ATVTQsV Posted March 17, 2021 Share Posted March 17, 2021 Tarde CM é o novo programa das tardes do canal, que ao contrário dos programas da concorrência, dura menos de uma hora e que tem uma linha mais idêntica à Júlia. O programa estreou hoje e teve como convidado Marco Paulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Guida Posted March 18, 2021 Popular Post Share Posted March 18, 2021 Que programa maravilhoso! Adorei... Apresentado por uma grande senhora de seu nome Maria Maya, sim senhor. Os grafismos também estão muito bem conseguidos, uma inovação. Tenho a certeza que vai ganhar as audiências e bater record! E teve um convidado de quem eu gostei muito, o engenheiro Marco Paulo, que já não o via há imenso tempo na televisão 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 há 1 hora, Guida disse: Que programa maravilhoso! Adorei... Apresentado por uma grande senhora de seu nome Maria Maya, sim senhor. Os grafismos também estão muito bem conseguidos, uma inovação. Tenho a certeza que vai ganhar as audiências e bater record! E teve um convidado de quem eu gostei muito, o engenheiro Marco Paulo, que já não o via há imenso tempo na televisão *Eunice Cristina 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 Considero este programa com duração indefinida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 há 1 minuto, Diogo O. disse: Considero este programa com duração indefinida. Queridx, até a CMTV é indefinida... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gr9 Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 Quando termina a abertura e começa a aparecer aquele cenáriooooooooooooooooo mudei de canal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 18, 2021 Author Share Posted March 18, 2021 há 1 minuto, gr9 disse: Quando termina a abertura e começa a aparecer aquele cenáriooooooooooooooooo mudei de canal Onde é que foram buscar aqueles mosaicos na parede, a um estúdio do Azerbaijão? Até gostei da "logo" do programa ser uma chávena de chá a girar incessantemente, que nem os grafismos dos outros países 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gr9 Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 há 10 minutos, ATVTQsV disse: Onde é que foram buscar aqueles mosaicos na parede, a um estúdio do Azerbaijão? Até gostei da "logo" do programa ser uma chávena de chá a girar incessantemente, que nem os grafismos dos outros países Eu acho q aquilo é o cenário do Manhãs CM, só que com as luzes apagadas 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 18, 2021 Author Share Posted March 18, 2021 agora mesmo, gr9 disse: Eu acho q aquilo é o cenário do Manhãs CM, só que com as luzes apagadas Manhãs CM que voltou esta semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted March 19, 2021 Share Posted March 19, 2021 Chocado que eu gostei bastante do segundo programa mais que do primeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 1, 2021 Share Posted August 1, 2021 Tenho reparado que este programa por vezes nem chega a ter uma 1 hora de duração. E parece que pararam de convidar famosos para entrevistar e passam o tempo a comentar notícias da CMTV. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 Respeitem a Maya! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 há 34 minutos, Magazine disse: Respeitem a Maya! Exatamente. Deixem a Diva em paz 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts