Jump to content

Insiders [Netflix]


Samuel

Posts Recomendados

insiders-saison-2-netflix.jpg

Doze pessoas pensam que estão na última etapa de seleção para um reality show. Na verdade, já estão a ser filmadas em segredo, com 100 000 euros em jogo.

 

Não vejo muito este tipo de reality shows, mas não consegui parar de ver até ao final. Cheio de plot twists! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Samuel disse:

insiders-saison-2-netflix.jpg

Doze pessoas pensam que estão na última etapa de seleção para um reality show. Na verdade, já estão a ser filmadas em segredo, com 100 000 euros em jogo.

 

Não vejo muito este tipo de reality shows, mas não consegui parar de ver até ao final. Cheio de plot twists! 

Eu vi o trailer e pareceu-me um reality muito ficcionado/guionado. É mesmo assim ou foi só impressão minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a primeira temporada.

 

Pontos positivos

  • Grande componente de estrategia assim que passam da fase de castings para a fase de jogo. Gostaria de ver estrategias de eliminacao assim em realities na TV portuguesa. Pequeno spoiler sobre o(a) vencedor(a) sem revelar quem e:
Spoiler

O(a) vencedor(a) ganhou apenas porque duas pessoas, a certa altura, o(a) protegeram, apesar de uma dessas pessoas se ter arrependido no fim.

  • Varios twists interessantes, tirando o do ultimo episodio, que era obvio desde o inicio da temportada.

 

Pontos negativos

  • Os concorrentes ja desconfiavam estar a ser filmados e portanto nao houve nenhuma revelacao relativa de alguem que fez algo que nao teria feito em frente as camaras (com uma excepcao).

  • Edicao dos primeiros 2-3 episodios muito confusa. Deveriam ter seguido uma ordem mais linear em vez de misturar tudo para tentar captar a atencao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...