Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 18 minutos, rvben disse:

A faixa em que a TVI deve estar mais desfalcada deve ser na dos rapazes jovens. Não têm quase nenhum galã jovem, mais comercial, que esteja disponível, acredito que possam chamar o David para preencher um pouco esse espaço.

E o David é exclusivo. Tem de mostrar trabalho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2022 at 14:16, SorNunz disse:

Ou a TVI surpreende com este elenco (pela positiva) ou 2023 vai ser mais do mesmo, ou pior.

E à tantos actores novos que deram pouco usados nos últimos dez anos.

A tvi fazia uma coisa que eu adorava juntava novos actores jovens com actores mais velhos e ia mudando os elencos para não saturar.

 

Ia busca-los aos mca que era quase uma fábrica de novos actores.

 

Hoje a tvi repete muito os elencos e dá papéis a certos actores que não os fazem sobressair.

Parece que estamos sempre a ver a mesma novela só muda o título. 

Depois é perda de audiências e dinheiro.

Editado por AZT_STB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AZT_STB disse:

E à tantos actores novos que deram pouco usados nos últimos dez anos.

A tvi fazia uma coisa que eu adorava juntava novos actores jovens com actores mais velhos e ia mudando os elencos para não saturar.

 

Ia busca-los aos mca que era quase uma fábrica de novos actores.

 

Hoje a tvi repete muito os elencos e dá papéis a certos actores que não os fazem sobressair.

Parece que estamos sempre a ver a mesma novela só muda o título. 

Depois é perda de audiências e dinheiro.

Acho que de um modo geral, a SIC repete mais os elencos mas cada vez tem-se notado um esforço maior por rodar os protagonistas das novelas pelo menos. Isso é de louvar. Só que a TVI apesar de estar mais à rasca para formar elencos, esforça-se por diversificá-los mais, só que agora não são tão comerciais como os da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Novelas11111 disse:

Não me acredito que isto estreie em março, espero que a MJC continue sem desiludir pois FéF está para durar e as expectativas para QP são demasiado baixas por diversos motivos.

A novela começa a produção este mês, no máximo em Abril vai estrear... Porque a tvi não vai ficar somente com duas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...