Mar-Vell Posted October 13, 2021 Posted October 13, 2021 Only Murders In The Building Sinopse | Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, surge uma série cómica de mistério e assassinato. Only Murders in the Building segue três estranhos que compartilham uma obsessão por podcasts de true crime. Entretanto, mal sabiam eles que, subitamente, estariam envolvidos em uma investigação de assassinato. Quando uma morte horrível ocorre dentro do luxuoso prédio de apartamentos Arconia, no Upper West Side, o trio suspeita que pode ser um homicídio e emprega seu conhecimento para investigar os fatos. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do local, que transcendem gerações. Elenco | Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez, Nathan Lane, Tina Fey, Amy Ryan 2 1 Quote
Cable Guy Posted October 13, 2021 Posted October 13, 2021 Estou a adorar ver Recomendo!!! Lembra-me o "Manhattan Murder Mystery" do Woody Allen, mas em versão série. O elenco ficou mesmo muito bom e os textos muito bons igualmente. Muita quimica entre a Selena Gomez, Steve Martin e o Martin Short. Não sabia exactamente o que esperar depois de ver o trailer, se ia ter demasiado humor e não dar para levar a sério a parte dos crimes, mas não. Souberam equilibrar muito bem o estilo de humor negro com os mistérios dos crimes. 3 1 Quote
John123 Posted October 28, 2021 Posted October 28, 2021 Adorei a série . Quero já a segunda temporada. 1 Quote
John123 Posted March 28, 2022 Posted March 28, 2022 Segunda temporada dia 28 de Junho . Já temos teaser. 4 Quote
Mar-Vell Posted May 18, 2022 Author Posted May 18, 2022 há 1 hora, John123 disse: Esta série é um cristalzinho. 1 Quote
Afonso Posted July 3, 2022 Posted July 3, 2022 Terminei a primeira temporada e já vou começar a maratonar a 2.ª! Isto é tão bommmm Quote
Fernando Posted January 18, 2023 Posted January 18, 2023 10 minutes ago, Hugo said: Meryl Streep na nova temporada Mds, esta série é mesmo um luxinho, em toda a linha 4 Quote
Leo08 Posted March 13, 2023 Posted March 13, 2023 Das minhas séries preferidas da atualidade, muito boa. O teaser está muito bom e o elenco de luxo 7 Quote
Afonso Posted March 13, 2023 Posted March 13, 2023 On 03/07/2022 at 23:44, Afonso disse: Terminei a primeira temporada e já vou começar a maratonar a 2.ª! Isto é tão bommmm Putz, esqueci-me de comentar a 2.ª. Só tenho uma coisa a comentar: perfeição 1 Quote
Leo08 Posted August 12, 2023 Posted August 12, 2023 Merly Streep aqui só aumentou o nível de luxo da série, que atriz, impossível não amá-la. Venham os próximos episódios 2 1 Quote
Fernando Posted January 8, 2024 Posted January 8, 2024 Estou quase a terminar a terceira temporada e é a temporada mais fraca. Nem a Meryl Streep nem o Paul Rudd salvam uma temporada desinspirada, chata e sem cenas memoráveis. A maioria dos episódios dão só sono, bem longe do frenesim das primeiras temporadas. Eu tinha as expectativas muito elevadas, mas fiquei rapidamente desiludido. 1 Quote
CRF Posted January 9, 2024 Posted January 9, 2024 há 9 horas, Fernando disse: Estou quase a terminar a terceira temporada e é a temporada mais fraca. Nem a Meryl Streep nem o Paul Rudd salvam uma temporada desinspirada, chata e sem cenas memoráveis. A maioria dos episódios dão só sono, bem longe do frenesim das primeiras temporadas. Eu tinha as expectativas muito elevadas, mas fiquei rapidamente desiludido. Ainda não vi esta última, mas tenho pena que assim seja, embora não me surpreenda. É o que dá repetir a fórmula 3 vezes. Faz lembrar um pouco o que aconteceu com o How to Get Away with Murder. A primeira temporada foi ótima, a segunda uma cópia da primeira. A partir daí já nem quis saber lol 2 Quote
Mar-Vell Posted February 15, 2024 Author Posted February 15, 2024 A Meryl Streep continua na quarta temporada 7 Quote
Fernando Posted February 16, 2024 Posted February 16, 2024 3 hours ago, Mar-Vell said: A Meryl Streep continua na quarta temporada Espero que desenvolvam mais a personagem. Acho que ela tem vibes de vilã Há ali um lado que acho que não foi totalmente revelado. Só peço que esta temporada venha com mais inspiração. Gostei muito da cena final, que considero bastante ousada, ainda que a temporada tenha sido bastante fraca. 1 Quote
Diogo_M Posted February 23, 2024 Posted February 23, 2024 Eva Longoria na 4º temporada https://deadline.com/2024/02/eva-longoria-only-murders-in-the-building-season-4-cast-1235833682/ 3 2 Quote
Diogo_M Posted May 14, 2024 Posted May 14, 2024 A 4º temporada estreia dia 27 de agosto, e terá a participação especial da Melissa McCarthy 5 Quote
Mar-Vell Posted September 4, 2024 Author Posted September 4, 2024 Renovada para a 5a temporada: 5 3 Quote
Fernando Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 Finalmente comecei a ver a quarta temporada Os dois primeiros episódios são deliciosos, foi um regresso às origens, e ainda bem. Continuo a achar que a personagem da Meryl Streep tem potencial para ser vilã, apareceu pouco no primeiro episódio mas há qualquer coisa nela que não casa bem com a bondade dos protagonistas Quote
Diogo_M Posted March 26 Posted March 26 Renée Zellweger na 5º temporada https://deadline.com/2025/03/only-murders-in-the-building-renee-zellweger-season-5-1236351222/ Quote
Recommended Posts