Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Confesso que tenho pena que estes programas já tão antigos, quase que com marca própria, acabem. 

Isso é como tudo relacionado com esta mudança :cryhappy: O próprio "TVI 24" é um nome super forte e bem distinto do habitual. Dá-lhe um cunho muito próprio.

A Altice também provavelmente teria eliminado a marca MEO, um nome tão criativo e forte. Mas só não o fez porque, contrariamente à TVI24, não estava associado a flop :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Magazine said:

Isso é como tudo relacionado com esta mudança :cryhappy: O próprio "TVI 24" é um nome super forte e bem distinto do habitual. Dá-lhe um cunho muito próprio.

A Altice também provavelmente teria eliminado a marca MEO, um nome tão criativo e forte. Mas só não o fez porque, contrariamente à TVI24, não estava associado a flop :haha:

TVI24 não era forte porque nunca foi um sucesso.

Actualmente era uma marca sem identidade sobretudo quando passou a ser quase um canal de desporto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Magazine said:

Dele na CNN? Mas eu acho que vi mesmo uma coisa oficial sobre ele. Posso estar errado, não sei.

Se de facto era inventado, graças a deus então! :D

Foi uma notícia que saiu no Observador, do género "O jornal sabe que...".

Vale pouco mais que zero.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

TVI24 não era forte porque nunca foi um sucesso.

Actualmente era uma marca sem identidade sobretudo quando passou a ser quase um canal de desporto.

Mas atualmente, foi feito um rebrand que não fez sentido nenhum e inclusive tirou o "TVI". Não estou a falar disso :haha:

O nome TVI24, do ponto de vista de branding, foi uma ideia excelente. Podia ter saído um TVI Notícias ou TVI News, por exemplo, uma coisa basiquíssima

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...