Jump to content

Audiências de quinta-feira [09/09/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 4 minutos, xfinity disse:

E ainda assim decidiram apostar numa segunda temporada… 

A novela não é um flop, cumpre bem. Não é um fenómeno como as anteriores (poucas seriam) e não é tão carismática como parecia. A primeira temporada fica marcada como um sucesso, até. 

Editado por Diogoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Francisco D. said:

As novelas andam bem instáveis estes últimos dias, não acho que se possa concluir algo com estes resultados quando por exemplo as novelas de primeiro horário ainda na quarta fizeram as duas 13 de rating.

Mas apesar disso, estiveram fracas sim.

Mas não são só os últmos dias. Amor Amor tem uma boa média mas não é nada que uma novela nova não consiga. Se calhar até consegue mais. Segunda temporada para quê? Vai na volta e ainda desce mais. Nazaré podia ter acabado com uma média quase tão alta como a de Mar Salgado. Acabou por não acontecer por causa da segunda temporada. É melhor nem começar a falar de Golpe de Sorte.

Festa é Festa tem resultados medianos. Eu sei que se formos a comparar com 2019 são resultados fenomenais. However, desde Março de 2020 que a TVI chegou aos 11 e desde então ainda não saiu de lá.

Até o share das novelas não é nada de especial (tirando A Serra de vez em quando).

Paixão teve média de 24%. Just saying.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...