Jump to content

Audiências de domingo [22/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Os filmes, sobretudo ao Domingo, costumam ser mais competitivos nesta fase do ano do que no Verão, quando o Domingão foi criado.

Os filmes ao domingo só iriam beneficiar o crescimento do Somos Portugal! As pessoas vêem muito mais rápido um filme na cabo porque tem menos pausas, menos publicidade, para resultar na generalista teria de ser filmes muito recentes, boas estreias, sem tantas interrupções. 

há 45 minutos, thass_hot disse:

Mesmo em rating somados fizeram menos que na semana passada. A semana passada D fez 10/19 e SP 7,5/14,3, somados fizeram 17,5/33,3. Ontem somados fizeram 16/30,1. Ou seja perderam 1,5/3,2. Se ñ me engano este fim‑de‑semana o TV Cine esteve em sinal aberto. Deve ter ajudado.

Sim o tvcine esteve em sinal aberto, filmes relativamente recentes e sem intervalos. O problema de ver um filme na SIC por exemplo, são os intervalos grandes, os rodapés sempre a passar, pelo menos isso a mim incomoda, prefiro ver um filme num canal de cabo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, SorNunz disse:

Não deixa de ser merecido porquê? 

Porque o tira-teimas é uma fase que não foi criada para ser em directo, ficando logo mais chata, lenta e com erros técnicos.

Além disso, fizeram ali umas alterações que só complicou.

Se até já sabem que: 1) é mais fácil gravar do que fazer directo; 2) resulta melhor editado do que em live; e 3) os directos/galas baixam sempre - só insistem por estupidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Porque o tira-teimas é uma fase que não foi criada para ser em directo, ficando logo mais chata, lenta e com erros técnicos.

Além disso, fizeram ali umas alterações que só complicou.

Se até já sabem que: 1) é mais fácil gravar do que fazer directo; 2) resulta melhor editado do que em live; e 3) os directos/galas baixam sempre - só insistem por estupidez.

Bem verdade. Mas até aprecio que tenham estado das 17 à meia noite em directo. ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os outros canais estiveram das 13:00 até às 21:40 (SIC) e 00:45 (TVI).

Sim, eu sei. Estou a falar mesmo para os padrões da RTP1. Acho que o serviço público se faz muito do directo e penso que merecia mais por esse esforço do que o transmitir os milhentos best-offs de Aqui Portugal e afins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...