Jump to content

Audiências de domingo [28/11/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

Audiências: SIC lidera com 4 formatos acima do milhão! TVI não tem nenhum

A SIC liderou as audiências deste domingo com três pontos de vantagem face à TVI.

Com quatro formatos acima do milhão de telespectadores, a SIC liderou as audiências deste domingo, 28 de novembro. Fez 17,9% de share. A TVI registou 14,9% e a RTP1 não foi além dos 8,9%.

Programas mais vistos do dia

Quatro formatos da SIC nas quatro primeiras posições. À cabeça, o ‘Jornal da Noite’, com 1 milhão 283 mil telespectadores. Depois, os dois segmentos do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’: 1 milhão 105 mil 100 telespectadores, na fase inicial, e 1 milhão 64 mil 300, durante a entrevista a Eduardo Ferro Rodrigues. Por fim, o ‘Primeiro Jornal’, com 1 milhão 27 mil 400 telespectadores.

Big Brother derrota ‘Agricultores’ e The Voice Portugal

O reality show da TVI foi dividido em vários segmentos, sendo que o mais forte deu-se na fase inicial. 941 400 telespectadores. A fase do ‘Julgamento’ teve perto de 900 mil e a ‘Expulsão’ foi acompanhada por 825 400 telespectadores. O ‘The Voice Portugal’, programa mais visto da RTP1, teve uma média de 792 600 telespectadores e ficou em nono no ranking dos generalistas.

Em relação ao ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, ficou completamente fora do top 10 das audiências e, em relação aos programas da SIC, ocupou o oitavo lugar com o segmento mais forte. Este teve 695 600 telespectadores.

aTV

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Em relação ao ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, ficou completamente fora do top 10 das audiências e, em relação aos programas da SIC, ocupou o oitavo lugar com o segmento mais forte. Este teve 695 600 telespectadores.

 

Agricultor a fracassar. A Máscara vai fazer mais.

Editado por Diogoo
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Adoro que os Agricultores tenham flopado para o Daniel aprender. 

Aprendeu muito com a SIC na mesma a comer os domingos :ph34r: kk

A verdade é que (possivelmente) poupou, teve ainda os diários do Agricultor para preencher horários e agora o Hell's Kitchen tem mais hype para a nova temporada. A mim parece-me que ganhou no fim das contas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, D91 disse:

Adoro que os Agricultores tenham flopado para o Daniel aprender. 

Como se ele estivesse muito preocupado com isso. Como diretor ele tem de ter uma visão global dos seus objetivos. Lideraram o dia e o HN com margem e com um enche-chouriços no fim da noite. Missão cumprida. Este Agricultor veio para adiar a Máscara e o HK o máximo possível para serem usados sobretudo em 2022, onde serão mais úteis. 2021 está ganho, portanto o que o Daniel aprendeu é que não vai estar a gastar trunfos desnecessários antes do tempo, ainda mais com a sua faceta de poupadinho sempre ativa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Big Brother derrota ‘Agricultores’ e The Voice Portugal

 

O reality show da TVI foi dividido em vários segmentos, sendo que o mais forte deu-se na fase inicial. 941 400 telespectadores. O ‘The Voice Portugal’, programa mais visto da RTP1, teve uma média de 792 600 telespectadores e ficou em nono no ranking dos generalistas. Em relação ao ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, ficou completamente fora do top 10 das audiências e, em relação aos programas da SIC, ocupou o oitavo lugar com o segmento mais forte. Este teve 695 600 telespectadores.

Parecem números de chamadas de valor acrescentado para votar:

Para salvar o Big Brother ligue 941 400 400
Para salvar o The Voice ligue 762 600 600
Para salvar o Agricultor ligue 695 600 600

Vote e habilite-se a ganhar um audiómetro de última geração. Do que está à espera? Ligue já!

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Agricultor’ perde à noite mas domingo continua a ser da SIC

'Jornal da Noite' e 'Isto é Gozar com Quem Trabalha' são os programas mais vistos do dia e ajudam SIC a liderar confortavelmente

A edição Tudo por Tudo de Quem Quer Namorar Com o Agricultor continua a não conquistar a liderança em nenhum momento das galas semanais, mostram os dados da GfK/CAEM.

