Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, Vieira disse:

A Fernanda Serrano está ótima. A personagem também é muito boa.

Acho- a melhor  desde que se separou do Salomão!

A Julinha  quando  chamou ontem o David  depois de uma desilusão  com o Salomão  ui ui!🔥🔥🔥🔥

Mas  provavelmente  terá  em breve outras preocupações  com filhinho  Tiago.

Spoiler

que vai andar com  a Sal  ao que parece e secalhar casa e o psicopata  do Marco  também!

 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, a novela já entrou numa fase aborrecida e de ritmo lento há mais tempo... talvez desde a morte da Pipa/perda de memória da Cacau. Posso estar confuso com a timeline, porque houve umas semanas em que acumulei episódios, mas, do que me lembro, acho que desde aí só tivemos 2 momentos mais fortes: a cena em que a Cacau começa a recuperar as memórias durante o parto e agora a cena do incêndio. 

O facto de agora darem episódios cada vez mais pequenos e ainda juntarem uns 5-8 minutos de repetição também só ajuda ao sentimento de que a trama não sai do mesmo sítio :lazy: 

A Cacau também nunca foi uma protagonista muito likable e já chegou a um ponto que já nem há vontade de torcer pelo casal protagonista.

Editado por Jota
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2024 at 19:30, TheSecret disse:

Vale a pena ver Cacau? Há suspense, etc? Alguém que seja sincero 

É uma versão melhorada de Na Corda Bamba. Os primeiros 40/50 episódios foram perfeitos. Não consigo apontar um defeito que seja. Tudo tinha razão de ser. Depois houve um acontecimento que fez a história enrolar e desde então nunca mais foi o mesmo na minha opinião. Acho que a novela se perdeu com plots demasiado rebuscados e outros que simplesmente não avançam.

Continua a ver-se muito bem mas está longe de ser o novelão que já foi. Voltando à comparação… tal como Na Corda Bamba, teve um início perfeito e é mil vezes mais carismática. No entanto, o ritmo extremamente acelerado do início fez a novela criar barriga mais à frente.

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

A Promo de segunda-feira fez-me pensar que o casamento do Marco e da Cacau deve estar quase a chegar. 
Na promo para segunda, a Cony diz “mudei o plano … quero toda a família lá (em Itacaré) incluindo a Simone” 

Que o casamento aconteça ESTA SEMANA, a novela está a precisar de um abanão ! 
 

a promo de segunda: 

https://www.instagram.com/stories/cacau_tvi/3401358270376605875?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWZhdm9kdncxcWlreA==

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brunooo disse:
  Ocultar conteúdo

A Promo de segunda-feira fez-me pensar que o casamento do Marco e da Cacau deve estar quase a chegar. 
Na promo para segunda, a Cony diz “mudei o plano … quero toda a família lá (em Itacaré) incluindo a Simone” 

Que o casamento aconteça ESTA SEMANA, a novela está a precisar de um abanão ! 
 

a promo de segunda: 

https://www.instagram.com/stories/cacau_tvi/3401358270376605875?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWZhdm9kdncxcWlreA==

 

Ainda calha de ser na sexta se Portugal passar :mico: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Brunooo disse:

Aí o episódio faz 30 de share :adoro: kkk

Até acredito que faça mas a novela para  mim está um tédio devido ao quarteto: Marco, Cacau, Tiago e Sal. As únicas personagens que nesta fase tem salvo a novela para mim são a Júlia, Salomão, Lalá, Vtória, Soraia e Tomané a personagem da Alexandra a Simone já gostei  mais.

O pessoal  aqueles fanaticos e seguidores do casalinho já andam desesperados porque este não está junto e pensam que a cacau  casa com o mau da fita.

Mas esquecem-se que o Tiaguinho está a ficar embeiçado pela Sal não me esqueço das premonições da Baobá( a sal e o tiago subirem ao altar) e acho que tão cedo a cacau e o Tiago não voltam depende muito de quando ela souber que o tiago é o pai do muido e ele também souber a verdade porque ela o deixou e o muido claro. Só acho que não deviam arrastar muito mais.

 

Agora percebo melhor a descrição da personagem da Carolina Amaral

Spoiler

Com a morte do Justino não vai querer partilhar a herança com a Cacau e poderá revelar-se novamente e tem o caso do Tiago que também vai querer todo para ela sem partilhas.

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...