Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

7 minutes ago, joanna said:

???

há quanto tempo nem posto nada sobre o renato sequer? pára de ser obcecado sobre quem apoio ou deixo de apoiar.
é o menos jogador deles todos sem dúvida e esta pseudo tentativa de jogar agora só lhe fica mal, merece sair.

Nada disso, pensei que o teu favorito era o Renato. So isso. Agora é a Zena. Tudo bem

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim aqui só para dizer que dá para não gostar do Pedro e não gostar da Zena e vice-versa :read: Eu mesmo sou assim, numa briga entre a Zena e o Pedro eu torço para... a briga :read:

Este elenco é tão mau que nenhum deles me enche as medidas para uma vitória. Talvez a Jéssica, e mesmo essa tem dias em que me apetece atirá-la para a Fossa das Marianas num contentor de betão :god:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Nada disso, pensei que era o teu favorito era o Renato. So isso. Agora é a Zena. Tudo bem

era o carlos long time ago e o renato, mais a jéssica. era o top 3.

por acaso prefiro que ganhe a jéssica (tenho de me abstrair das fanáticas do twitter), com todas as qualidades e defeitos, colinhos e etc, é uma concorrente muito completa. mas se ganha a zena não fico chateada.

defendo a zena porque caem no ridículo (aqui e twitter) só isso, fazem da miúda um monstro. não vou nessa.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Hipocrisia reina neste BB desdo o minuto 1. Nunca vi um cast tão sonso e hipocrita. 

Deve vencer o menos hipocrita. Não é muito dificil perceber, mas manda quem vota. 

Ai, Reality, ajuda-me a ajudar-te. O menos hipócrita está muito longe de ser o Pedro, né? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Mundo said:

Ai, Reality, ajuda-me a ajudar-te. O menos hipócrita está muito longe de ser o Pedro, né? :ph34r: 

disse que seria ele?? so reino com os fanatismo. Normalmente o publico escolhe o mais hipocrita, desde que se faça de bonzinho

O mais transparente esta sempre Fdd, sem ajudas. Por isso raramente chega longe. O Pedro vencer iria chatear muita gente, e sempre seria um perfil diferente, do mesmo

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rexato então acha certas cenas no Pedro é jogo para picar. Então e porque se picou com ciumes, se na realidade é jogo???

Depois dizem que ele não joga. Ai ai ai. Sera que ele nao reparava por exemplo como o Carlitos desviava o olhar quando a fadista passava.

10 minutes ago, Mar-Vell said:

E o Pedro não esconde a pessoa que é? 

Oh Jesus tem paciência, que eles não sabem o que dizem :priest:

Parece-me bem que ele e assim. Na vt de entrada nao mentiu. Agora tonto não é. Jogador mediano para o mau. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro ponto em comum, Pedro e Zena, o empenho nas provas. Podem criticar como cada um se empenha, mas tentam sempre dar o maximo e ajudar. São casmurros e tentam sempre levar a deles avante. Mas ate esta pacifico agora. Estao a conseguir trabalhar sem se atropelarem, terapeutico para os dois.

A fadista ontem toda entusiasmada com as casotas, cagou na prova. Por isso nao limpa isto facilmente.  Pedro a pedir ajuda ao Rexato porque ele e a Zena estão cansados e cagou tambem. Finalmente vão tentar fazer, o Pedro teve k jogar na cara, Rexato la foi a reclamar com ele que so estava a falar para aparecer. A Zena ja ganhou nodoas negras do trabalho. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mariscada deve estar mais animada k este BB inteiro. Escutar pela milesima vez o Beef Zena Pedro enjoa demais. 

Não estao a cumprir o distanciamento. O senhor Dr da DGS esta atento. Tem Moet e tudo. Ain o BB apareceu na mariscada.

Marta com o seu tupperware para levar os restos para casa ahahhaah Vai acabar tudo bebado.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joanna disse:

era o carlos long time ago e o renato, mais a jéssica. era o top 3.

por acaso prefiro que ganhe a jéssica (tenho de me abstrair das fanáticas do twitter), com todas as qualidades e defeitos, colinhos e etc, é uma concorrente muito completa. mas se ganha a zena não fico chateada.

defendo a zena porque caem no ridículo (aqui e twitter) só isso, fazem da miúda um monstro. não vou nessa.

A Zena é sonsa e tem um bocado falta de pudor exagerada, mas nao me parece ser má pessoa. No meio destes cast péssimo, acho que se se excluirmos a Joana e a Andreia, a Jessica, a Zena e o Pedro acabam por ser os justos finalistas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

 Na realidade só esses é que mereciam mesmo :haha: Acrescentava a Sandra mas ela quebra facilmente.

A Jessica foi pena não ter uma postura coerente ao longo do jogo, fruto da imaturidade. Mas nota-se que pelo menos não era uma Maria vai com as outras. 

A Joana fez um jogo interessante e até inédito nos realities, mas a dado momento ficou sem players e o jogo dela deixou de fazer sentido. 

A Andreia perdeu-se quando começou a virar planta politicamente correta. Gostava bastante dela no início. 

A Zena tive fazes que gostei, mas foram poucas. Mas acabou por ter impacto no programa e podia ter o prémio já garantido, não fossem as noites Lotianas. 

O Pedro é o Pedro. O que parecia uma personagem inicialmente não passa de imaturidade. Não acho que ele faz maior parte das coisas por mal, mas acredito que seja difícil de aturar. Destacar a vontade que ele tem de estar la dentro e estar sempre bem, sem ameaçar desistir ir ou andar a chorar pelos cantos. 

O Renato devia ter assumido a Sandrina desta edição até porque a relação dele com a voz tinha piada, podia ter rendido bons momentos se tivesse ido pela parte cómica. Perdeu-se naquele plot de amor falhado e forçado.

O resto dos concorrentes não consigo destacar nada. Só se for pela negativa em alguns xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Maciel said:

A Zena é sonsa e tem um bocado falta de pudor exagerada, mas nao me parece ser má pessoa. No meio destes cast péssimo, acho que se se excluirmos a Joana e a Andreia, a Jessica, a Zena e o Pedro acabam por ser os justos finalistas. 

Tirava a Zena. O publico gosta resta aceitar. Uma final so com os cotinhas, não esqueço o bunker, lamento.

Mas claro sendo isto uma revolução, o vencedor deveria ser alguem revolucionario/diferente. Quem merecia o AF, infelizmente era mesmo real, e não um troll revolucionario. Este BB ficou perdido. Do que sobra o Pedro e Jessica, assim muito forçado, uns revolucionarios. 

Triste vencer um coninhas aborrecido a revolução. Cagaram para esse selo que quiseram dar ao programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Filipe e Sandra disseram à TV7Dias que não foram contactados para entrar no Duplo Impacto.

Rui Pedro garante também só ter falado por alto com a produção e que, como o seu pai será operado no início do ano, não deverá estar no leque de concorrentes.

Os famosos que o Dioguinho falou, também garantiram todos que não vão entrar.

Editado por FilipeT
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, FilipeT disse:

André Filipe e Sandra disseram à TV7Dias que não foram contactados para entrar no Duplo Impacto.

Rui Pedro garante também só ter falado por alto com a produção e que, como o seu pai será operado no início do ano, não deverá estar no leque de concorrentes.

Os famosos que o Dioguinho falou, também garantiram todos que não vão entrar.

Não vai entrar ninguém então :clap:

Vem BB Zero Impacto 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...