João Posted August 2, 2009 Share Posted August 2, 2009 Fonte: MediaMonitor O programa mais visto da RTP-2 foi a repetição do documentário O Nosso Ganha-Pão emitido à hora de almoço (1,7 / 7,8 / 160,803). Shares do dia: TVI 28,5 (+0,4) SIC 23,6 (+1,3) RTP-1 21,5 (-0, Cabo 19,1 (+0,4) RTP-2 7,3 (-1,4) Cabo: TVI 23,1 (-1,5) SIC 19,8 (+3,1) RTP-1 16,4 (-0,3) RTP-2 4,9 (+1,3) AXN 3,0 SIC Notícias 6º (3,0; -1,5), RTP-N 11º (1,6; -0,4), TVI24 fora dos 15 mais vistos. Fonte: A minha TV -- Domingo, 02 Ago 2009 22:13 -- Quadro bastante esquisito com duas entradas de DQTL e SQP :unknw_mini: Resultados parecidos com os da semana. Desta vez a TVI lá conseguiu vencer o Sábado... RTP1: LusaVox superflop. RTP2: Cleópatra com um bom resultado SIC: Com uma estreia ao final da tarde a dar um excelente lead-in ao JdN. SQP muito bem! TVI: estranho o episódio repetido ter obtido um melhor resultado que o inédito. JN fraquinho, e novelas com bons shares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 2, 2009 Share Posted August 2, 2009 Concordo com os comentários! Jornal Nacional da TVI muito mal, comparando com o dia de ontem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted August 2, 2009 Share Posted August 2, 2009 Como eu já esperava... TVI ganhou. Não houve um filme a partir das 00h, houve sim a festa de Verão da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 O LusaVox foi um Flop, mas é serviço público, e em Portugal pouco interesse se dá a isso, preferem falar de quando a RTP não o faz. A festa da TVI é uma tontaria dar na tv, a mim que me interessa saber quem vai à festa, e por quem está vestido ou calçado? daqui a pouco até perguntam pela roupa interior, quando pensamos que a TVI não pode fazer pior, eis a descer cada vez mais o nível.. Eu gostei de ver o filme sobre futebol que deu antes do JN, na SIC, creio que era o "Golo", mas devia a ser o segundo filme, porque creio que o primeiro "Golo" já deu aqui à uns tempos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 Eu gostei de ver o filme sobre futebol que deu antes do JN, na SIC, creio que era o "Golo", mas devia a ser o segundo filme, porque creio que o primeiro "Golo" já deu aqui à uns tempos... Sim, era o segundo e também estreia SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts