Hugo Posted June 10, 2021 Posted June 10, 2021 Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl. A série é um reboot da série homónima, original da CW. Estreia dia 8 de julho e voltamos a ter Kristen Bell como narradora da série, enquanto Gossip Girl
thass_hot Posted June 11, 2021 Posted June 11, 2021 Eu estou muito reticente em relação ao regresso da GG. Simplesmente porque AMEEEEEI a série e acho que um dos erros foi ter durado demasiado. Para mim teria acabado na temporada 4. A temporada 5 e sobretudo a 6 foi arrastar. Mas pronto, vamos ver. Estou expectante!
jean Posted November 26, 2021 Posted November 26, 2021 A segunda parte da temporada já regressou com três episódios. O jantar do dia da ação de graças foi icónico que confusão! O Obie é asqueroso, credo. Amo o trisal A melhor coisa da série são eles os três!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.