Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

as duas galinhas (Sofia e Débora) já se pegaram, mais uma vez?? Ontem a Sofia chegou a ver o modelo piroso?

Não a produção respeitou a votação do publico que não queria que  a Sofia visse o Tierry, se elas se pegaram outra vez isso já não sei, ontem na Gala não.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado é que está tudo preocupado com o cabelo do rapaz e ele está todo satisfeito com o visual novo, porque a Erica depois deu um corte normal e o cabelo ficou bom, que dramáticos :haha: :haha:

A Érica já esteve novamente de volta do cabelo? É que ela depois da gala foi tentar remediar, e ele continuou sem gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, soube hoje, a partir de um colega de trabalho do diretor da TVI, Luis Cunha Velho, que já há uma decisão por parte da TVI quanto ao formato que vira em Janeiro. Vira uma edição especial da Casa dos Segredos, sei que vai ser uma coisa muito diferente e muito gira. Garantovos que nao vira um Desafio Final 2. Posso também revelar que a TVI estava indecisa em avançar com o Masterchef já em Janeiro, e a ser transmitido aos domingos à noite, mas a escolha acabou por ser um prolongamento do reality show. Obrigado a todos. Boa Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá para mim ou ganha o Tiago ou o Luís, a Sofia é  a favorita mas neste tipo de jogos nunca ganha um a mulher, que para mim a Érica é a justa vencedora, mas pronto não vai acontecer infelizmente. :(

 

Também começo a achar que o Tiago é um forte candidato... e sinceramente acho q vai acontecer o mm que Fanny-Mota, mas okapa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Teresa domingo perdeu a cabeça de novo (Já no BBV isto tinha acontecido) com assistente de realização, a irritação dela no final do programa era tão visivel :haha: :haha:

 

Mesmo, tambem nao sei qual a lógica do homem lhe estar sempre a dizer quanto tempo tem para terminar as conversas :|

 

Quando foi isso do BB? Não me lembro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a capa da revista Mariana (revista mais credível de Portugal), o Bruno teve casos com 2 estilistas. Ambos homens.  :dry:

 

Estás no gozo certo? Porque essa revista é do pior que há na imprensa portuguesa no que toca a novidades e credibilidade... 

Parece que a Teresa domingo perdeu a cabeça de novo (Já no BBV isto tinha acontecido) com assistente de realização, a irritação dela no final do programa era tão visivel :haha: :haha:

 

Parece que mesmo no intervalo a discussão foi "pesada":

 

A discussão não passou no directo porque o avisou foi deito durante um dos intervalos, mas mesmo assim a gala houve vários momentos que a Teresa se atrapalhou a tentar interagir com o assistente juntamente com os concorrentes que entrevistavam no confessionário. Já no intervalo a conversa de ambos tomou outras proporções, Teresa gritou com o assistente e disse vários palavrões em frente ao público. "Esta m… não pode ser assim. f…, c…". Ao Correio da Manhã a apresentadora desvalorizou a situação e  Nuno Carvalho não fez comentários.

 

fonte: casa dos segredos blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...