Jump to content

Sombra


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Deve ter, seguramente, para transformarem em 4 episódios de 40 a 50 minutos...

na informação de venda aparece que tem 45 x 4... portanto sim é provável que tenha adição de cenas extra até porque quando foi produzida já foi era com o intuito de ser uma série também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

Não sabia que ia dar logo depois do jornal. Acho algo muito pesado para o horário.

Vi a estreia e de facto a linguagem é forte, assim como a história, mas acho que vale para promover uma realidade que está tão perto de nós. Gostei da estreia e da prestação do elenco. De facto envolveu-me.

Quero ver o próximo episódio.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o primeiro episódio só teve 40 minutos por causa da abertura e dos creditos finais porque se forem todos deste tamanho pouca diferença terá mesmo do filme...

Gostei bastante da cenografia da série e da mãe curiosamente andar sempre de amarelo... tem tudo um ar muito sinistro.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muito boa esta série! Desde já dou os meus parabéns ao Bruno Gascon pelo trabalho incrível na realização. Foi tudo muito bem conseguido. 
A Ana Moreira esteve exímia e soube muito bem voltar a vê-la.

Confesso que me arrepiei bastante com a homenagem no final ao Rui Pedro e a todas as outras crianças desaparecidas…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...