Ruben Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Era interessante os valores separados por temporadas. Isto se tivesse dado tudo seguido tinha acabado até com uma média razoável. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 agora mesmo, Maciel disse: Era interessante os valores separados por temporadas. Isto se tivesse dado tudo seguido tinha acabado até com uma média razoável. Esta já é razoável? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 27, 2020 Author Share Posted August 27, 2020 há 1 hora, Maciel disse: Era interessante os valores separados por temporadas. Isto se tivesse dado tudo seguido tinha acabado até com uma média razoável. Tens nos resultados detalhados A S01 fez 4,6/19,9%, a S02 fez 4,3/18,4% e a S03 fez 3,4/11,9%. Não acho que a média fosse muito diferente se desse tudo seguido, por acaso. Talvez uma décima ou duas mais acima. Acho que era mais capaz de prejudicar a média de Segundo Sol, no entanto. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 há 3 horas, Ruben Fonseca disse: Tens nos resultados detalhados A S01 fez 4,6/19,9%, a S02 fez 4,3/18,4% e a S03 fez 3,4/11,9%. Não acho que a média fosse muito diferente se desse tudo seguido, por acaso. Talvez uma décima ou duas mais acima. Acho que era mais capaz de prejudicar a média de Segundo Sol, no entanto. Se desse tudo seguido acredito que fosse subindo ao longo da exibição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 2 anos para acabar uma série que estava na gaveta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Mesmo dando toda seguida acho que a média não ia ser muito diferente da média da T1. Talvez chegasse os 20/21, mas ia ser fraquita na mesma. Mas definitivamente não ia ter aqueles números pavorosos da 3ªtemporada 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 há 2 horas, tjspy disse: Mesmo dando toda seguida acho que a média não ia ser muito diferente da média da T1. Talvez chegasse os 20/21, mas ia ser fraquita na mesma. Mas definitivamente não ia ter aqueles números pavorosos da 3ªtemporada Claro que sim. A média da primeira temporada ditou logo o flop que era. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 há 3 horas, tjspy disse: Mesmo dando toda seguida acho que a média não ia ser muito diferente da média da T1. Talvez chegasse os 20/21, mas ia ser fraquita na mesma. Mas definitivamente não ia ter aqueles números pavorosos da 3ªtemporada Em Novembro de 2018 fez 5/20.1, vencendo Segundo Sol. Podia perfeitamente ter mantido esses valores ao longo dos meses. A 2ª temporada também fez pior porque davam episódios de 20min. Nunca seria um sucesso, mas podia ter cumprido bem o seu papel de manter a faixa das 00H nos 20% e ter sido exibida com dignidade. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted April 3, 2021 Share Posted April 3, 2021 (edited) Putz ao ver os resultado da estreia lembrei me que tinha envergonhado Paixão Esta última entrou na última semana e esta perdeu por menos de 100 mil com pouca promoção Edited April 3, 2021 by Francisco D. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted April 3, 2021 Share Posted April 3, 2021 Credo. Meu pai os 10% de share. Isto na T3 levou chapadas da Dona do Pedaço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts