Mar-Vell Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 Only Murders In The Building Sinopse | Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, surge uma série cómica de mistério e assassinato. Only Murders in the Building segue três estranhos que compartilham uma obsessão por podcasts de true crime. Entretanto, mal sabiam eles que, subitamente, estariam envolvidos em uma investigação de assassinato. Quando uma morte horrível ocorre dentro do luxuoso prédio de apartamentos Arconia, no Upper West Side, o trio suspeita que pode ser um homicídio e emprega seu conhecimento para investigar os fatos. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do local, que transcendem gerações. Elenco | Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez, Nathan Lane, Tina Fey, Amy Ryan 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 Estou a adorar ver Recomendo!!! Lembra-me o "Manhattan Murder Mystery" do Woody Allen, mas em versão série. O elenco ficou mesmo muito bom e os textos muito bons igualmente. Muita quimica entre a Selena Gomez, Steve Martin e o Martin Short. Não sabia exactamente o que esperar depois de ver o trailer, se ia ter demasiado humor e não dar para levar a sério a parte dos crimes, mas não. Souberam equilibrar muito bem o estilo de humor negro com os mistérios dos crimes. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted October 28, 2021 Share Posted October 28, 2021 Adorei a série . Quero já a segunda temporada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted March 28 Share Posted March 28 Segunda temporada dia 28 de Junho . Já temos teaser. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted May 18 Share Posted May 18 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 18 Author Share Posted May 18 há 1 hora, John123 disse: Esta série é um cristalzinho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts