Jump to content

Chegar a Casa


Lusitana

Posts Recomendados

Ia desistindo desta série porque o primeiro ep não me tinha puxado muito para continuar a ver, mas ainda bem que continuei porque estou a adorar tudo.  Eu amo a Anabela Moreira neste registo mais cómico e a personagem da joana seixas quando está em momentos constrangedores representa-me tanto xD A Lurdes nesta última cena quando pensa que o Eduardo morreu eu morri a rir :rofl:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, xfinity disse:

A personagem do Duarte Pinho e Melo (Filipe) estava tão apagada da história, aliás, mal dei por ele durante esses últimos episódios, contudo, coitado do miúdo. Será que o romance vai dar certo? 

Eu acho que o romance não vai dar certo. Pode ser que dê com outro rapaz. Com aquele, não me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Recorde mínimo ontem, mas até que justificado, por ter enfrentado o jogo: 2,5%/4,7%.

A rtp devia ter atenção a estas coisas , eu sei que acaba por ser contraprogramação mas por exemplo eu trocava o horario com o Joker, metia o joker em cima do jogo às 21h por ser um produto de investimento menor e mais solido e metia a serie apos o jogo, podia ganhar espectadores que mudam de canal mal acaba o jogo e não teria um share tão baixo. Isto apenas quando leva com este tipo de jogos mais arrasadores.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

A rtp devia ter atenção a estas coisas , eu sei que acaba por ser contraprogramação mas por exemplo eu trocava o horario com o Joker, metia o joker em cima do jogo às 21h por ser um produto de investimento menor e mais solido e metia a serie apos o jogo, podia ganhar espectadores que mudam de canal mal acaba o jogo e não teria um share tão baixo. Isto apenas quando leva com este tipo de jogos mais arrasadores.

Acho que seria pior a emenda do que o soneto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Acho que seria pior a emenda do que o soneto.

em termos de rentabilidade não, o joker sendo diário pode levar estes embates e n prejudica tanto em termos publicitários, a serie até podia n fazer grande resultado mas n ficava totalmente invisivel como estando debaixo do jogo. isto apenas nestes dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Parece que no final ficou ali algo para a segunda temporada... agora resta saber se haverá mesmo.

aquelas cenas ao telefone devem ter sido gravadas na quarentena. Eles bem disseram que a série teve algumas dificuldades para terminar de gravar por causa da pandemia.

Parece-me que a gravações das cenas ao telefone foi mais num sentido simbólico e divertido do que propriamente por conta da pandemia, já que, afinal, gravaram essas cenas nos cenários da série.

Fazendo uma análise da série, apetece-me dizer que finalmente e em boa hora veio uma série mais leve e familiar para a RTP 1!

A história, embora simples, foi desenvolvida de forma interessante. A dupla, autora de Paixão, não prometia ser promissora, mas penso que não desiludiram. Os diálogos da série foram sempre muito naturais, descontraídos e divertidos. Destaco também o elenco, com boas prestações. A Joana Seixas teve uma ótima prestação, ao ponto de a ver em cena e pensar que nem parecia ela, tal a forma com que encarnou a personagem Marta. Destaco também a Anabela Moreira, muito carismática com a sua Cátia. A série teve também um bom elenco jovem. O elenco do outro lado da fronteira também esteve bem e, nas cenas em que falava português, o ator que fazia de Cayetano nem se safou mal.

Gostei do final. Por norma, não gosto de finais em aberto, mas nesta série estava a torcer por isso, para que haja a hipótese de uma 2.ª temporada, que, embora as audiências não apontem para isso, era merecida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...