Este domingo (28) o programa foi perdendo espectadores em cada um dos blocos: Confissões – Especial (6,6% / 15,3%), O Amor Esta no Ar – Especial (5,6% / 14%) e Declaração – Especial (3,9% / 12,9%) e a Despedida, a atingir apenas 15,6%, o valor mais baixo de share da temporada.

Os programas mais vistos do dia foram o Jornal da Noite (13,7% / 24,2%), com 1 milhão 299 mil espectadores e a primeira (11,7% / 21,1%) e segunda parte, com entrevista a Eduardo Ferro Rodrigues (11,2% / 21,1%), de Isto é Gozar Com Quem Trabalha, ambos a ultrapassar a marca de um milhão de espectadores.

Com estes programas no pódio e a liderança confortável durante toda a tarde, com Vida Selvagem (7,4% / 23,1%), o Primeiro Jornal (11% / 29%), Fama Show (8,2% / 21,8%) e Domingão – Especial (8,5% / 19,2%) líderes em cada horário, a SIC conquistou o pódio diário com 17,9% de share, seguido da TVI com 14,9%. A RTP1 ficou apenas com 8,9%, abaixo da média anual de 11,1%.

Big Brother com liderança discreta e The Voice a bater mínimos

Já na fase das batalhas, The Voice Portugal (8,5% / 18,1%) perdeu terreno e marcou o valor mais baixo de share desta edição, tendo alcançado a liderança em poucos minutos da emissão.

Com o fim do programa de Ricardo Araújo Pereira, Big Brother alcançou e manteve a liderança durante praticamente toda a emissão. No entanto os blocos Noite da Justiça (9,9% / 18%), O Julgamento (9,5% / 19,1%), Expulsão (8,7% / 22,4%) e Nomeações (6,9% / 27,2%) foram perdendo espectadores com o avançar da emissão.

Poucos espectadores para as tardes de Domingo

Com a liderança inequívoca do canal de Paço de Arcos durante todo o dia, sobraram poucos espectadores para os restantes canais. Na TVI, antes do Jornal da Uma (5,5% / 14,6%), o programa Humanos, dedicado às irmãs Doroteias, bateu um valor mínimo de share (3,7% / 11,2%).

Na RTP1 os valores mínimos foram ainda mais notórios. Jornal da Tarde (3,7% / 9,7%) não chegou aos 10% de share, Faz Faísca (1,8% / 4,9%) marcou mínimos de audiência média e de share e É Urgente o Amor (1,7% / 4,4%), Não te Esqueças da Letra (1,8% / 6,4%) e Conta-me Como Foi – em episódio duplo (2,1% / 4,2% e 2,2% / 4,1%), os programas do resto da tarde, não foram suficientes para trazer bons resultados ao canal público de televisão.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (2,2% / 15,7%) continua a ser o programa que domina no início da manhã, durante a semana e fim de semana;
  • Olho Natal! (2,5% / 12,3%) iniciou a trajetória de liderança da SIC para o resto do daytime;
  • Na TVI, o enviado especial Pedro Teixeira não foi suficiente para aproximar Somos Portugal (6,5% / 14,8%) da concorrência;
  • O primeiro domingo de transmissão deu a liderança à CNN Portugal (2,1%) nos informativos, frente à SIC Notícias (1,8%) e RTP3 (1%).

EF

Nota para o facto de, neste artigo, não referirem o valor do 1.º e do último blocos do Agricultor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Aprendeu muito com a SIC na mesma a comer os domingos :ph34r: kk

A verdade é que (possivelmente) poupou, teve ainda os diários do Agricultor para preencher horários e agora o Hell's Kitchen tem mais hype para a nova temporada. A mim parece-me que ganhou no fim das contas.

Só os espectadores é que perderam.:cryhappy:

Daniel continua a ganhar e isso é que importa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...