Jump to content

Audiências de quarta-feira [24/06/2020]

Ruben

Recommended Posts

Posted

Assassinaram o Agricultor, começou em grande, diminuiu, os diários continuaram fortes mas neste momento estão a descer o valor do lead in.. Aos domingos já não lideram, se começarem a perder durante a semana também, pode se considerar que a maior aposta da SIC até este ano, tornou se o maior flop! 

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, Oliveranto disse:

Assassinaram o Agricultor, começou em grande, diminuiu, os diários continuaram fortes mas neste momento estão a descer o valor do lead in.. Aos domingos já não lideram, se começarem a perder durante a semana também, pode se considerar que a maior aposta da SIC até este ano, tornou se o maior flop! 

Muito menos com o exagero.

Líder em todos os diários com larga distância, bloco da noite a rondar o milhão, compactos que fazem 6% de rating até às 02:00 da manhã e emissões de domingo taco a taco com a concorrência, sem nunca se deixar ficar muito para trás. Tudo isto numa temporada a esticar a edição ao máximo com uma gestão discutível.

Muito bem se está a portar o programa.

Posted

Terra Bravissima, que bomba atómica, quero os 15%s de volta:quinze:

Ontem com os resultados da eleições não foi só a Eduarda a beneficiar mas também a audiência da novela. :riso:

Posted

Amor à Vida com quase 9 a começar ás 18h15 e a superar o Agricultor das 19h25 :ph34r::ph34r::ph34r:

Segurem o fenómeno. Oh Daniel, eu sei que FE provavelmente faz o mesmo, mas o horário merecia bem uma inédita na SIC :cryhappy:

Posted
agora mesmo, tjspy disse:

Amor à Vida com quase 9 a começar ás 18h15 e a superar o Agricultor das 19h25 :ph34r::ph34r::ph34r:

Segurem o fenómeno. Oh Daniel, eu sei que FE provavelmente faz o mesmo, mas o horário merecia bem uma inédita na SIC :cryhappy:

Eu acho mesmo que as reposições Globo são o truque para ali. Fina Estampa é a sucessora natural é mais indicada, a meu ver. 

Posted
há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho mesmo que as reposições Globo são o truque para ali. Fina Estampa é a sucessora natural é mais indicada, a meu ver. 

Sim, eu não sei até que ponto uma inédita não faz menos...

Posted
há 58 minutos, Pedro M. disse:

Muito menos com o exagero.

Líder em todos os diários com larga distância, bloco da noite a rondar o milhão, compactos que fazem 6% de rating até às 02:00 da manhã e emissões de domingo taco a taco com a concorrência, sem nunca se deixar ficar muito para trás. Tudo isto numa temporada a esticar a edição ao máximo com uma gestão discutível.

Muito bem se está a portar o programa.

O bloco da noite é muito curto e não se pode considerar um sucesso uma vez que não retém espectadores é uma queda livre completamente! Óbvio que em média dá um resultado satisfatório(muito bom) , porque no início começa bem acima do milhão de espectadores devido ao lead da novela. As emissões de domingo também têm um excelente lead, veremos com o fim do Ricardo A. Pereira como se vai comportar, aí sim vamos tirar as dúvidas quanto à força do agricultor aos domingos. Mas mesmo assim eu não acho que o programa seja um flop, mas acho que pode vir a ser.. Veremos

Posted
há 20 minutos, Mr. Carter disse:

há 18 minutos, VascoSantos disse:

há 16 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que faz... 

No caso de Fina Estampa e mais uma ou outra sim. E eu próprio disse que FE provavelmente seguraria estes resultados no comentário acima.

Só disse também que uma inédita ali era bem-vinda porque as repetições de sucesso não duram sempre e o público já se está a fixar ali.

Posted

Audiências. ‘Extra’ de ‘Big Brother’ sobe ao melhor resultado de sempre

Captura-de-ecra%CC%83-2019-03-11-a%CC%80Miguel Santos·25 Junho, 2020

O latenight da TVI registou o melhor share deste ano. Conduzido por Maria Botelho Moniz, o Extra do Big Brother foi líder absoluto.

