Jump to content

Shadow and Bone [Netflix]


Diogo_M

Posts Recomendados

shadow-and-bone-netflix-announces-new-or

Sinopse | Adaptada dos livros de Leigh Bardugo, Shadow and Bone é uma série de fantasia que explora um mundo dividido por uma enorme barreira de escuridão perpétua, onde criaturas se alimentam de carne humana. A história centra-se em Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem órfã e humilde soldado que desencadeia um poder extraordinário e que pode ser a chave para libertar o seu país.

Com uma ameaça monstruosa iminente, Alina abandona tudo o que conhece para treinar num exército de elite constituído por soldados mágicos, conhecidos por Grisha. Contudo, enquanto luta para aprimorar o seu poder, forças perigosas conspiram contra ela, descobrindo que aliados podem ser inimigos e que será preciso mais do que magia para sobreviver.

Temporadas | Temporada 1 (abril de 2021) - 8 episódios

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
On 09/12/2022 at 14:05, AndreRob disse:

Não fosse pelo Ben Barnes esta série era uma tragédia de tão mal adaptada... a primeira temporada foi sofrível o elenco é um horror. Nem sei que raio o Ben Barnes faz ali, deve ser frete porque ele merecia melhor...

Eu acho que havia potencial na historia em si, de facto os livros são um sucesso, mas houve qualquer coisa que não funcionou. E o elenco realemnte é mesmo fraco, apenas se salvam Ben Barnes e aquele rapazinho que usa uma vengala, o resto são terrivies.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Gente, eu nunca, nunca me esforcei tanto para ver algo até ao fim como estou a fazer com esta segunda temporada.

Ainda não vi o último episódio, mas isto está tão, tão lixo que nem sei por onde começar.

Talvez eu já não tenha idade para este tipo de narrativa, de triângulos e ships a torto e a direito. Mas mesmo nesse campo é tudo tão mau, nenhum casal funciona, os atores não têm química, nem como algo romântico isto funciona. :bad: E quanto aos gays, obrigado mais uma vez pelo desserviço Netflix. :yes: 

Como história de fantasia é só podre, nem vale a pena, acho que o mundo criado pela autora é mais rico que isto, mas a série claramente não explora bem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Gente, eu nunca, nunca me esforcei tanto para ver algo até ao fim como estou a fazer com esta segunda temporada.

Ainda não vi o último episódio, mas isto está tão, tão lixo que nem sei por onde começar.

Talvez eu já não tenha idade para este tipo de narrativa, de triângulos e ships a torto e a direito. Mas mesmo nesse campo é tudo tão mau, nenhum casal funciona, os atores não têm química, nem como algo romântico isto funciona. :bad: E quanto aos gays, obrigado mais uma vez pelo desserviço Netflix. :yes: 

Como história de fantasia é só podre, nem vale a pena, acho que o mundo criado pela autora é mais rico que isto, mas a série claramente não explora bem.

 

Já a primeira temporada foi uma desilusão para mim, decidi nem começar a ver esta, desisti completamente da série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...