afonso ツ Posted July 5, 2021 Posted July 5, 2021 A série já está disponível no site de vendas internacional da SIC, com o título Downfall. https://internationaldistribution.sic.pt/catalogue/series/2021-07-05-DOWNFALL-2c95f836 1 Quote
Fernando Posted September 26, 2022 Posted September 26, 2022 Comecei a assistir e a série vê-se bem, não tanto pela história, que acaba por ser um pouco fraca e com uma condução estranha, mas sim pelas interpretações - o destaque é o Marco Delgado, sem dúvida, faz um papelão - e os diálogos que facilmente nos fazem soltar uma gargalhada e têm sempre ali uma pitada de crítica social. Está longe de ser uma série excelente, mas vê-se muito bem. Quote
Pedro M. Posted September 26, 2022 Posted September 26, 2022 agora mesmo, Fernando disse: Comecei a assistir e a série vê-se bem, não tanto pela história, que acaba por ser um pouco fraca e com uma condução estranha, mas sim pelas interpretações - o destaque é o Marco Delgado, sem dúvida, faz um papelão - e os diálogos que facilmente nos fazem soltar uma gargalhada e têm sempre ali uma pitada de crítica social. Está longe de ser uma série excelente, mas vê-se muito bem. Eu gostei bastante. Quando lhe peguei já tinha acabado, vi um episódio por dia e achei uma ótima produção. 1 Quote
Fernando Posted September 26, 2022 Posted September 26, 2022 (edited) 10 minutes ago, Pedro M. said: Eu gostei bastante. Quando lhe peguei já tinha acabado, vi um episódio por dia e achei uma ótima produção. Eu vou ainda a meio, tem uma ótima produção, sem dúvida alguma. Houve um trabalho com a banda sonora - mas nisto sou suspeito que amo o Úria e ainda o vemos na faceta de ator -, com os cenários e com os figurinos, os roupões do Álvaro matam-me Acho é que a história, pelo menos até agora, acaba por ser muito rasa, parece que não sai do sítio, porém gosto do ambiente da série e isso acaba por a tornar interessante de assistir. Edited September 26, 2022 by Fernando Quote
Pedro M. Posted September 26, 2022 Posted September 26, 2022 agora mesmo, Fernando disse: Eu vou ainda a meio, tem uma ótima produção, sem dúvida alguma. Houve um trabalho com a banda sonora - mas nisto sou suspeito que amo o Úria e ainda o vemos na faceta de ator -, com os cenários e com os figurinos, os roupões do Álvaro matam-me Acho é que a história, pelo menos até agora, acaba por ser muito rasa, parece que não sai do sítio, porém gosto do ambiente da série e isso acaba por a tornar interessante de assistir. Sim, a história não anda. Mas pronto, também sempre vi isto da tónica da crítica social e não de um enredo. 1 Quote
Pedro M. Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 A série vai ser adaptada na Turquia, disse-o o Daniel Oliveira no podcast Na Realidade é Ficção. 3 1 Quote
Afonso2014 Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 agora mesmo, Pedro M. disse: A série vai ser adaptada na Turquia, disse-o o Daniel Oliveira no podcast Na Realidade é Ficção. Quantas novelas turcas é que a SIC trouxe? Quote
AndreRob Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 há 5 minutos, Afonso2014 disse: Quantas novelas turcas é que a SIC trouxe? vender uma série chata inspirada no socrates em troca de meia duzia de adaptações :P Quote
Rui Melo Posted November 29, 2024 Posted November 29, 2024 Esta serie teve um mico que nunca esqueci. Quando começam a falar no covid que estava a começar, mostram a pesquisa no Google que ja diz “teve os seus picos em 2020 e 2021” 1 Quote
RRtelenovelas Posted March 6, 2025 Posted March 6, 2025 Já acabei a série, o ponto alto para mim foi o Afonso Pimentel na sauna. O Marco Delgado foi sem dúvida o destaque da série , com uma personagem dúbia. Sandra Faleiro bem como sempre, Paula Magalhães, Fernando Rodrigues e Valérie Braddell foram boas surpresas. Nas participações gostei do Rui Luís Brás, Maria João Falcão e Eduardo Breda. Quanto ao cenário basicamente só era a mansão, realização e imagem boas. Não foi das melhores séries que vi mas vê-se bem, sempre com alguma narrativa a acontecer. Quote
Recommended Posts