Catita Posted July 17, 2009 Posted July 17, 2009 É impressão minha que de repente a Sic começa lentamente a se aproximar da TVI. A entrevista ontem a Antonio Costa a merecer um bom share.
TaniaM Posted July 17, 2009 Posted July 17, 2009 É impressão minha que de repente a Sic começa lentamente a se aproximar da TVI. Parece que sim! Já não era sem tempo! B)
Jorge Posted July 17, 2009 Posted July 17, 2009 Universo de cabo: TVI 22,3 (-1,7) / 142,900; RTP-1 18,6 (-0,5) / 119,100; SIC 16,5 (-0,3) / 105,500; SIC Notícias 4,8 (+0,6) / 30,400; RTP-2 4,2 / 27,100. RTP-N em 6º (3,4 [+0,5] / 21,900) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos. Uma boa audiência do Sobrenatural e do 5 para a Meia-Noite! SQP e Cenas em alta. Journeyman na RTP1 a não convencer não deixando de ser uma boa série.
Recommended Posts