Foi o único período do dia liderado pela estação de Queluz, mas a diferença entre a TVI e a SIC após o fim de Amor de Mãe (7,1% / 21,7%) foi-se tornando progressivamente maior. A diferença entre as estações chegou a ser quase 20 pontos percentuais de share, com vantagem para a Quatro, que discutia os temas do dia do reality-show apresentado por Cláudio Ramos. Entre a meia-noite e a 1h40, o Extra conseguiu cativar 408 mil telespectadores, valor correspondente a 4,3% de audiência média e 23,3% de share. Pouco depois da 1h, quando o Passadeira Vermelha se arrastava pelos 7% de share, Maria Botelho Moniz e companhia aproximavam-se dos 26%, liderando de forma absoluta.

O talk-show do final da noite da SIC não foi além de 1,6% de rating e 10,5% de share, perdendo o primeiro lugar que a SIC assegurava, continuamente, desde O Programa da Cristina (5,1% / 22,4%).

Esta quarta-feira ficou marcada, sem surpresas, pela liderança da SIC. A estação de Paço de Arcos conseguiu uma média de 21,3%, seguida da TVI com 15,0% e da RTP1 com 11,9%. A CMTV conseguiu o primeiro lugar dos canais por cabo com 3,5%, seguindo-se o TVI Reality, a subir novamente ao quinto lugar, com 2,65%.

Veja tamb

Num ano em que o consumo televisivo alcançou máximos em comparação com anos anteriores, a SIC mantém uma média anual de 20,3% de share, uma subida de 1.1 pontos percentuais face a 2019 e 3.8 face a 2018. Em segundo lugar, o canal dirigido por Nuno Santos continua em queda com uma média anual de 14,0% de share, menos 1.6 do que em 2019 e menos 5.9 do que em 2018. O canal público tem também uma ligeira queda de 12,5% para 12,0%, no balanço até 24 de junho de 2020.

Outros destaques:

• Contra Amor à Vida (8,8% / 24,1%) o Big Brother: Extra das tardes da TVI também registou o melhor valor de sempre. O segmente conseguiu um recorde de 5,5% de audiência média e 15,7% de share, mas manteve-se longe da rival, que subiu a um dos melhores resultados desde a estreia.
  • A rainha das manhãs continua a liderar sem problemas. Cristina Ferreira foi líder incontestável com 5,1% de rating e 22,4% de share, deixando Manuel Luís Goucha com 3,5% e 15,4%. Na RTP1, os Santos Populares não chegaram a ameaçar a TVI, fechando com 2,9% e 13,0%.
  • Terra Nova teve o episódio mais visto até aqui. A série da RTP1 conseguiu 6,1% de rating e 11,8% de share.

E-F

Posted
há 31 minutos, Mr. Carter disse:

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Alguma fariam menos, mas outras não... Era uma questão de escolher bem.

Depois de Fina Estampa também só Morde e Assopra é que traz garantias. De resto, há algumas que podem resultar, mas são mais imprevisíveis. 

Posted

Amor de Mãe até esteve bem, ontem :p

Mas o Extra da noite bombou. Tanto o rating como o share foram excelentes! 26% pelas 01h30 é obra para um canal da TDT!

Posted
há 1 hora, Mr. Carter disse:

Eu acho que inédita ou repetida têm que escolher uma novela já com provas dadas e que tenha os ingredientes que o público goste. EMB tem tudo para ser uma bomba naquele horário. Eu viria com essa em Setembro. Era menina para acabar com uma média acima dos 7/8 de rat. 

FE pode vir como substituta depois. 

A TVI que prepare bem a grelha pos-BB ou os 12 de share vão voltar a ser reais.

Excelente valor do extra à noite. Mesmo à tarde nada mal! 

Posted
há 24 minutos, tjspy disse:

Amor de Mãe até esteve bem, ontem :p

Mas o Extra da noite bombou. Tanto o rating como o share foram excelentes! 26% pelas 01h30 é obra para um canal da TDT!

