Francisco D. Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 16 minutos, VascoSantos disse: É Urgente o Amor: 4,9% / 11,1% Mental Samurai: 4% / 12,1% O Amor Acontece: 2,9% / 14,2% Agricultor: 4,1% / 17,8% - record de share da T4 para o compacto Aqui Portugal 2.6/8.8% Alô Marco Paulo 4.2/13.5% Em Família 3.6/11.7% O Preço Certo: 5,3% / 15,9% Terra Nossa líder contra Bem Me Quer no confronto direto. O compacto do Agricultor tem resultado bastante bem este ano
Equility Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 22 minutos, Magazine disse: E isso é bom porque.......? … porque tirou a Liderança a um programa que era quase sempre líder … porque naquele horário da tarde, a SIC tinha dificuldade em impor, visto que já passaram filmes e Regresso ao Futuro e não conseguiram convencer.
Magazine Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 14 minutos, Equility disse: … porque tirou a Liderança a um programa que era quase sempre líder … porque naquele horário da tarde, a SIC tinha dificuldade em impor, visto que já passaram filmes e Regresso ao Futuro e não conseguiram convencer. Portanto, nada de bom? Não estou a perceber
Poderoso TV! Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 50 minutos, Francisco D. disse: O compacto do Agricultor tem resultado bastante bem este ano Tem resultado bastante bem este ano? Pelo contrário. Lidera, mas faz bem menos que os compactos dos anos anteriores. Lembro-me de ver compactos no TOP 10 e nos 25% de share. Este ano, os compactos, acho que ainda não chegaram aos 20%. Aliás esta temporada anda com resultados fracos, em comparação às temporadas anteriores, tanto nos diários, quanto nos compactos e domingos. E até é de estranhar dado teve uma estreia muito alta e está a ter um ótimo tratamento, em comparação com a edição passada, além de ter uma concorrência mais fraca.
Francisco D. Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: Tem resultado bastante bem este ano? Pelo contrário. Lidera, mas faz bem menos que os compactos dos anos anteriores. Lembro-me de ver compactos no TOP 10 e nos 25% de share. Este ano acho que ainda não chegou aos 20%. Aliás esta temporada anda com resultados fracos, em comparação às temporadas anteriores, tanto nos diários, quanto nos compactos e domingos. E até é de estranhar dado teve uma estreia muito alta e está a ter um ótimo tratamento, em comparação com a edição passada, além de ter uma concorrência mais fraca. Tens razão confundi me, fui pesquisar e os compactos no ano passado andavam na maioria das vezes entre os 18%-20% de share.
Poderoso TV! Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 agora mesmo, Francisco D. disse: Tens razão confundi me, os compactos no ano passado andavam na maioria das vezes entre os 18%-20% de share. Os do ano passado tinham resultados muito bons. Tanto que faziam um compacto só para a Agricultora e outro para os Agricultores. Acho que até houve compactos que chegaram a ir aos 10% de rating.
Francisco D. Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 12 minutos, Poderoso TV! disse: Os do ano passado tinham resultados muito bons. Tanto que faziam um compacto só para a Agricultora e outro para os Agricultores. Acho que até houve compactos que chegaram a ir aos 10% de rating. Chegou aos 10 de rating mas foi no compacto da Agricultora durante a semana.
Poderoso TV! Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 4 minutos, Francisco D. disse: Chegou aos 10 de rating mas foi no compacto da Agricultora durante a semana. Não! Houve um compacto de sábado no ano passado que chegou aos 10% de rating. Era o da Agricultura (no ano passado faziam divisão) que chegou a começar às 22H30.
MaríliaMachado Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 Sou só eu que acho que um canal comercial, que vive em exclusivo da Publicidade fazer 13% de audiência media num sábado é um desastre? É que estamos a falar do share e não do rating. Estamos a falar da percentagem de pessoas que viu TV ontem, e não do Universo. A praia e o calor não justificam nada. As pessoas que viram TV não viram a TVI. Viram o cabo e viram o streaming e viram a SIC. Quando um programa dedica 20 minutos ao tamanho das calças do Ruben Rua. Quando a única coisa que parece interessar no Em Família é quando é que os dois apresentadores se vão enrolar... Do outro lado até podia estar o Marco Paulo... Ah, espera lá... é que está mesmo o Marco Paulo! E perder para o Marco Paulo é mau, muito mau...
Diogo O. Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 1 hora, Francisco D. disse: O compacto do Agricultor tem resultado bastante bem este ano Mas está bem mais fraco do que o ano anterior, em que chegou a fazer 6%/20% nos mesmos moldes e este ano mal chegou aos 5%.
Luisão Posted July 18, 2021 Author Posted July 18, 2021 há 2 horas, DGA disse: O Em Famila até se tem portado bem. Ainda há duas semanas liderou. Mais uma descida atípica. Rei Marco! Não liderou há 2 semanas, perdeu para o AMP. Aliás o EF nunca mais liderou desde que o programa da diva começou.
AG. Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 42 minutes ago, MaríliaMachado said: Sou só eu que acho que um canal comercial, que vive em exclusivo da Publicidade fazer 13% de audiência media num sábado é um desastre? É que estamos a falar do share e não do rating. Estamos a falar da percentagem de pessoas que viu TV ontem, e não do Universo. A praia e o calor não justificam nada. As pessoas que viram TV não viram a TVI. Viram o cabo e viram o streaming e viram a SIC. Quando um programa dedica 20 minutos ao tamanho das calças do Ruben Rua. Quando a única coisa que parece interessar no Em Família é quando é que os dois apresentadores se vão enrolar... Do outro lado até podia estar o Marco Paulo... Ah, espera lá... é que está mesmo o Marco Paulo! E perder para o Marco Paulo é mau, muito mau... É um desastre, claro. Só faltou acrescentar que um canal liderar a tarde com 13,5% de share é igualmente um desastre comercial. É o que fazem anos e anos de programar para públicos comercialmente pouco rentáveis, só para liderar a todo o custo. Nada que não se tivesse previsto por aqui!
Dimitri Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 há 59 minutos, MaríliaMachado disse: Ah, espera lá... é que está mesmo o Marco Paulo! E perder para o Marco Paulo é mau, muito mau... correção perder para o Marco Paulo é normal kkk
tjspy Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 O fecho de emissão das privadas após as 23h dá pena. O Mental Samurai podia estar a fazer mais e ser pelo menos decente ao ponto de fazer 15% num dia como o de ontem se tivesse sido melhor tratado... Entra e sai, repete, horas por vezes voláteis. Enjoaram e cansaram as pessoas - tenho pena, porque é um programa que me cai bem ao sábado :/ A RTP1 merecia esmurrar de alto a baixo o HN das privadas ao sábado. Pelo menos faz alguma coisa.
MaríliaMachado Posted July 19, 2021 Posted July 19, 2021 há 15 horas, Rangel disse: É um desastre, claro. Só faltou acrescentar que um canal liderar a tarde com 13,5% de share é igualmente um desastre comercial. É o que fazem anos e anos de programar para públicos comercialmente pouco rentáveis, só para liderar a todo o custo. Nada que não se tivesse previsto por aqui! Concordo plenamente. AS TVs comerciais deram cabo dos fim‑de‑semana. Eu sei que fazer 3 horas de emissão com um palco numa terriola qualquer, ou pior, no parque de estacionamento do parque Holanda é muito barato. Os artistas vão todos à borla. Cada programa fica ao preço da chuva. Mas depois... são estes os resultados...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.