Jump to content

Audiências de segunda-feira [06/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Quer o Destino” não aproveitou ontem a ausência de “Nazaré” – cuja segunda temporada só arranca no domingo –  e manteve audiência para a TVI.

A história adaptada por Helena Amaral nunca conseguiu chegar à liderança e fixou-se na fasquia de 1 milhão e 76 mil espectadores.

Com 11.4 de audiência média, o episódio desta segunda-feira de “Quer o Destino” fixou-se nos 21.8% de quota média de mercado.

O pico da trama protagonizada por Sara Barradas foi verificado perto do fim. Quando atingiu os 12.5/24.0%, a TVI via a SIC a cerca de 200 mil espectadores.

Esta semana não há “Nazaré”. “Terra Brava” é a concorrente total de “Quer o Destino”. Ontem, a vantagem foi de cerca de 300 mil espectadores na faixa de confronto.

A RTP1 nunca saiu do terceiro lugar. O “Joker” era a opção de programação da estação pública a esta hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Terra Brava’ perde terreno e reduz distância para a TVI

Terra Brava, esta semana em episódios duplos, perdeu terreno na primeira faixa do horário nobre e viu a distância para a TVI reduzir-se, embora Quer o Destino tenha crescido pouco.

A novela protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré cativou 13,8% de audiência média e 27,8% de share no conjunto do episódio, mas na faixa anteriormente ocupada por Nazaré ficou abaixo de todos os resultados registados por esta última ao longo da última semana.

Quer o Destino ficou, assim, mais perto da concorrente, embora tenha apenas subido 0,3 pontos percentuais face ao episódio emitido na sexta-feira: 11,4%, com um share de 21,8%, enquanto na sexta se tinha ficado pelos 11,1, com um share de 20,8%.

Terra Brava foi líder do início ao fim do episódio, que esteve no ar durante quase uma hora e meia. Em sequência, Amor de Mãe (6% / 20,3%) manteve a liderança em termos médios, embora tenha sido ultrapassada pela concorrente Espírito Indomável (6,9% / 17,4%) durante alguns minutos.

A SIC fechou a segunda-feira em primeiro, com 21,5% de share. TVI (15,1%) e RTP1 (11,3%) seguiram-se no pódio, com a CMTV (3,5%) no quarto lugar.

Outros destaques

  • As 7 Maravilhas da Cultura Popular revelaram-se um fiasco na substituição de Praça da Alegria e A Nossa Tarde. O programa não superou os 10% de share nem de manhã (1,9% / 9,4%), nem de tarde (2,4% / 9,4%).
  • O Programa da Cristina (4,8% / 23,1%) foi líder matinal, embora tenha perdido para o Você na TV! (3,3% / 15,8%) na primeira meia hora de emissão.
  • Quem Quer Namorar com o Agricultor? (8,1% / 21,3%) entrou na nova fase com a concorrência de O Preço Certo (7,4% / 19,8%) por perto. Big Brother (5,9% / 15,8%) continua em terceiro.

https://espalhafactos.com/2020/07/07/terra-brava-perde-terreno-e-reduz-distancia-para-a-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

O Programa da Cristina (4,8% / 23,1%) foi líder matinal, embora tenha perdido para o Você na TV! (3,3% / 15,8%) na primeira meia hora de emissão.

Ainda não sei como é que o Daniel não se lembrou de meter segunda às 10h, a Carolina Loureiro, o José Mata e o Afonso nas manhãs da Cristina, subia logo as audiências. :kicking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A mudança de horário de TB devia de ter sido melhor anunciada, havia quem não soubesse dessa mudança.

Também acho que faltou um "logo a seguir ao Jornal da Noite" nas promos. Espero que corrijam isso hoje.

Não acho que se tenha portado mal, imo. QoD não parece ter aproveitado muito.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

O Extra da noite não se destacou como é costume... 

A SIC parece que subiu um pouquito em vários horários e não sentiu a falta de Nazaré... 

EI após a meia noite não  faz nada de especial e ainda baixa o Extra. Também o Extra esteve um enche-chouriços.

há 1 hora, fabiomoura31 disse:

Contudo Nazaré ofusca mais!!! 

Não precisas de ter saudades. Domingo já volta.

Eu acho que o que aconteceu ontem em alguns horários se chama Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, dmnostar00 disse:

Ainda não sei como é que o Daniel não se lembrou de meter segunda às 10h, a Carolina Loureiro, o José Mata e o Afonso nas manhãs da Cristina, subia logo as audiências. :kicking:

Próxima segunda deve fazer isso com a estreia da temporada 2... assim como não estranho até ao final do BB haver Nazaré ao Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...