Jump to content

Média Final: Onde Está Elisa? [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Era interessante os valores separados por temporadas. 

Isto se tivesse dado tudo seguido tinha acabado até com uma média razoável. 

Tens nos resultados detalhados :mosking: A S01 fez 4,6/19,9%, a S02 fez 4,3/18,4% e a S03 fez 3,4/11,9%.

Não acho que a média fosse muito diferente se desse tudo seguido, por acaso. Talvez uma décima ou duas mais acima. Acho que era mais capaz de prejudicar a média de Segundo Sol, no entanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

Tens nos resultados detalhados :mosking: A S01 fez 4,6/19,9%, a S02 fez 4,3/18,4% e a S03 fez 3,4/11,9%.

Não acho que a média fosse muito diferente se desse tudo seguido, por acaso. Talvez uma décima ou duas mais acima. Acho que era mais capaz de prejudicar a média de Segundo Sol, no entanto.

Se desse tudo seguido acredito que fosse subindo ao longo da exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Mesmo dando toda seguida acho que a média não ia ser muito diferente da média da T1. Talvez chegasse os 20/21, mas ia ser fraquita na mesma.

Mas definitivamente não ia ter aqueles números pavorosos da 3ªtemporada :ph34r:

Claro que sim. A média da primeira temporada ditou logo o flop que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Mesmo dando toda seguida acho que a média não ia ser muito diferente da média da T1. Talvez chegasse os 20/21, mas ia ser fraquita na mesma.

Mas definitivamente não ia ter aqueles números pavorosos da 3ªtemporada :ph34r:

Em Novembro de 2018 fez 5/20.1, vencendo Segundo Sol. Podia perfeitamente ter mantido esses valores ao longo dos meses. A 2ª temporada também fez pior porque davam episódios de 20min. Nunca seria um sucesso, mas podia ter cumprido bem o seu papel de manter a faixa das 00H nos 20% e ter sido exibida com dignidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...