Jump to content

Only Murders In The Building [Hulu]


Mar-Vell

Posts Recomendados

Only Murders In The Building

Sinopse | Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, surge uma série cómica de mistério e assassinato.

Only Murders in the Building segue três estranhos que compartilham uma obsessão por podcasts de true crime. Entretanto, mal sabiam eles que, subitamente, estariam envolvidos em uma investigação de assassinato. Quando uma morte horrível ocorre dentro do luxuoso prédio de apartamentos Arconia, no Upper West Side, o trio suspeita que pode ser um homicídio e emprega seu conhecimento para investigar os fatos.

Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do local, que transcendem gerações.

 

Elenco | Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez, Nathan Lane, Tina Fey, Amy Ryan

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar ver :love: Recomendo!!! 

Lembra-me o "Manhattan Murder Mystery" do Woody Allen, mas em versão série.

O elenco ficou mesmo muito bom e os textos muito bons igualmente. Muita quimica entre a Selena Gomez, Steve Martin e o Martin Short.

Não sabia exactamente o que esperar depois de ver o trailer, se ia ter demasiado humor e não dar para levar a sério a parte dos crimes, mas não. Souberam equilibrar muito bem o estilo de humor negro com os mistérios dos crimes. :yes:

 

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Estou quase a terminar a terceira temporada e é a temporada mais fraca. Nem a Meryl Streep nem o Paul Rudd salvam uma temporada desinspirada, chata e sem cenas memoráveis. A maioria dos episódios dão só sono, bem longe do frenesim das primeiras temporadas. Eu tinha as expectativas muito elevadas, mas fiquei rapidamente desiludido. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

Estou quase a terminar a terceira temporada e é a temporada mais fraca. Nem a Meryl Streep nem o Paul Rudd salvam uma temporada desinspirada, chata e sem cenas memoráveis. A maioria dos episódios dão só sono, bem longe do frenesim das primeiras temporadas. Eu tinha as expectativas muito elevadas, mas fiquei rapidamente desiludido. 

Ainda não vi esta última, mas tenho pena que assim seja, embora não me surpreenda.

É o que dá repetir a fórmula 3 vezes. Faz lembrar um pouco o que aconteceu com o How to Get Away with Murder. A primeira temporada foi ótima, a segunda uma cópia da primeira. A partir daí já nem quis saber lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
3 hours ago, Mar-Vell said:

A Meryl Streep continua na quarta temporada

 

Espero que desenvolvam mais a personagem. Acho que ela tem vibes de vilã :cryhappy: Há ali um lado que acho que não foi totalmente revelado. 

Só peço que esta temporada venha com mais inspiração. Gostei muito da cena final, que considero bastante ousada, ainda que a temporada tenha sido bastante fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...