Ruben Posted August 27, 2020 Posted August 27, 2020 Spoiler Dados podem conter discrepâncias. Ler aviso.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 27, 2020 Posted August 27, 2020 A quarentena foi determinante para Amor à Vida. De futuro vamos ter de ter isso em consideração para analisar a evolução dos resultados das novelas da faixa.
Televisão 10 Posted August 28, 2020 Posted August 28, 2020 Se calhar, já vai um pouco tarde, mas o logótipo definitivo de Terra Brava não é esse, @Ruben Fonseca. Não me leves a mal, até porque acho que as tuas tabelas estão muito bem elaboradas.
Ruben Posted August 28, 2020 Author Posted August 28, 2020 há 9 minutos, Televisão 10 disse: Se calhar, já vai um pouco tarde, mas o logótipo definitivo de Terra Brava não é esse, @Ruben Fonseca. Não me leves a mal, até porque acho que as tuas tabelas estão muito bem elaboradas. Não encontro o logótipo como aparece no genérico sem ter de tirar print. Para colocar posters promocionais com caras também não fica bem, então deixei manter este já que o logótipo em si não difere muito do oficial. Mas obrigado pelo heads-up
Televisão 10 Posted August 28, 2020 Posted August 28, 2020 há 46 minutos, Ruben Fonseca disse: Não encontro o logótipo como aparece no genérico sem ter de tirar print. Para colocar posters promocionais com caras também não fica bem, então deixei manter este já que o logótipo em si não difere muito do oficial. Mas obrigado pelo heads-up Pois, de facto não há. Só mesmo o logótipo sem fundo, aqui: https://sic.pt/Programas e não tem o mesmo efeito do que aparece no genérico. De nada. Continua com estas análises!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.