Jump to content

Casa Nova, Vida Nova [SIC Mulher]


Televisão 10

Posts Recomendados

ERA Imobiliária estreia formato de brand entertainment em parceria com a SIC

image002.png

Casa Nova, Vida Nova, descrito como “um programa televisivo de home staging”, é um formato original criado pela área de brand entertainment da SIC e produzido pela Coral Europa. O programa que junta a estação de Paço de Arcos e a ERA é apresentado por Sofia Cerveira e transmitido às sextas-feiras na SIC Mulher e aos sábados na SIC, contando com a participação da designer de interiores Rute Santiago e de profissionais da rede de agências imobiliárias. À ERA caberá “a responsabilidade da selecção dos imóveis”, bem como a “definição e validação das características mais importantes a destacar para que cada casa alcance a valorização máxima possível”.

“É um orgulho fazermos parte deste programa inovador, que dita a tendência em Portugal no que toca ao home staging. Com as nossas mais de 200 agências em todo o país, cada uma delas especializada numa zona geográfica específica, somos os mais conhecedores do sector imobiliário de diversas áreas do território português, o que nos permite encontrar as melhores oportunidades do mercado”, afirma Rui Torgal, director-geral da ERA.

Já Inês Saad, directora de brand entertainment da SIC, salienta que “este projecto é mais um exemplo do potencial dos nossos conteúdos na construção das estratégias de comunicação das marcas”. Trata-se, explica, de “um formato original SIC que conta com um parceiro de excelência que teve assim a oportunidade de desenhar connosco um conteúdo simultaneamente relevante para os nossos espectadores e para os seus clientes”. A primeira temporada terá 13 episódios.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/12/era-imobiliaria-estreia-formato-brand-entertainment-parceria-sic/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...