Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, jean disse:

Sendo com famosos, poucas pessoas poderiam apresentar este BB. O Goucha já deu provas que é uma nulidade em realities, a Tetecas nem deve ter sido opção, o resto está na SIC. A Botelho, o Cláudio e todos esses novos apresentadores não teriam pedalada para o formato com famosos. A única que vejo a fazê-lo é a Cerqueira, pois tem uma forma de apresentar muito interessante, tem classe. Acho que os famosos a respeitariam, mas sinceramente acho que ela própria se sentiria "a mais" ali. Posto isto, a Cristina é a melhor aposta. 

Mas se é um tiro no pé? Muito provavelmente sim. Mas eles não têm mais ninguém com força para apresentar um BBF. A Botelho seria pior que o Cláudio (e eu não estou a brincar). Ela brilharia num BB anónimos, mas com famosos é too much para ela. 

Só espero que a Cristina venha no registo do ATN. Esteve sublime aí.

A Cristina era a melhor opção do atual leque de apresentadores da TVI. Concordo que se não fosse ela, a outra opção seria a Maria Cerqueira Gomes ou então, no máximo o Nuno Eiró que também é amigo/próximo de muitos famosos ou a Iva (também seria uma boa opção). Tirando estes mais nenhum estaria à altura.

O Goucha e o Cláudio não tem jeito para apresentar realitys, estiveram péssimos no atual BB, só se iam queimar mais neste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro do panorama a Cristina é mesmo a melhor escolha e fico contente que seja sozinha, ela é uma apresentadora telentosa por isso acredito que faça um brilharete e é uma oportunidade de dar a volta por cima tem é de ter muito cuidado com a forma em como vai atuar senão vai ser cancelada todas as semanas 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Morto, se não for concorrente vou ficar surpreendido :mosking:

E coincidência a mais.

e amanha que os concorrentes entram em confinamento 

 

E logo hoje que escreveram isto aqui.

há 6 horas, BlueScorpion disse:

O Bruno de Carvalho será DJ numa passagem de ano na Póvoa de Varzim por isso provavelmente não estará aqui. 

 

 

Editado por Dafiel
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca defendi a Cristina para apresentadora de um BB, mas se há formato em que ela se encaixa é numa variante Famosos.

Acho que é uma escolha arriscada, mais para ela do que para a TVI em si, mas ela própria deve saber no que se vai meter. Até pode ser que isto relance a carreira dela.

 

E mort no post do Bruno :lol: vai ser icónico vê-lo e à Cristina.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Potenciais polémicas de lado, do ponto de vista de um amante de televisão apenas, estou ansioso para ver a Cristina a pegar nisto. Vai ser muito interessante vê-la num formato novo, de grande dimensão e de maior "luxo" (por ser a edição famosos). 

No entanto, para a carreira dela, das duas uma: ou corre muito bem, e consegue recuperar um bocado do sucesso que tinha, ou corre muito mal, e muito dificilmente recupera...

Como disseram acima, espero que vá com uma postura mais lowkey, que não se ponha com vestidos extravagantes como no ATN, e que pense muito bem naquilo que diz, porque se há programa em que é propício ser cancelada: é este.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito muito mais no sucesso desta edição do que na de anónimos. As edições de anónimos (sem ser a do 2020) tem estado a correr mal, o que dá o salto posteriormente a nível de audiências são as edições de janeiro com all-stars. Acho que o grupo de famosos pode ser bom e se precisarem de conteúdo, sou completamente a favor que metam uns quantos ex-concorrentes para dinamizarem a casa e gerarem audiência (sim, em todos os países do mundo em que fazem reality-shows de famosos entram "reality stars", não vale a pena a admiração). A Cristina é a escolha mais acertada e estou muito contente. 

Ainda não percebi como há pessoas que sugerem a Maria Cerqueira Gomes. Eu adoro-a, ela é maravilhosa mas não combina, nem tem estofo para apresentar um programa como o Big Brother, ela é uma apresentadora muito mais "light"....e não há mal nenhum isso. 

Sem ser a Cristina, a única opção (considerando que a Iva e o Eiró já perderam o barco e são agora apresentadores de segunda ou terceira linha) seria a Maria Botelho Moniz mas também ainda não está preparada e madura o suficiente para isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem eu acho que vai entrar tendo em conta as últimas notícias:

1 - Bruno de Carvalho (tenho quase a certeza que está batidinho nisto)

2 - Nuno Homem de Sá

3 - Helena Laureano

4 - Maria Sampaio (gozou com a situação mas não negou o convite)

5 - Merche Romero (é bem provável, e é a única comentadora que aceito nisto. Se não aparecer nos extras durante a próxima já sabem...)

Estou muito curioso para saber quem vai entrar. Mas acredito que estes cinco vão lá estar. E adoro que seja a Cristina Ferreira a apresentar a solo.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Quem eu acho que vai entrar tendo em conta as últimas notícias:

1 - Bruno de Carvalho (tenho quase a certeza que está batidinho nisto)

2 - Nuno Homem de Sá

3 - Helena Laureano

4 - Maria Sampaio (gozou com a situação mas não negou o convite)

5 - Merche Romero (é bem provável, e é a única comentadora que aceito nisto. Se não aparecer nos extras durante a próxima já sabem...)

Estou muito curioso para saber quem vai entrar. Mas acredito que estes cinco vão lá estar. E adoro que seja a Cristina Ferreira a apresentar a solo.

Nuno Homem de Sá já não entrou num a uns bons anos?

A Maria Sampaio esteve no Biggest Flop e era meio protagonista, claro, dentro dos possíveis naquele programa.

A Merche esteve n'A Quinta, com o irmão e teve uma prestação em volta de barracada com o irmão e não foi atoa que foi das primeiras a ser expulsa

Editado por Littos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto positivo é que esta estreia vai explodir nas audiências. Estou para ver a entrada triunfal na Cristina na gala... não espero coisa pouca. Mas, por favor, ela que se mantenha apenas na versão famosos. Acaba por conseguir chamar famosos mais facilmente.. e não se mete na parte dos anónimos, todos ficam a ganhar.

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Nuno Homem de Sá já não entrou num a uns bons anos?

A Maria Sampaio esteve no Biggest Flop e era meio protagonista, claro, dentro dos possíveis naquele programa.

O Nuno Homem de Sá entrou no primeiro BB Famosos. As revistas dizem que vai entrar no BB Famosos que está quase a estrear e que vai ser o famoso mais bem pago.

Sim, a Maria Sampaio entrou no Biggest Deal, mas a protagonista era a Isabel Figueira lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...