Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Teresa podia e devia manter-se calada. Devia ser arrasada na estreia só para da próxima vez não fazer estes comentários.

 

Concordo tanto contigo. Ela faz sempre este joguinho de mente com a SIC. Pode ser que se queime a sério. Este ano não contou com 88 mil inscrições...vamos ver quantos são amigos na noites e quantos já conhecem bem o mundo SS :dry:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois formatos são fortes há sua maneira, um pela polémica e pelo componente jogo e o outro pela competição dos mentores e dos concorrentes, acho que o SS sai em vantagem pois os directos do XF só começam em dezembro, e não vejo mal em a Teresa dizer que não tem medo da concorrencia tem de acreditar no seu formato, ou querer uma nova Fanny até porque até hoje foi a concorrente que mais marcou o programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois formatos são fortes há sua maneira, um pela polémica e pelo componente jogo e o outro pela competição dos mentores e dos concorrentes, acho que o SS sai em vantagem pois os directos do XF só começam em dezembro, e não vejo mal em a Teresa dizer que não tem medo da concorrencia tem de acreditar no seu formato, ou querer uma nova Fanny até porque até hoje foi a concorrente que mais marcou o programa.

Exacto. Pode não se gostar da Fanny, mas ela é a cara do SS de Portugal. Não há ninugém como ela, para o bem e para o mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém acredita que o Fator X vai vencer o SS4?!  :rolleyes:

Eu acredito! E digo que é o mais provável, só tem um contra pra isso não acontecer: Baba

 

Aspecto da nova Casa dos Segredos - Estranho aquele 1º andar...

1175628_695199777161608_597434929_n.jpg

obg Pedro S.

 
 
:O :O :O :O
 

 

Sempre o mesmo aspecto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Dioguinho segue tão atentamente o SS e não sabe que aquele 1º andar está lá desde a primeira edição?!

Eu também pensei isso inicialmente, mas parece-me que o suposto 1º andar está muito bem cuidado, em continuidade com o rés do chão, parece mesmo que houve mexidas, obras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...