Jump to content

Audiências de domingo [28/11/2021]


Brainwash
 Share

Recommended Posts

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Em relação ao ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, ficou completamente fora do top 10 das audiências e, em relação aos programas da SIC, ocupou o oitavo lugar com o segmento mais forte. Este teve 695 600 telespectadores.

 

Agricultor a fracassar. A Máscara vai fazer mais.

Edited by Diogoo
  • Love 2
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

há 8 minutos, D91 disse:

Adoro que os Agricultores tenham flopado para o Daniel aprender. 

Aprendeu muito com a SIC na mesma a comer os domingos :ph34r: kk

A verdade é que (possivelmente) poupou, teve ainda os diários do Agricultor para preencher horários e agora o Hell's Kitchen tem mais hype para a nova temporada. A mim parece-me que ganhou no fim das contas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 34 minutos, Rickal disse:

Agora que o Big Brother voltou a liderar, devem colocar novamente a rainha Morina como apresentadora do programa para ver se mantém a liderança dos domingos :fancy:

Na semana passada fez mais. Todos ficaram pa ver a sua saída.

Link to comment
Share on other sites

há 54 minutos, D91 disse:

Adoro que os Agricultores tenham flopado para o Daniel aprender. 

Como se ele estivesse muito preocupado com isso. Como diretor ele tem de ter uma visão global dos seus objetivos. Lideraram o dia e o HN com margem e com um enche-chouriços no fim da noite. Missão cumprida. Este Agricultor veio para adiar a Máscara e o HK o máximo possível para serem usados sobretudo em 2022, onde serão mais úteis. 2021 está ganho, portanto o que o Daniel aprendeu é que não vai estar a gastar trunfos desnecessários antes do tempo, ainda mais com a sua faceta de poupadinho sempre ativa.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

‘Agricultor’ perde à noite mas domingo continua a ser da SIC

'Jornal da Noite' e 'Isto é Gozar com Quem Trabalha' são os programas mais vistos do dia e ajudam SIC a liderar confortavelmente

A edição Tudo por Tudo de Quem Quer Namorar Com o Agricultor continua a não conquistar a liderança em nenhum momento das galas semanais, mostram os dados da GfK/CAEM.

Este domingo (28) o programa foi perdendo espectadores em cada um dos blocos: Confissões – Especial (6,6% / 15,3%), O Amor Esta no Ar – Especial (5,6% / 14%) e Declaração – Especial (3,9% / 12,9%) e a Despedida, a atingir apenas 15,6%, o valor mais baixo de share da temporada.

Os programas mais vistos do dia foram o Jornal da Noite (13,7% / 24,2%), com 1 milhão 299 mil espectadores e a primeira (11,7% / 21,1%) e segunda parte, com entrevista a Eduardo Ferro Rodrigues (11,2% / 21,1%), de Isto é Gozar Com Quem Trabalha, ambos a ultrapassar a marca de um milhão de espectadores.

Com estes programas no pódio e a liderança confortável durante toda a tarde, com Vida Selvagem (7,4% / 23,1%), o Primeiro Jornal (11% / 29%), Fama Show (8,2% / 21,8%) e Domingão – Especial (8,5% / 19,2%) líderes em cada horário, a SIC conquistou o pódio diário com 17,9% de share, seguido da TVI com 14,9%. A RTP1 ficou apenas com 8,9%, abaixo da média anual de 11,1%.

Big Brother com liderança discreta e The Voice a bater mínimos

Já na fase das batalhas, The Voice Portugal (8,5% / 18,1%) perdeu terreno e marcou o valor mais baixo de share desta edição, tendo alcançado a liderança em poucos minutos da emissão.

Com o fim do programa de Ricardo Araújo Pereira, Big Brother alcançou e manteve a liderança durante praticamente toda a emissão. No entanto os blocos Noite da Justiça (9,9% / 18%), O Julgamento (9,5% / 19,1%), Expulsão (8,7% / 22,4%) e Nomeações (6,9% / 27,2%) foram perdendo espectadores com o avançar da emissão.

Poucos espectadores para as tardes de Domingo

Com a liderança inequívoca do canal de Paço de Arcos durante todo o dia, sobraram poucos espectadores para os restantes canais. Na TVI, antes do Jornal da Uma (5,5% / 14,6%), o programa Humanos, dedicado às irmãs Doroteias, bateu um valor mínimo de share (3,7% / 11,2%).

Na RTP1 os valores mínimos foram ainda mais notórios. Jornal da Tarde (3,7% / 9,7%) não chegou aos 10% de share, Faz Faísca (1,8% / 4,9%) marcou mínimos de audiência média e de share e É Urgente o Amor (1,7% / 4,4%), Não te Esqueças da Letra (1,8% / 6,4%) e Conta-me Como Foi – em episódio duplo (2,1% / 4,2% e 2,2% / 4,1%), os programas do resto da tarde, não foram suficientes para trazer bons resultados ao canal público de televisão.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (2,2% / 15,7%) continua a ser o programa que domina no início da manhã, durante a semana e fim de semana;
  • Olho Natal! (2,5% / 12,3%) iniciou a trajetória de liderança da SIC para o resto do daytime;
  • Na TVI, o enviado especial Pedro Teixeira não foi suficiente para aproximar Somos Portugal (6,5% / 14,8%) da concorrência;
  • O primeiro domingo de transmissão deu a liderança à CNN Portugal (2,1%) nos informativos, frente à SIC Notícias (1,8%) e RTP3 (1%).

EF

Nota para o facto de, neste artigo, não referirem o valor do 1.º e do último blocos do Agricultor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, Magazine disse:

Aprendeu muito com a SIC na mesma a comer os domingos :ph34r: kk

A verdade é que (possivelmente) poupou, teve ainda os diários do Agricultor para preencher horários e agora o Hell's Kitchen tem mais hype para a nova temporada. A mim parece-me que ganhou no fim das contas.

Só os espectadores é que perderam.:cryhappy:

Daniel continua a ganhar e isso é que importa. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...