Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Não concordo. Se o número for menor, é mais fácil de escolher o elenco mas não quer dizer que o mesmo seja melhor. Quanto mais personalidades, mais hipóteses de escolha e a produção pode escolher o elenco mais rico.

 

mas a maioria das pessoas, não interessam a nng xd

Pelo menos sabemos que 12 mil já eram a meio de Julho. 

 

Já deve ter passado isso à mt tempo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Se o número for menor, é mais fácil de escolher o elenco mas não quer dizer que o mesmo seja melhor. Quanto mais personalidades, mais hipóteses de escolha e a produção pode escolher o elenco mais rico.

Achas mesmo necessário haver 88 mil pessoas para escolher 20 concorrentes? :haha:

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que era necessário. Disse sim que quanto mais pessoas houverem maior a escolha e melhor o elenco, dado que existem várias personalidades.

Sim mas não é necessário haver 50, 60 mil pessoas inscritas para sair um bom casting, porque mesmo assim por vezes entra concorrentes que não têm interessa nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas não é necessário haver 50, 60 mil pessoas inscritas para sair um bom casting, porque mesmo assim por vezes entra concorrentes que não têm interessa nenhum.

 

Mas isso é porque a produção faz um mau trabalho. Repara que quanto menos pessoas, menos variedade e se houverem muitas podem haver personalidades que num casting pequeno poderiam não existir. Personalidades que, se escolhidas poderiam contribuir muito para o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se começar apenas em outubro como parece que vai acontecer não deve chegar a 20 concorrentes, deve ficar pelos 16 como na 1ª edição, o que acho muito melhor assim.

 

Assim é muito melhor, já que nos podemos identificar com os concorrentes e isso é tudo, num reality show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o SS já não tem muito a dar. Vai rodar tudo á volta do mesmo: casais, ex-casais, casais falsos, casais verdadeiros, segredos, Teresa Guilherme.... :haha: a casa também deve ser quase toda igual, o canal do SS deve continuar no MEO, não prevejo nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o SS já não tem muito a dar. Vai rodar tudo á volta do mesmo: casais, ex-casais, casais falsos, casais verdadeiros, segredos, Teresa Guilherme.... :haha: a casa também deve ser quase toda igual, o canal do SS deve continuar no MEO, não prevejo nada de novo.

 

Eles devem acrescentar uma ou outra coisa na casa, o problema é que lhe devem dar "pouco uso", até porque, no final, tudo se resume a casais. É pena, até porque a Teresa acaba sempre por deixar o essencial, ou seja, o jogo, para segundo plano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eles apostam, aliás, como vemos, a casa tem sempre algo novo a cada edição, mas chega a um certo ponto a que se resume tudo a casalinhos sem interesse. Eu só quero que haja, essencialmente, jogo e não, essencialmente, casalinhos e conversas amorosas durante todo o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eles apostam, aliás, como vemos, a casa tem sempre algo novo a cada edição, mas chega a um certo ponto a que se resume tudo a casalinhos sem interesse. Eu só quero que haja, essencialmente, jogo e não, essencialmente, casalinhos e conversas amorosas durante todo o programa.

 

No inicio é novo mas chega a um mes de programa e ja começa os casais!

Se isto é um jogo devia logo de começar a jogar e não ir la passar ferias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Secret Story 4”: 22 mil portugueses querem entrar no reality show

As inscrições para “Secret Story 4” arrancaram há mais de um mês e muitos são os portugueses que tentam a sorte para conseguir os seus 15 minutos de fama.

Com estreia marcada para setembro, no lugar no “Dança com as Estrelas”, o “Secret Story 4” já soma 22 mil inscrições, avança a Notícias TV desta semana.

A Endemol já se encontra a remodelar a moradia da Venda do Pinheiro para que na rentrée seja cenário das grandes emoções da TVI.

Recorde-se que na terceira edição do programa de Teresa Guilherme, 88 mil foram os candidatos que se inscreveram no “Secret Story – A Casa dos Segredos”. Para esta nova edição, as inscrições ainda continuam abertas.

Zapping

 

Tão pouquinhas, 22 mil :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...