Popular Post Luisão Posted July 3, 2021 Popular Post Share Posted July 3, 2021 (edited) LIVE + VOSDAL: RTP1 – 10,3% RTP2 – 1,1% SIC – 21,1% TVI – 20,2% Total CABO – 32,7% Outros – 13,4% TOP8 1. Jogo SIC 14.5/30.6% 2. "Amor Amor" 13.2/25.6% 3. "Festa é Festa" 12.4/23.7% 4. "A Serra" 11.2/26.7% 5. "Bem me Quer" 11.1/23.6% 6. Jogo TVI 9.4/30.9% 7. "Amar Demais" 8.9/24.1% 8. "Jornal das 8" 8.6/18.3% Edited July 3, 2021 by luisao123 18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post thass_hot Posted July 3, 2021 Popular Post Share Posted July 3, 2021 TVI e SIC muito bem. O futebol a beneficiar mais a TVI que a SIC! AD+ o programa da TVI com maior share a seguir ao futebol! 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 SIC e TVI bem em dia de futebol. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brainwash Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 Futebol a fazer o triplo que a TVI faz no horário 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 TVI com 5 programas no top8 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 26 minutes ago, thass_hot said: TVI e SIC muito bem. O futebol a beneficiar mais a TVI que a SIC! AD+ o programa da TVI com maior share a seguir ao futebol! Eu disse... apesar da subida do horário das 20 na sic o resultado final não teve muito impacto na media diária... já na tvi e por o jogo ter tido prolongamento ajudou e bem num horário onde está sempre a perder. Festa é Festa não foi prejudicada pelo jogo da sic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 Privadas muito bem, ambas acima dos 20%. Vou ter saudades do Euro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 há 8 minutos, DannyOcean disse: Privadas muito bem, ambas acima dos 20%. Vou ter saudades do Euro. Tu e a TVI ? Eu cá não vou ter saudades nenhumas ? nunca vou perceber o fascínio ? 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 há 9 minutos, CarlosTeixeira disse: Tu e a TVI ? Eu cá não vou ter saudades nenhumas ? nunca vou perceber o fascínio ? Eu também nunca vou perceber o fascínio pelo futebol em geral. Acho que é um exagero a importância que as pessoas dão ao futebol. Só vejo mais quando é a seleção ou vou espreitar para ver quem ganha. Mas isso à parte, o Euro ajudou muito as audiências da TVI, principalmente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted July 3, 2021 Popular Post Share Posted July 3, 2021 ‘Casa Feliz’ e ‘Amor, Amor’ lideram em dia dominado por futebol Em dia de dose dupla de futebol do Euro 2020 nas privadas, Casa Feliz liderou nas manhãs e Amor, Amor saiu vitoriosa no duelo noveleiro da noite. Casa Feliz domina manhãs, Goucha antecipado baralha tardes As manhãs foram ensolaradas para a SIC, com Casa Feliz a conquistar mais uma vitória nas suas contas. O matutino fidelizou nesta sexta-feira (2) perto de 353 mil espectadores, que se traduziram num rating de 3,7 pontos e uma quota de mercado de 22,2%. O programa agarrou a liderança a partir das 10h30 e não a largou mais até ao final. Do outro lado, Dois às 10 (3,0% / 17,9%) amargou um distante segundo lugar, com Praça da Alegria (1,9% / 11,9%) isolada como habitual no terceiro lugar. À tarde, e por causa do Suíça x Espanha, transmitido durante a tarde da TVI, Goucha (3,8% / 16,5%) foi emitido mais cedo e baralhou as contas do horário. O talk-show de Queluz liderou durante uma parte do Linha Aberta (3,7% / 16,0%), tendo-se igualmente imposto durante a primeira meia-hora do Júlia (4,3% / 18,3%). Na RTP1, Os Nossos Dias (2,5% / 10,0%) e A Nossa Tarde (1,8% / 7,8%) continuaram a deixar o canal público em anemia durante a tarde. Suíça x Espanha com prolongamento e penalties consolida tarde da TVI A partir do momento que arrancou o jogo a contar para os Quartos de Final do Euro 2020, disputado entre Suíça e Espanha, a TVI disparou e rapidamente isolou-se em primeiro lugar. A partir das 18h, o jogo já ia acima dos 30% de quota de mercado. Forçado a prolongamento e depois a penalties, terminou já perto da barreira dos 40%. Em média, a disputa fidelizou em torno de 886 mil espectadores, ou seja, 9,4% de rating e 30,9% de share. A RTP1 viu Portugal em Directo (2,6% / 8,7%) especialmente em baixo de forma, com o Preço Certo (6,5% / 16,6%) também sem causar estragos. No lado de Paço de Arcos, só foi emitida a novela Viver a Vida (6,0% / 17,8%), seguida de um curto e antecipado Jornal da Noite (5,8% / 15,1%), ambos sempre incapazes de ameaçar a liderança da TVI no horário. À boleia do Bélgica x Itália, novelas da SIC dominam horário nobre A entrar nas 20h, arrancou a disputa entre Bélgica e Itália para o Euro 2020, desta vez na SIC. O jogo agarrou a liderança cedo e manteve-a até ao fim. Com um total de 1 milhão e 376 mil espectadores, foi o programa mais visto do dia. Este valor traduz-se em 14,5% de audiência e 30,6% de quota de mercado. Emitida logo depois do jogo, a novela Amor, Amor (13,2% / 25,6%) foi o segundo programa mais visto do dia e superou a rival Festa é Festa (12,4% / 23,7%). A Serra deu continuidade à liderança da SIC no horário nobre frente a Bem Me Quer (11,1% / 23,6%) Nas contas finais do dia, o domínio do horário nobre ajudou a SIC a fechar na liderança com 21,1% de quota de mercado. Beneficiada pelo jogo da tarde, a TVI esteve especialmente próxima de Paço de Arcos com 20,2%, um valor muito acima da sua média anual. Prejudicada pelos jogos na concorrência, a RTP1 fechou com 10,3% de share. Outros destaques: O Primeiro Jornal (7,0% / 25,1%) segue invicto nos noticiários da tarde, com Jornal da Uma (5,1% / 18,0%) e Jornal da Tarde (4,3% / 15,0%) a não conseguirem dar luta. Contra o Bélgica x Itália na SIC, o Jornal das 8 (8,6% / 18,3%) deu a vice-liderança à TVI, com Telejornal (7,1% / 15,6%) e Sexta às 9 (6,2% / 12,5%) a dar o terceiro lugar à RTP1. O diário noturno de Quem Quer Namorar com a Agricultora (7,6% / 22,0%) perdeu contra o final do episódio de Amar Demais (8,9% / 24,1%). Contudo, Tempo de Amar (6,3% / 22,4%) devolveu a liderança à SIC e suplantou Mulheres (4,2% / 18,7%). EF 6 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 Não dá para saber quanto fez o Depois vai-se a ver e Nada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 há 1 minuto, Robalinho disse: Não dá para saber quanto fez o Depois vai-se a ver e Nada? 1.6 / 4.4% 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 Nem com o Alberto João Jardim no seu melhor e imagens maravilhosas da Madeira o programa descola... Ontem viu-se bem, mas na maior parte das vezes é um pouco aborrecido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 há 5 horas, CarlosTeixeira disse: Tu e a TVI ? Eu cá não vou ter saudades nenhumas ? nunca vou perceber o fascínio ? Ainda bem que não gostamos todos do mesmo… ? Eu já estou sentado à espera do Ucrânia x Inglaterra! 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts