Jump to content

Audiências de segunda-feira [23/08/2021]

RTF

Recommended Posts

11 minutes ago, Ana Julia said:

A TVI ficou perigosamente próxima da SIC num dia perfeitamente normal. Com o Big Brother, esta guerra das audiências vai aquecer ainda mais.

Acredito que não tenhas reparado, mas ontem não foi um dia perfeitamente normal. A SIC trocou as novelas da globo de ordem, pelo que é natural a queda inicial.

agora mesmo, josue90l.k disse:

Acredito que não tenhas reparado, mas ontem não foi um dia perfeitamente normal. A SIC trocou as novelas da globo de ordem, pelo que é natural a queda inicial.

Ter medo de um programa flopadíssimo da Cristina com uma duração de 45 minutos em 24 horas do dia ao ponto de justificar a perigosa aproximação da TVI à SIC, parece-me quase anedótico.

• Like 1

há 2 minutos, josue90l.k disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 10,0%
RTP2 – 0,9%
SIC – 18,9%
TVI – 17,5%
Total CABO – 35,5%
Outros – 15,5%

Z

TVI a subir mais 0,1% do que a SIC em VOSDAL. O que é que anda a ser vosdaleiro por Queluz?

1 hour ago, Ana Julia said:

Ter medo de um programa flopadíssimo da Cristina com uma duração de 45 minutos em 24 horas do dia ao ponto de justificar a perigosa aproximação da TVI à SIC, parece-me quase anedótico.

Então cá vamos! Vou pegar nos teus argumentos e provar-te que o meu comentário de anedótico teve pouco.

A maior diferença entre os canais dá-se, normalmente, no horário das 18h-19h, certo? Sim! Quando há mudanças na grelha, como foi o caso, pelo que não foi um dia perfeitamente normal, o público reage, certo? Sim!

Se a diferença pode ter sido por outro horário qualquer? Sim, pode, mas a probabilidade de se ter dado uma atenuação da diferença naquele horário em específico é maior.

há 1 hora, Robalinho disse:

portanto  o resto da semana que a tvi fica a 4 pontos já não interessa nada ?

Foi assim todos os dias da semana? Segunda a sexta? Vá lá! 

O HN correu bem para Queluz! 

Edited by DGA

29 minutes ago, Ana Julia said:

Não deixa de ser surpreendente alguém ter receio da subida do tão apelidado maior flop de todos os tempos da Cristina.

Eu não tenho medo nem receio. Só estou a tentar explicar-te pela terceira vez que uma diferença de 7 naquele horário é diferente de uma diferença de 4 ou 5, e que esse horário também pesa na média diária.

há 32 minutos, Ana Julia disse:

Não deixa de ser surpreendente alguém ter receio da subida do tão apelidado maior flop de todos os tempos da Cristina.

Não penso que seja esse o motivo. 
Trocaram a novela para começar a fidelizar público, visto que OeP baixa os valores de VaV. E quando acabar a novela, tem de continuar a agarrar público nAquela faixa 

há 3 horas, Ana Julia disse:

A TVI ficou perigosamente próxima da SIC num dia perfeitamente normal. Com o Big Brother, esta guerra das audiências vai aquecer ainda mais.

Foi de facto um perigo enorme, não fossem pontuais estes resultados. 

Aliás parece que as diferenças dos 4 dias anteriores já não foram tão perigosas porque não foram dias normais. :curtainpeek:

Mas nunca se sabe, a Nova Era pode estar já ali ao virar do mês, pois dizem os entendidos que o mês antes de Outubro está a chegar. :read:

• Like 1