Completamente! Talvez o passadeira vermelha fosse mais competitivo se começasse mais cedo.. Lembro me que no inicio mesmo não ganhando os resultados não eram assim com tanta descrepancia.. 

Posted
há 4 minutos, Maciel disse:

Eu acho que inédita ou repetida têm que escolher uma novela já com provas dadas e que tenha os ingredientes que o público goste. EMB tem tudo para ser uma bomba naquele horário. Eu viria com essa em Setembro. Era menina para acabar com uma média acima dos 7/8 de rat. 

FE pode vir como substituta depois. 

Eu acho EMB uma novela tão trenga... Tão atada... 

De qualquer forma, acho mais seguro trazer FE e depois Morde e Assopra. 

Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Alguma fariam menos, mas outras não... Era uma questão de escolher bem.

Depois de Fina Estampa também só Morde e Assopra é que traz garantias. De resto, há algumas que podem resultar, mas são mais imprevisíveis. 

Pois, tirando essas duas e Cheias de Charme (que tambem resultou muito bem na Globo Pt) não ficam com muitas opções... 

A Guerreira é demasiado pesado e tem núcleos chatos. O resto e só flops/novelas com sucesso mediano xD

Uma que eu acho que podiam repetir daqui a uns anos, que passava quase por inédita e que encaixava bem no horário era A Força do Querer. Tem um elenco de luxo, uma realização ajustada ao horário. 

O Outro Lado do Paraíso tem uma realização mais pesada, mas também tem aqueles núcleos "cómicos". 

Das ineditas da Globo: Eta Mundo Bom, Totalmente Demais e Bom Sucesso tem potencial para aquela faixa. 

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho EMB uma novela tão trenga... Tão atada... 

De qualquer forma, acho mais seguro trazer FE e depois Morde e Assopra. 

Mas é o típico que resulta cá xD 

É estilo Walcyr. Autor de Morde & Assopra e Amor à Vida por exemplo. Vê os resultados de Alma Gémea agora na Globo ou até de O Cravo e a Rosa o ano passado (chegava a fazer 8% de share às 18H num canal do cabo). 

há 7 minutos, Oliveranto disse:

Completamente! Talvez o passadeira vermelha fosse mais competitivo se começasse mais cedo.. Lembro me que no inicio mesmo não ganhando os resultados não eram assim com tanta descrepancia.. 

O PV ainda chegou aos 20% em alguns dias xD

Acabando os extras volta a subir. O programa está muito bem no horário. 

Podiam era dae um refresh. 

Posted
há 3 horas, Oliveranto disse:

se o diário do bb fizesse melhores resultados (às 19h)

Eles bem tem tentado, inventando sempre uma ligação à casa para anunciar qq coisa :guitar:

Posted
há 18 minutos, Maciel disse:

O PV ainda chegou aos 20% em alguns dias xD

Acabando os extras volta a subir. O programa está muito bem no horário. 

Podiam era dae um refresh. 

Também concordo que precisa de um refresh, uma mudança de cenário ou assim também ajudava. 

Acredito que com o fim do extra vá subir, até é provável que volte a liderar, mas em Setembro voltará um novo extra de um novo reality qualquer, por isso acho que agora irá sempre ter concorrência. 

Posted

“Nazaré” dispara para melhor valor em um mês

O episódio desta quarta-feira de “Nazaré” teve o melhor desempenho, em audiência, desde o final do mês passado.

Com 16.3 de audiência média, a história da jovem rebelde teve um share correspondente de 29.8% e garantiu a liderança destacada.

Em média, 1 milhão e 540 mil espectadores estiveram com o capítulo transmitido na noite de ontem. O pico – o maior do dia – foi de 16.9/30.9%.

A TVI vice-liderou mais uma vez com “Quer o Destino” a marcar 10.9/19.9% (1 milhão e 27 mil espectadores) no confronto direto.

Em terceiro lugar, a RTP1 não foi além dos 5.5/10.1% (523.900 espectadores fidelizados). No ar estava o último “Joker” emitido em regime de reposição. Hoje regressam os episódios inéditos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...