Jump to content

Gossip Girl [Max]


Hugo

Recommended Posts

Posted

Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl.

A série é um reboot da série homónima, original da CW.

Estreia dia 8 de julho e voltamos a ter Kristen Bell como narradora da série, enquanto Gossip Girl :giveheart:

 

Posted

Eu estou muito reticente em relação ao regresso da GG. Simplesmente porque AMEEEEEI  a série e acho que um dos erros foi ter durado demasiado. Para mim teria acabado na temporada 4. A temporada 5 e sobretudo a 6 foi arrastar. Mas pronto, vamos ver. Estou expectante!

  • 5 months later...
Posted

A segunda parte da temporada já regressou com três episódios. O jantar do dia da ação de graças foi icónico :lol: que confusão! 

O Obie é asqueroso, credo. Amo o trisal <3 A melhor coisa da série são eles os três!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...