Jump to content

Audiências de segunda-feira [23/08/2021]


RTF

Posts Recomendados

11 minutes ago, Ana Julia said:

A TVI ficou perigosamente próxima da SIC num dia perfeitamente normal. Com o Big Brother, esta guerra das audiências vai aquecer ainda mais.

Acredito que não tenhas reparado, mas ontem não foi um dia perfeitamente normal. A SIC trocou as novelas da globo de ordem, pelo que é natural a queda inicial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, josue90l.k disse:

Acredito que não tenhas reparado, mas ontem não foi um dia perfeitamente normal. A SIC trocou as novelas da globo de ordem, pelo que é natural a queda inicial.

Ter medo de um programa flopadíssimo da Cristina com uma duração de 45 minutos em 24 horas do dia ao ponto de justificar a perigosa aproximação da TVI à SIC, parece-me quase anedótico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, josue90l.k disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 10,0%
RTP2 – 0,9%
SIC – 18,9%
TVI – 17,5%
Total CABO – 35,5%
Outros – 15,5%

Z

TVI a subir mais 0,1% do que a SIC em VOSDAL. O que é que anda a ser vosdaleiro por Queluz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ana Julia said:

Ter medo de um programa flopadíssimo da Cristina com uma duração de 45 minutos em 24 horas do dia ao ponto de justificar a perigosa aproximação da TVI à SIC, parece-me quase anedótico.

Então cá vamos! Vou pegar nos teus argumentos e provar-te que o meu comentário de anedótico teve pouco.

A maior diferença entre os canais dá-se, normalmente, no horário das 18h-19h, certo? Sim! Quando há mudanças na grelha, como foi o caso, pelo que não foi um dia perfeitamente normal, o público reage, certo? Sim!

Se a diferença pode ter sido por outro horário qualquer? Sim, pode, mas a probabilidade de se ter dado uma atenuação da diferença naquele horário em específico é maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, josue90l.k disse:

Então cá vamos! Vou pegar nos teus argumentos e provar-te que o meu comentário de anedótico teve pouco.

A maior diferença entre os canais dá-se, normalmente, no horário das 18h-19h, certo? Sim! Quando há mudanças na grelha, como foi o caso, pelo que não foi um dia perfeitamente normal, o público reage, certo? Sim!

Se a diferença pode ter sido por outro horário qualquer? Sim, pode, mas a probabilidade de se ter dado uma atenuação da diferença naquele horário em específico é maior.

Não deixa de ser surpreendente alguém ter receio da subida do tão apelidado maior flop de todos os tempos da Cristina. 

Os programas da TVI líderes ontem foram:

- Goucha

- Festa é Festa

- Bem Me Quer

- Amar Demais

Fonte: Istagram TVI

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Ana Julia said:

Não deixa de ser surpreendente alguém ter receio da subida do tão apelidado maior flop de todos os tempos da Cristina.

Eu não tenho medo nem receio. Só estou a tentar explicar-te pela terceira vez que uma diferença de 7 naquele horário é diferente de uma diferença de 4 ou 5, e que esse horário também pesa na média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ana Julia disse:

Não deixa de ser surpreendente alguém ter receio da subida do tão apelidado maior flop de todos os tempos da Cristina.

Não penso que seja esse o motivo. 
Trocaram a novela para começar a fidelizar público, visto que OeP baixa os valores de VaV. E quando acabar a novela, tem de continuar a agarrar público nAquela faixa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Julia disse:

A TVI ficou perigosamente próxima da SIC num dia perfeitamente normal. Com o Big Brother, esta guerra das audiências vai aquecer ainda mais.

Foi de facto um perigo enorme, não fossem pontuais estes resultados. 

Aliás parece que as diferenças dos 4 dias anteriores já não foram tão perigosas porque não foram dias normais. :curtainpeek:

Mas nunca se sabe, a Nova Era pode estar já ali ao virar do mês, pois dizem os entendidos que o mês antes de Outubro está a chegar. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, mbeatriz5509 disse:

Mas isso foi postado ontem, amigo. Things change :cryhappy: kk

 

Foi mais a SIC que flopou um bocado do que a TVI a subir :haha: Tudo graças a Cristina Ferreira :priere:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...