Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 minutos, thass_hot disse:

Se queres que te diga, acho que até prefiro que não digam muito mais gente. Assim sempre podemos ser surpreendidos. Ainda me lembro quando a Cinha entrou no 1º BBF (foi a última a entrar) e causou tanta surpresa. Esse programa começou a um domingo e na 4ª feira a seguir saiu a caras com a última entrevista antes de entrar na casa e com o título "Posso levar pouca roupa, mas não dispenso os meus cremes!":riso:

Mas nessa altura a TV 7 Dias fez uma capa a anunciar todos os concorrentes que iam entrar no BBF. :nostalgia: Saudades. 

Mas eu também quero ser apanhado de surpresa e que não anunciem todos os nomes. Mas a curiosidade já é muita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Mas nessa altura a TV 7 Dias fez uma capa a anunciar todos os concorrentes que iam entrar no BBF. :nostalgia: Saudades. 

Mas eu também quero ser apanhado de surpresa e que não anunciem todos os nomes. Mas a curiosidade já é muita. 

Mas eu lembro-me que anunciou concorrentes que não entraram como a Catarina Tallon (na altura era máxima actualidade por causa do divórcio) e a Cinha ninguém anunciou.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

REVELADOS PORMENORES SOBRE ACORDO PARA ENTRAR NO BIG BROTHER FAMOSOS:

Bruno de Carvalho vai entrar no "Big Brother Famosos", tal como a NOVA GENTE avançou em primeira mão. Na edição desta semana, a nossa revista revela-lhe agora os pormenores do acordo que o ex-presidente do Sporting assinou com a TVI. 

Segundo a NOVA GENTE conta na edição que já está em banca, Bruno de Carvalho vai ser ressarcido pelos espetáculos que iria dar neste final de ano. A estação de Queluz de Baixo aceitou pagar os valores que o agora DJ deixou de receber por estar em isolamento até ao início do programa. 

Saiba mais na revista NOVA GENTE que chegou às bancas nesta quarta-feira, 29 de dezembro.

Fonte: https://www.novagente.pt/bruno-de-carvalho-revelados-pormenores-sobre-acordo-para-entrar-no-big-brother-famosos-exclusivo

  • Gosto 5
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se de facto o Leandro, Bruno de Carvalho, Nuno Homem de Sá e Helena Laureano se confirmarem teremos o melhor elenco vip de sempre. :adoro:

Os famosos que supostamente vão entrar:

1 - Bruno de Carvalho 

2 - Nuno Homem de Sá 

3 - Leandro 

4 - Helena Laureano 

5 - Kasha

6 - Mário Jardel

Faltam 7 nomes. 

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Se de facto o Leandro, Bruno de Carvalho, Nuno Homem de Sá e Helena Laureano se confirmarem teremos o melhor elenco vip de sempre. :adoro:

Os famosos que supostamente vão entrar:

1 - Bruno de Carvalho 

2 - Nuno Homem de Sá 

3 - Leandro 

4 - Helena Laureano 

5 - Kasha

6 - Mário Jardel

Faltam 7 nomes. 

meet de utentes de psiquiatria dos lusíadas

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:
Achei piada emoji28.png
 

Será que quer dizer alguma coisa ou é só ela a brincar?

Deve ser a brincar. Mesmo se entrar não pode ser neste, só se for no segundo BBF. 

há 1 minuto, Equility disse:

1 - não sei quem se mete neste tipo de programa para estragar a sua imagem (nalguns casos percebe-se: ex Helena Laureano por condições económicas ) 

2 - vão ser politicamente corretos, e não se vai passar nada. Vai parecer o Big Garden da Tailândia 

Com um Leandro e um Bruno de Carvalho vai haver barracada na certa lol. 

Os anónimos já são políticamente correctos (basta ver o atual BB) os famosos também podem ser. 

Mesmo assim eu sempre preferi realitys com famosos. Acho mais interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Deve ser a brincar. Mesmo se entrar não pode ser neste, só se for no segundo BBF. 

Com um Leandro e um Bruno de Carvalho vai haver barracada na certa lol. 

Os anónimos já são políticamente correctos (basta ver o atual BB) os famosos também podem ser. 

Mesmo assim eu sempre preferi realitys com famosos. Acho mais interessante. 

Sem dúvida. E se não são, são logo corridos e massacrados. Antigamente o que interessava era só a barraca. Agora faz-se um velório aos domingos para resolver as coisas a bem...´(e nem é no confessionário) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Quem são esses? :confusa_julia:

Youtubers. O primeiro esteve envolvido numa polémica de um esquema de apostas e o segundo namorou com a Angie Costa e alegadamente traiu-a. (e também esteve envolvido na polémica, penso eu).

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Se calhar, essa nova forma de resolver as coisas tem um motivo :read: chama-se progresso. Estamos em 2021 e não em 2011, a sociedade mudou, mau era se certos comportamentos continuassem a ser aceitáveis por parte da sociedade que vê o programa e por parte de quem está dentro da casa.

Exato. Sem falar que o pessoal da Casa dos Segredos era mais barraqueiro e não se importavam de manchar a imagem...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Se calhar, essa nova forma de resolver as coisas tem um motivo :read: chama-se progresso. Estamos em 2021 e não em 2011, a sociedade mudou, mau era se certos comportamentos continuassem a ser aceitáveis por parte da sociedade que vê o programa e por parte de quem está dentro da casa.

Certo. Mas também não é progresso teres apresentadores de TV que são homofóbicos e não se vê ninguém fazer nada quanto a isso... O que foi bem mais grave do que certos comportamentos/atitudes de concorrentes que valeram sermões de 1 hora para encher programa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...