 minutos, Ana Julia disse: LIVE RTP1 – 11,6% RTP2 – 0,8% SIC – 18,8% TVI – 20,4% Total CABO – 30,4% Outros – 16,8% Tvi bem , não deve ter sido so o bb que deu a liderança 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post leoziito Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 estava a espera de mais da parte da TVI. Mas sim a SIC fez um bom resultado tendo em conta os resultados das semanas passadas. Estreia e especiais todo o dia resulta sempre na SIC. 1 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post J0K3R Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 O daytime da SIC deve ter estado ótimo. Principalmente a Júlia. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 A RTP também não este mal desta feita sem o futsal até não caiu muito 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post o-V Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 Em live, em relação ao dia de ontem, SIC (em dia com estreia) sobe 1,3% e TVI (em dia de BB) sobe 2,8%. 4 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 Pensei que a diferença ia ser maior. O daytime da Sic deve ter subido e estreia da novela também não deve ter feito um mau resultado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post thass_hot Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 SIC TVI e mesmo RTP1 bem. Há quanto tempo não víamos as generalistas nos 50% SÓ EM LIVE 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pedroscunha Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 A Tina tem muita sorte nos resultados do BBF, porque aquilo está uma seca enormeeeeeee. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 Como foram as audiências de AEA? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Guida Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 há 1 hora, Ana Julia disse: LIVE RTP1 – 11,6% RTP2 – 0,8% SIC – 18,8% TVI – 20,4% Total CABO – 30,4% Outros – 16,8% TVI líder no primeiro dia do mês. espero que, neste mês, aconteça uma reviravolta! a TVI merece. 7 8 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 A SIC esteve muito bem. Cá para mim captou público noveleiro. A ver vamos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Brainwash Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 TVI com excelente média 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 ah como é bom ver que no fim das contas grande entertenimento a meio da semana não impede ninguém de ter boas audiencias... a rtp até esteve bem e a sic aguentou-se apesar de perder o dia. por isso é que eu acho que a rtp devia começar a apostar em algum deste grande entertenimento tipo masterchef ou got talent a um dia da semana... ia abanar o modelo das privadas. 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 O BB foi o programa mais visto do dia, diz a Cristina no Instagram. 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 há 4 minutos, AndreRob disse: por isso é que eu acho que a rtp devia começar a apostar em algum deste grande entertenimento tipo masterchef ou got talent a um dia da semana... ia abanar o modelo das privadas. Não sei se as pessoas iriam trocar as novelas pelo grande entretenimento. No caso de ontem, quem vê as novelas da TVI, provavelmente viu o Big Brother. Com a RTP 1, tenho dúvidas se assim seria, pois não sei se os telespectadores das telenovelas iriam deixar de vê-las por um dia para acompanhar o Got Talent, por exemplo. Além disso, em termos publicitários, uma marca deve ter mais interesse em apostar num formato de grande entretenimento que seja emitido ao fim de semana do que a um dia útil. Por último, o dia mais fraco da RTP 1 é claramente o domingo. Sem um formato de grande entretenimento nesse dia, as audiências desse dia iriam baixar ainda mais. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuiComvida Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Não sei se as pessoas iriam trocar as novelas pelo grande entretenimento. No caso de ontem, quem vê as novelas da TVI, provavelmente viu o Big Brother. Com a RTP 1, tenho dúvidas se assim seria, pois não sei se os telespectadores das telenovelas iriam deixar de vê-las por um dia para acompanhar o Got Talent, por exemplo. Além disso, em termos publicitários, uma marca deve ter mais interesse em apostar num formato de grande entretenimento que seja emitido ao fim de semana do que a um dia útil. Por último, o dia mais fraco da RTP 1 é claramente o domingo. Sem um formato de grande entretenimento nesse dia, as audiências desse dia iriam baixar ainda mais. Se já faz maus resultados durante o fim de semana, acho que ainda seria pior. Mas nada como tentar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 (edited) há 6 minutos, Televisão 10 disse: Não sei se as pessoas iriam trocar as novelas pelo grande entretenimento. No caso de ontem, quem vê as novelas da TVI, provavelmente viu o Big Brother. Com a RTP 1, tenho dúvidas se assim seria, pois não sei se os telespectadores das telenovelas iriam deixar de vê-las por um dia para acompanhar o Got Talent, por exemplo. Além disso, em termos publicitários, uma marca deve ter mais interesse em apostar num formato de grande entretenimento que seja emitido ao fim de semana do que a um dia útil. Por último, o dia mais fraco da RTP 1 é claramente o domingo. Sem um formato de grande entretenimento nesse dia, as audiências desse dia iriam baixar ainda mais. n era o publico das novelas que iriam atrair , ou seria uma pequena parte... mas sim publico que está disperso no cabo. em termos publicitários até era mais interessante para a rtp ter algum dia da semana com uma aposta muito mais forte... no fim de contas se a rtp pode ter o mastechef ao sabado a à volta de 10 de share e o the voice a ficar em terceiro contra as privadas tb pode enfrentar um dia as novelas. perder está garantido, mas faria uma enorme diferença se tivesse um programa a fazer 10 ou 12 de share. A aposta do domingo não precisa de deixar de existir... Edited February 2, 2022 by AndreRob 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 SIC + SIC Notícias + SIC Mulher = Líder do Dia 1 22 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post GuiComvida Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 há 2 minutos, Luisão disse: SIC + SIC Notícias + SIC Mulher = Líder do Dia + SIC Radical + SIC K + SIC Internacional + SIC Online 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted February 2, 2022 Popular Post Share Posted February 2, 2022 há 14 minutos, Mar-Vell disse: O BB foi o programa mais visto do dia, diz a Cristina no Instagram. Será que só a gala do BB ganhou ontem na TVI, mais nenhum programa? Normalmente costuma vir tudo junto... 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 (edited) há 13 minutos, AndreRob disse: n era o publico das novelas que iriam atrair , ou seria uma pequena parte... mas sim publico que está disperso no cabo. em termos publicitários até era mais interessante para a rtp ter algum dia da semana com uma aposta muito mais forte... no fim de contas se a rtp pode ter o mastechef ao sabado a à volta de 10 de share e o the voice a ficar em terceiro contra as privadas tb pode enfrentar um dia as novelas. perder está garantido, mas faria uma enorme diferença se tivesse um programa a fazer 10 ou 12 de share. A aposta do domingo não precisa de deixar de existir... Eu duvido que uma marca tenha o mesmo interesse em investir num formato transmitido num dia útil. É que, como dizes, o The Voice e o MasterChef ficam em terceiro na maioria das vezes, mas têm patrocínios como nenhum programa da RTP tem. Manteriam os mesmos patrocínios num dia útil? Ainda assim, a RTP 1 já vai apostar numa semifinal do Festival da Canção a uma segunda-feira, opção que, curiosamente, condenaste no tópico do respetivo evento. Edited February 2, 2022 by Televisão 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Eu duvido que uma marca tenha o mesmo interesse em investir num formato transmitido num dia útil. É que, como dizes, o The Voice e o MasterChef ficam em terceiro na maioria das vezes, mas têm patrocínios como nenhum programa da RTP tem. Manteriam os mesmos patrocínios num dia útil? Ainda assim, a RTP 1 já vai apostar numa semifinal do Festival da Canção a uma terça-feira, opção que, curiosamente, condenaste no tópico do respetivo evento. sim porque não faz sentido uma semi final a um sabado e outra a uma segunda, porque é um programa pontual. não vai trazer nenhum beneficio de forma permanente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts