Jump to content

Audiências de sábado [09/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 horas, Sof disse:

Acho que é o efeito Montalbano ?

Sim, e parece que o Zig Zag agora também só dá sinais de vida aos fins de semana...
Não ter o Fé dos Homens ao sábado também ajuda muito.

Conta-me como Foi mais uma vez desastroso, a lutar com a CMTV sem relatos... Muito triste ver esta agonia causada pelo Fragoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, AGUI disse:

Realmente merecem outro tipo de ficção que não um bombardeio de novelas. E entre o "humor" de um Patrões Fora e o de uma Amor Amor ou BMQ não noto uma diferença abismal.

Amigx, apaga, o humor de BMQ é a única coisa que eu me atreveria a classificar como "muito bom" na novela. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Sim, e parece que o Zig Zag agora também só dá sinais de vida aos fins de semana...
Não ter o Fé dos Homens ao sábado também ajuda muito.

Mas antes não existia A Fé dos Homens aos sábados...

O Jovem Montalbano faz resultados muito bons e a RTP 2 até podia fazer mais nas tardes se antes da série colocasse um filme, por exemplo.

há 3 horas, canal5 disse:

Conta-me como Foi mais uma vez desastroso, a lutar com a CMTV sem relatos... Muito triste ver esta agonia causada pelo Fragoso.

Nem promoção em condições tem, também... Mas, naquele horário, não há milagres...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...