Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

On 13/06/2024 at 00:39, tuscano disse:

Ainda vais levar com o do Atletismo, que já o fez e esse é que não se cala.

Já o fez? Uma cerimónia de abertura de um campeonato da Europa de futebol?

On 14/06/2024 at 23:13, Televisão 10 disse:

Ao contrário da Sport TV, que as traduziu.

Além disso, na Sport TV, colocaram o oráculo do lado esquerdo.

Olha se a Eslovénia e a Eslováquia jogassem uma contra a outra. As oficiais são SVN e SVK, mas traduzidas são ESL e ESL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tim_CSC disse:

Já o fez? Uma cerimónia de abertura de um campeonato da Europa de futebol?

Olha se a Eslovénia e a Eslováquia jogassem uma contra a outra. As oficiais são SVN e SVK, mas traduzidas são ESL e ESL.

Referia-me ao Jogos Olímpicos onde este comentador de atletismo, já algumas vez fez a cerimónia de abertura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Tim_CSC disse:

Olha se a Eslovénia e a Eslováquia jogassem uma contra a outra. As oficiais são SVN e SVK, mas traduzidas são ESL e ESL.

A solução da SportTV foi usar SVK para a Eslováquia e SLO para a Eslovénia... Porque, sei lá, não existe um conjunto de normas oficiais com siglas pronto a usar nem nada... 🙄

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, canal5 disse:

Então parece que é oficial que voltaram a fechar o Alexandre Albuquerque numa "cave", ou então só se vão voltar a lembrar que ele existe naqueles jogos menores tipo meias finais...
Meu rico mês de Sport TV.

Já contei pelo menos três referências a Gelsenkirchen 2004.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 1 de Julho às 20h jogo dos oitavos de final do Euro 2024

Portugal apesar de estar no ultimo grupo é apenas o segundo país a garantir já a vaga definitiva nos oitavos ao fim da segunda jornada, junto com a Espanha, todos os outros ainda vão andar a fazer contas da posição final apesar de alguns já saberem que passaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

Dia 1 de Julho às 20h jogo dos oitavos de final do Euro 2024

Portugal apesar de estar no ultimo grupo é apenas o segundo país a garantir já a vaga definitiva nos oitavos ao fim da segunda jornada, junto com a Espanha, todos os outros ainda vão andar a fazer contas da posição final apesar de alguns já saberem que passaram.

A Alemanha também já está qualificada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2024 at 17:38, JDaman disse:

A solução da SportTV foi usar SVK para a Eslováquia e SLO para a Eslovénia... Porque, sei lá, não existe um conjunto de normas oficiais com siglas pronto a usar nem nada... 🙄

SLO é a sigla da Eslovénia no Comité Olímpico Internacional, SVK é na FIFA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguem-me explicar como se apura com quem jogam os 4 melhores terceiros? é que fui ver nas regras do site da fifa e não entendi nada.

Primeiro têm uma série de regras para os terceiros, o que tirando o obvio dos com mais pontos a seguir é uma confusão... mas seja como for depois eles metem uma tabela absurda com 15 pontenciais combinações que na teoria nos leva a jogar com o 'terceir melhor terceiro' mas como era hipotetico não entendi se é mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Conseguem-me explicar como se apura com quem jogam os 4 melhores terceiros? é que fui ver nas regras do site da fifa e não entendi nada.

Primeiro têm uma série de regras para os terceiros, o que tirando o obvio dos com mais pontos a seguir é uma confusão... mas seja como for depois eles metem uma tabela absurda com 15 pontenciais combinações que na teoria nos leva a jogar com o 'terceir melhor terceiro' mas como era hipotetico não entendi se é mesmo assim.

Nem eu entendo muito tem, mas tem a ver com esta tabela:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2024_knockout_stage#Combinations_of_matches_in_the_round_of_16

O que implica no caso português que jogará com o terceiro do grupo A ou o do grupo B ou o do grupo C, mediante quais forem os 4 melhores terceiros classificados dos grupos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AG. disse:

Nem eu entendo muito tem, mas tem a ver com esta tabela:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2024_knockout_stage#Combinations_of_matches_in_the_round_of_16

O que implica no caso português que jogará com o terceiro do grupo A ou o do grupo B ou o do grupo C, mediante quais forem os 4 melhores terceiros classificados dos grupos.

ou seja só quarta quando jogarem os dois ultimos é que as equipas em terceiro vão saber se continuam em prova... que confusao... não era mais fácil fazer mais dois grupos?

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

ou seja só quarta quando jogarem os dois ultimos é que as equipas em terceiro vão saber se continuam em prova... que confusao... não era mais fácil fazer mais dois grupos?

Era, mas depois iria demorar mais tempo o evento, menos férias para os jogadores, além de depois virem os Jogos Olímpicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tuscano disse:

Era, mas depois iria demorar mais tempo o evento, menos férias para os jogadores, além de depois virem os Jogos Olímpicos.

no mundial não foi problema alargarem o numero de e equipas... aqui é preferivel manter equipas em estagio 4 dias até saberem se ficam em prova ou não.

Em vez de 3 jogos por dia faziam 4 como no mundial... ia  durar o mesmo tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

no mundial não foi problema alargarem o numero de e equipas... aqui é preferivel manter equipas em estagio 4 dias até saberem se ficam em prova ou não.

Em vez de 3 jogos por dia faziam 4 como no mundial... ia  durar o mesmo tempo.

Sim, mas se calhar acharam que seriam jogos a mais na TV em cada dia, o que prejudicaria as audiências, não sei estou a especular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...