Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Se isso acontecer, dps falamos! Falam que é o terceiro reality este ano... olhem, eu tenho a certeza que se houver polemica o SS4 bomba!

Depende da polémica, dos concorrentes e das novidades no formato, no entanto eu acredito mais no sucesso da novela "Sol de Inverno".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que venho a este tópico leio o mesmo! Está na cara que o programa vai ser mais do mesmo e que a TVI vai lixar o HN todo com isto em 1º horário! A TVI é que sabe! Comigo é que não conta mais! 

Ainda bem que já não tens dúvidas pois há quem ainda as tenha! 

 

SdI a estrear primeiro que Belmonte? É para esquecer. Mais um reality contra novela? É para esquecer. O Cunha Velho esquece-se que já não está no ano 2000 em que o Big Brother deu um empurrãozinho à ficção portuguesa. E a ficção portuguesa só tinha a concorrência da ficção brasileira. Agora já não é assim...

 

É o primeiro reality show produzido inteiramente no "mandato" do Cunha Velho. Quero mesmo ver o que vai sair daqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda a TV Guia, o programa começa a 6 de outubro. As eleições autárquicas de 29 de setembro são as principais "culpadas" por este atraso.

 

http://www.....com/secret-story-4-ganha-data-estreia/

 

 

Para mim, é melhor assim. O que é melhor que cobrir uma grande estreia que uma outra grande estreia?! Por outro lado, não fazia sentido começar o programa a 22 de setembro, para logo na semana seguinte interromper. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito estranho a promoção aos ultimos casting já está fora da antena da TVI se não me engano desde quinta-feira, na semana passada ela passava em todos os intervalos umas 2 ou 3 vezes e agora simplesmente sai do ar a mais de um mês da estreia? Estranho :S

Ainda não saiu do ar. Pelo menos ontem ainda passou.  ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...