ATVTQsV Posted November 27, 2022 Author Posted November 27, 2022 há 1 minuto, D91 disse: E como é que se faz? Tem que se entrar em contacto com o YouTube? Sim, e tentar mandar um mail aos detentores de conteúdo. Isso se o YouTube tiver sorte em reencaminhar para os tais. Comigo ainda não aconteceu, mas eu juro que passará. 1 Quote
Leonardo Rodrigues Posted January 3, 2023 Posted January 3, 2023 Ele já publicou novos videos no archive. 1 1 Quote
Leonardo Rodrigues Posted February 14, 2023 Posted February 14, 2023 Alerta:Eu até acho que o LusitaniaTV tem um vídeos com ptomos quando a tvi tve uma faixa do Cartoon Network de verão de 1996 As promos são basicamente iguais as da TB6 Moscovo Se fores ao Meo Kanal dele tem lá 1 Quote
D91 Posted February 14, 2023 Posted February 14, 2023 há 3 horas, Leonardo Rodrigues disse: Alerta:Eu até acho que o LusitaniaTV tem um vídeos com ptomos quando a tvi tve uma faixa do Cartoon Network de verão de 1996 As promos são basicamente iguais as da TB6 Moscovo Se fores ao Meo Kanal dele tem lá Vou tentar ver isso. Obrigado Quote
Leonardo Rodrigues Posted February 14, 2023 Posted February 14, 2023 (edited) O vidro começa com um programa desconhecido da RTP1 nos primerisos segundos depois sãos as promos e nos últimos segundos é um fragmento do Ren e Stimpy quando passou na SIC em 1996 Quem faz as vozes das promos é o grande Carlos Macdeo mas personagens são falados da versão original Edited February 14, 2023 by Leonardo Rodrigues 1 Quote
Max30 Posted February 14, 2023 Posted February 14, 2023 O LusitaniaTV era uma verdadeira enciclopédia de arquivo televisivo, ainda me lembro que ele passava vários meses "sumido" mas depois havia fases em que publicava vídeos às dezenas por dia. Uma pena que tenham acabado com o canal dele por duas vezes no Youtube e o próprio também parece que desistiu deste "trabalho" já que nos últimos anos não publicou muita coisa sem ser uns excertos no seu canal de Facebook e no Archive mas são vídeos que eu já reconhecia do antigo canal dele. 1 Quote
Leonardo Rodrigues Posted February 14, 2023 Posted February 14, 2023 Pois era Ele têm também para além disso um ZAPPING DA TV CABO DE 1996 e ainda um intervalo do canal panda de setembro de 2001 Estes videos sâo também da Meo Kanal Quote
Leonardo Rodrigues Posted February 17, 2023 Posted February 17, 2023 O CN também teve uma italiana deixo para já um lost media: Mas atenção! A primo que o LusitaniaTV tem têm também a versão PT-PT das promos como mencionei acima Quote
operfilincognito Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 (edited) On 10/11/2023 at 18:52, TSN disse: O LUSITANIATV voltou ao YouTube! Quem anda por acaso a escrever por email para o LUSITANIATV (João Samuel) É que ultimamente a LUSITANIATV está a ser recuperar aos poucos algumas raridades dos canais televisivos:) Edited February 1, 2025 by operfilincognito Retificação 2 Quote
Recommended Posts