Jump to content

Audiências de domingo [06/12/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 24 minutos, thass_hot disse:

Se a SIC ficou em 3º durante a tarde é muito bem feito. Ao final da manhã li no zapping que tanto TVI e SIC iam mudar a programação por respeito à Sara Carreira. A TVI deu uma entrevista com a Maria Cerqueira Gomes, o Filho de Jesus e a Gaiola Dourada. A SIC ainda deu um pouco da vida de Jesus, mas quando fazia zapping para lá estava sempre no estúdio do Domingão o Baião, a chorona e faziam ligação a falar com várias pessoas a dar o testemunho da Sara Carreira. Tipo WTF?? Não iam mudar a programação? Para fazer o mesmo que a CMTV à mesma hora as pessoas devem ter preferido o original à cópia! Com isto tudo a RTP1 deve ter beneficiado de tarde por ser o único programa que se destacou. O especial era dedicado ao Festival da Canção.

Um pouco? Porra, o documentário durou a tarde inteira! Tu é que tiveste cá uma pontaria! Porque eles fizeram, sim, diretos a partir dos estúdios da Casa. Fizeram dois por intervalo, um no início e outro no fim. A mim, metia-me impressão. Ia ver o que estava a dar nos outros sempre nessa altura.

• Like 3

há 6 minutos, srcbica disse:

Um pouco? Porra, o documentário durou a tarde inteira! Tu é que tiveste cá uma pontaria! Porque eles fizeram, sim, diretos a partir dos estúdios da Casa. Fizeram dois por intervalo, um no início e outro no fim. A mim, metia-me impressão. Ia ver o que estava a dar nos outros sempre nessa altura.

Deve ter sido pontaria. O que sei é que das duas vezes que mudei para a SIC ou estava publicidade ou estava o Baião e a chorona. Estive a acompanhar na RTP1 e depois estive a ver um pouco o 24 Kitchen.