Jump to content

Audiências de quarta-feira [24/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Assassinaram o Agricultor, começou em grande, diminuiu, os diários continuaram fortes mas neste momento estão a descer o valor do lead in.. Aos domingos já não lideram, se começarem a perder durante a semana também, pode se considerar que a maior aposta da SIC até este ano, tornou se o maior flop! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Oliveranto disse:

Assassinaram o Agricultor, começou em grande, diminuiu, os diários continuaram fortes mas neste momento estão a descer o valor do lead in.. Aos domingos já não lideram, se começarem a perder durante a semana também, pode se considerar que a maior aposta da SIC até este ano, tornou se o maior flop! 

Muito menos com o exagero.

Líder em todos os diários com larga distância, bloco da noite a rondar o milhão, compactos que fazem 6% de rating até às 02:00 da manhã e emissões de domingo taco a taco com a concorrência, sem nunca se deixar ficar muito para trás. Tudo isto numa temporada a esticar a edição ao máximo com uma gestão discutível.

Muito bem se está a portar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Amor à Vida com quase 9 a começar ás 18h15 e a superar o Agricultor das 19h25 :ph34r::ph34r::ph34r:

Segurem o fenómeno. Oh Daniel, eu sei que FE provavelmente faz o mesmo, mas o horário merecia bem uma inédita na SIC :cryhappy:

Eu acho mesmo que as reposições Globo são o truque para ali. Fina Estampa é a sucessora natural é mais indicada, a meu ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Pedro M. disse:

Muito menos com o exagero.

Líder em todos os diários com larga distância, bloco da noite a rondar o milhão, compactos que fazem 6% de rating até às 02:00 da manhã e emissões de domingo taco a taco com a concorrência, sem nunca se deixar ficar muito para trás. Tudo isto numa temporada a esticar a edição ao máximo com uma gestão discutível.

Muito bem se está a portar o programa.

O bloco da noite é muito curto e não se pode considerar um sucesso uma vez que não retém espectadores é uma queda livre completamente! Óbvio que em média dá um resultado satisfatório(muito bom) , porque no início começa bem acima do milhão de espectadores devido ao lead da novela. As emissões de domingo também têm um excelente lead, veremos com o fim do Ricardo A. Pereira como se vai comportar, aí sim vamos tirar as dúvidas quanto à força do agricultor aos domingos. Mas mesmo assim eu não acho que o programa seja um flop, mas acho que pode vir a ser.. Veremos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho mesmo que as reposições Globo são o truque para ali. Fina Estampa é a sucessora natural é mais indicada, a meu ver. 

 

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Sim, eu não sei até que ponto uma inédita não faz menos...

 

há 16 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que faz... 

No caso de Fina Estampa e mais uma ou outra sim. E eu próprio disse que FE provavelmente seguraria estes resultados no comentário acima.

Só disse também que uma inédita ali era bem-vinda porque as repetições de sucesso não duram sempre e o público já se está a fixar ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Extra’ de ‘Big Brother’ sobe ao melhor resultado de sempre

Captura-de-ecra%CC%83-2019-03-11-a%CC%80Miguel Santos·25 Junho, 2020

O latenight da TVI registou o melhor share deste ano. Conduzido por Maria Botelho Moniz, o Extra do Big Brother foi líder absoluto.

Foi o único período do dia liderado pela estação de Queluz, mas a diferença entre a TVI e a SIC após o fim de Amor de Mãe (7,1% / 21,7%) foi-se tornando progressivamente maior. A diferença entre as estações chegou a ser quase 20 pontos percentuais de share, com vantagem para a Quatro, que discutia os temas do dia do reality-show apresentado por Cláudio Ramos. Entre a meia-noite e a 1h40, o Extra conseguiu cativar 408 mil telespectadores, valor correspondente a 4,3% de audiência média e 23,3% de share. Pouco depois da 1h, quando o Passadeira Vermelha se arrastava pelos 7% de share, Maria Botelho Moniz e companhia aproximavam-se dos 26%, liderando de forma absoluta.

O talk-show do final da noite da SIC não foi além de 1,6% de rating e 10,5% de share, perdendo o primeiro lugar que a SIC assegurava, continuamente, desde O Programa da Cristina (5,1% / 22,4%).

Esta quarta-feira ficou marcada, sem surpresas, pela liderança da SIC. A estação de Paço de Arcos conseguiu uma média de 21,3%, seguida da TVI com 15,0% e da RTP1 com 11,9%. A CMTV conseguiu o primeiro lugar dos canais por cabo com 3,5%, seguindo-se o TVI Reality, a subir novamente ao quinto lugar, com 2,65%.

 

Veja tamb

Num ano em que o consumo televisivo alcançou máximos em comparação com anos anteriores, a SIC mantém uma média anual de 20,3% de share, uma subida de 1.1 pontos percentuais face a 2019 e 3.8 face a 2018. Em segundo lugar, o canal dirigido por Nuno Santos continua em queda com uma média anual de 14,0% de share, menos 1.6 do que em 2019 e menos 5.9 do que em 2018. O canal público tem também uma ligeira queda de 12,5% para 12,0%, no balanço até 24 de junho de 2020.

