Jump to content

Recommended Posts

• 1 year later...
Posted

Comecei a assistir e a série vê-se bem, não tanto pela história, que acaba por ser um pouco fraca e com uma condução estranha, mas sim pelas interpretações - o destaque é o Marco Delgado, sem dúvida, faz um papelão - e os diálogos que facilmente nos fazem soltar uma gargalhada e têm sempre ali uma pitada de crítica social. Está longe de ser uma série excelente, mas vê-se muito bem.

Posted
agora mesmo, Fernando disse:

Comecei a assistir e a série vê-se bem, não tanto pela história, que acaba por ser um pouco fraca e com uma condução estranha, mas sim pelas interpretações - o destaque é o Marco Delgado, sem dúvida, faz um papelão - e os diálogos que facilmente nos fazem soltar uma gargalhada e têm sempre ali uma pitada de crítica social. Está longe de ser uma série excelente, mas vê-se muito bem.

Eu gostei bastante. Quando lhe peguei já tinha acabado, vi um episódio por dia e achei uma ótima produção. 

• Like 1
Posted (edited)
10 minutes ago, Pedro M. said:

Eu gostei bastante. Quando lhe peguei já tinha acabado, vi um episódio por dia e achei uma ótima produção. 

Eu vou ainda a meio, tem uma ótima produção, sem dúvida alguma. Houve um trabalho com a banda sonora - mas nisto sou suspeito que amo o Úria e ainda o vemos na faceta de ator :lol: -, com os cenários e com os figurinos, os roupões do Álvaro matam-me :lol: Acho é que a história, pelo menos até agora, acaba por ser muito rasa, parece que não sai do sítio, porém gosto do ambiente da série e isso acaba por a tornar interessante de assistir.

Edited by Fernando
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

Eu vou ainda a meio, tem uma ótima produção, sem dúvida alguma. Houve um trabalho com a banda sonora - mas nisto sou suspeito que amo o Úria e ainda o vemos na faceta de ator :lol: -, com os cenários e com os figurinos, os roupões do Álvaro matam-me :lol: Acho é que a história, pelo menos até agora, acaba por ser muito rasa, parece que não sai do sítio, porém gosto do ambiente da série e isso acaba por a tornar interessante de assistir.

Sim, a história não anda. Mas pronto, também sempre vi isto da tónica da crítica social e não de um enredo.

• Like 1
  • 2 years later...
  • 5 weeks later...
Posted

Esta serie teve um mico que nunca esqueci. Quando começam a falar no covid que estava a começar, mostram a pesquisa no Google que ja diz “teve os seus picos em 2020 e 2021” :olhos:

• LOL 1
  • 3 months later...
Posted

Já acabei a série, o ponto alto para mim foi o Afonso Pimentel na sauna.

O Marco Delgado foi sem dúvida o destaque da série , com uma personagem dúbia.

Sandra Faleiro bem como sempre, Paula Magalhães, Fernando Rodrigues e Valérie Braddell foram boas surpresas.

Nas participações gostei do Rui Luís Brás, Maria João Falcão e Eduardo Breda.

Quanto ao cenário basicamente só era a mansão, realização e imagem boas.

Não foi das melhores séries que vi mas vê-se bem, sempre com alguma narrativa a acontecer.