Jump to content

Audiências de sexta-feira [02/07/2021]


Luisão

Posts Recomendados

26 minutes ago, thass_hot said:

TVI e SIC muito bem. O futebol a beneficiar mais a TVI que a SIC!

AD+ o programa da TVI com maior share a seguir ao futebol!:adoro:

Eu disse... apesar da subida do horário das 20 na sic o resultado final não teve muito impacto na media diária... já na tvi e por o jogo ter tido prolongamento ajudou e bem num horário onde está sempre a perder. Festa é Festa não foi prejudicada pelo jogo da sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tu e a TVI ?

Eu cá não vou ter saudades nenhumas ? nunca vou perceber o fascínio ?

Eu também nunca vou perceber o fascínio pelo futebol em geral. Acho que é um exagero a importância que as pessoas dão ao futebol.

Só vejo mais quando é a seleção ou vou espreitar para ver quem ganha. 

Mas isso à parte, o Euro ajudou muito as audiências da TVI, principalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Casa Feliz’ e ‘Amor, Amor’ lideram em dia dominado por futebol

Em dia de dose dupla de futebol do Euro 2020 nas privadas, Casa Feliz liderou nas manhãs e Amor, Amor saiu vitoriosa no duelo noveleiro da noite.

Casa Feliz domina manhãs, Goucha antecipado baralha tardes

As manhãs foram ensolaradas para a SIC, com Casa Feliz a conquistar mais uma vitória nas suas contas. O matutino fidelizou nesta sexta-feira (2) perto de 353 mil espectadores, que se traduziram num rating de 3,7 pontos e uma quota de mercado de 22,2%. O programa agarrou a liderança a partir das 10h30 e não a largou mais até ao final. Do outro lado, Dois às 10 (3,0% / 17,9%) amargou um distante segundo lugar, com Praça da Alegria (1,9% / 11,9%) isolada como habitual no terceiro lugar.

À tarde, e por causa do Suíça x Espanha, transmitido durante a tarde da TVI, Goucha (3,8% / 16,5%) foi emitido mais cedo e baralhou as contas do horário. O talk-show de Queluz liderou durante uma parte do Linha Aberta (3,7% / 16,0%), tendo-se igualmente imposto durante a primeira meia-hora do Júlia (4,3% / 18,3%). Na RTP1, Os Nossos Dias (2,5% / 10,0%) e A Nossa Tarde (1,8% / 7,8%) continuaram a deixar o canal público em anemia durante a tarde.

Suíça x Espanha com prolongamento e penalties consolida tarde da TVI

A partir do momento que arrancou o jogo a contar para os Quartos de Final do Euro 2020, disputado entre Suíça e Espanha, a TVI disparou e rapidamente isolou-se em primeiro lugar. A partir das 18h, o jogo já ia acima dos 30% de quota de mercado. Forçado a prolongamento e depois a penalties, terminou já perto da barreira dos 40%. Em média, a disputa fidelizou em torno de 886 mil espectadores, ou seja, 9,4% de rating e 30,9% de share.

A RTP1 viu Portugal em Directo (2,6% / 8,7%) especialmente em baixo de forma, com o Preço Certo (6,5% / 16,6%) também sem causar estragos. No lado de Paço de Arcos, só foi emitida a novela Viver a Vida (6,0% / 17,8%), seguida de um curto e antecipado Jornal da Noite (5,8% / 15,1%), ambos sempre incapazes de ameaçar a liderança da TVI no horário.

À boleia do Bélgica x Itália, novelas da SIC dominam horário nobre

A entrar nas 20h, arrancou a disputa entre Bélgica e Itália para o Euro 2020, desta vez na SIC. O jogo agarrou a liderança cedo e manteve-a até ao fim. Com um total de 1 milhão e 376 mil espectadores, foi o programa mais visto do dia. Este valor traduz-se em 14,5% de audiência e 30,6% de quota de mercado.

Emitida logo depois do jogo, a novela Amor, Amor (13,2% / 25,6%) foi o segundo programa mais visto do dia e superou a rival Festa é Festa (12,4% / 23,7%). A Serra deu continuidade à liderança da SIC no horário nobre frente a Bem Me Quer (11,1% / 23,6%)

Nas contas finais do dia, o domínio do horário nobre ajudou a SIC a fechar na liderança com 21,1% de quota de mercado. Beneficiada pelo jogo da tarde, a TVI esteve especialmente próxima de Paço de Arcos com 20,2%, um valor muito acima da sua média anual. Prejudicada pelos jogos na concorrência, a RTP1 fechou com 10,3% de share.

Outros destaques:

  • O Primeiro Jornal (7,0% / 25,1%) segue invicto nos noticiários da tarde, com Jornal da Uma (5,1% / 18,0%) e Jornal da Tarde (4,3% / 15,0%) a não conseguirem dar luta.
  • Contra o Bélgica x Itália na SIC, o Jornal das 8 (8,6% / 18,3%) deu a vice-liderança à TVI, com Telejornal (7,1% / 15,6%) e Sexta às 9 (6,2% / 12,5%) a dar o terceiro lugar à RTP1.
  • O diário noturno de Quem Quer Namorar com a Agricultora (7,6% / 22,0%) perdeu contra o final do episódio de Amar Demais (8,9% / 24,1%). Contudo, Tempo de Amar (6,3% / 22,4%) devolveu a liderança à SIC e suplantou Mulheres (4,2% / 18,7%).

EF

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...