Outros destaques:

  • Contra Amor à Vida (8,8% / 24,1%) o Big Brother: Extra das tardes da TVI também registou o melhor valor de sempre. O segmente conseguiu um recorde de 5,5% de audiência média e 15,7% de share, mas manteve-se longe da rival, que subiu a um dos melhores resultados desde a estreia.
  • A rainha das manhãs continua a liderar sem problemas. Cristina Ferreira foi líder incontestável com 5,1% de rating e 22,4% de share, deixando Manuel Luís Goucha com 3,5% e 15,4%. Na RTP1, os Santos Populares não chegaram a ameaçar a TVI, fechando com 2,9% e 13,0%.
  • Terra Nova teve o episódio mais visto até aqui. A série da RTP1 conseguiu 6,1% de rating e 11,8% de share.

E-F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho mesmo que as reposições Globo são o truque para ali. Fina Estampa é a sucessora natural é mais indicada, a meu ver. 

 

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Sim, eu não sei até que ponto uma inédita não faz menos...

Alguma fariam menos, mas outras não... Era uma questão de escolher bem.

Depois de Fina Estampa também só Morde e Assopra é que traz garantias. De resto, há algumas que podem resultar, mas são mais imprevisíveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Eu acho mesmo que as reposições Globo são o truque para ali. Fina Estampa é a sucessora natural é mais indicada, a meu ver. 

Eu acho que inédita ou repetida têm que escolher uma novela já com provas dadas e que tenha os ingredientes que o público goste. EMB tem tudo para ser uma bomba naquele horário. Eu viria com essa em Setembro. Era menina para acabar com uma média acima dos 7/8 de rat. 

FE pode vir como substituta depois. 

A TVI que prepare bem a grelha pos-BB ou os 12 de share vão voltar a ser reais.

Excelente valor do extra à noite. Mesmo à tarde nada mal! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tjspy disse:

Amor de Mãe até esteve bem, ontem :p

Mas o Extra da noite bombou. Tanto o rating como o share foram excelentes! 26% pelas 01h30 é obra para um canal da TDT!

Completamente! Talvez o passadeira vermelha fosse mais competitivo se começasse mais cedo.. Lembro me que no inicio mesmo não ganhando os resultados não eram assim com tanta descrepancia.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu acho que inédita ou repetida têm que escolher uma novela já com provas dadas e que tenha os ingredientes que o público goste. EMB tem tudo para ser uma bomba naquele horário. Eu viria com essa em Setembro. Era menina para acabar com uma média acima dos 7/8 de rat. 

FE pode vir como substituta depois. 

Eu acho EMB uma novela tão trenga... Tão atada... 

De qualquer forma, acho mais seguro trazer FE e depois Morde e Assopra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

 

Alguma fariam menos, mas outras não... Era uma questão de escolher bem.

Depois de Fina Estampa também só Morde e Assopra é que traz garantias. De resto, há algumas que podem resultar, mas são mais imprevisíveis. 

Pois, tirando essas duas e Cheias de Charme (que tambem resultou muito bem na Globo Pt) não ficam com muitas opções... 

A Guerreira é demasiado pesado e tem núcleos chatos. O resto e só flops/novelas com sucesso mediano xD

Uma que eu acho que podiam repetir daqui a uns anos, que passava quase por inédita e que encaixava bem no horário era A Força do Querer. Tem um elenco de luxo, uma realização ajustada ao horário. 

O Outro Lado do Paraíso tem uma realização mais pesada, mas também tem aqueles núcleos "cómicos". 

Das ineditas da Globo: Eta Mundo Bom, Totalmente Demais e Bom Sucesso tem potencial para aquela faixa. 

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho EMB uma novela tão trenga... Tão atada... 

De qualquer forma, acho mais seguro trazer FE e depois Morde e Assopra. 

Mas é o típico que resulta cá xD 

É estilo Walcyr. Autor de Morde & Assopra e Amor à Vida por exemplo. Vê os resultados de Alma Gémea agora na Globo ou até de O Cravo e a Rosa o ano passado (chegava a fazer 8% de share às 18H num canal do cabo). 

há 7 minutos, Oliveranto disse:

Completamente! Talvez o passadeira vermelha fosse mais competitivo se começasse mais cedo.. Lembro me que no inicio mesmo não ganhando os resultados não eram assim com tanta descrepancia.. 

O PV ainda chegou aos 20% em alguns dias xD

Acabando os extras volta a subir. O programa está muito bem no horário. 

Podiam era dae um refresh. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

O PV ainda chegou aos 20% em alguns dias xD

Acabando os extras volta a subir. O programa está muito bem no horário. 

Podiam era dae um refresh. 

Também concordo que precisa de um refresh, uma mudança de cenário ou assim também ajudava. 

Acredito que com o fim do extra vá subir, até é provável que volte a liderar, mas em Setembro voltará um novo extra de um novo reality qualquer, por isso acho que agora irá sempre ter concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” dispara para melhor valor em um mês

 

O episódio desta quarta-feira de “Nazaré” teve o melhor desempenho, em audiência, desde o final do mês passado.

Com 16.3 de audiência média, a história da jovem rebelde teve um share correspondente de 29.8% e garantiu a liderança destacada.

Em média, 1 milhão e 540 mil espectadores estiveram com o capítulo transmitido na noite de ontem. O pico – o maior do dia – foi de 16.9/30.9%.

A TVI vice-liderou mais uma vez com “Quer o Destino” a marcar 10.9/19.9% (1 milhão e 27 mil espectadores) no confronto direto.

Em terceiro lugar, a RTP1 não foi além dos 5.5/10.1% (523.900 espectadores fidelizados). No ar estava o último “Joker” emitido em regime de reposição. Hoje regressam os episódios inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...