Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Quero para amanhã o Abrantes a espetar um murro no Gargantas, passo pano, passo tudo, até me esqueço dos comentários homofóbicos que já fez.

Já estou igual, nada me da mais nojo que um gajo a tentar humilhar uma miúda. Ainda por cima tendo ele 35 anos e ela 21.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João Fernandes disse:

Não critiquem, pelo menos o Rui está a criar conteúdo para esta semana que parece que será mais calma depois da saída da Carina, isto de estar a provocar a Zena e a desafia-la tem a sua piada e é bom para ela.

“Está a criar conteúdo”

aí se vê que esta edição é medíocre. Isso não devia ser da nossa preocupação, mas sim estarmos envolvidos numa história. Fail

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Pedro nunca desilude. Asqueroso sempre. No directo foi ridículo, mas dá pena ver a Zena a não conseguir elaborar os raciocínios. Teve alguns momentos bons, mas para mim não é difícil dar razões para o Rui ser o mais individualista, nem para a Joana estar no topo dos fala-baratos. "Eu sou muito sucinta" - ok Joana, o que é que o cu tem a ver com as calças? Já teres um 8 foi sorte, tendo em conta que: Confusão Carina Sandra da primeira semana aconteceu porque foste fala-barato. Ainda na semana passada acusaste a Andreia de ter comprado maquilhagem com os BB's que ganhou, quando ela os cedeu ao grupo. E mais haveria a dizer. Pena que a Zena não tenha tanta capacidade de raciocínio, mas não é fácil tentar pensar e ter uma ave rara sempre a dizer baboseiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Até acho que a preferida do Cláudio era a Sónia. Passou a ser a Sandrina, depois da Sónia ficar completamente queimada, até que desistiu.

Mesmo a Júlia não era completamente imparcial. Notava-se que gostava mais da Vera do que da Ana Isabel, mas tratava todos os concorrentes com respeito.

O que aconteceu na última gala foi para lá de tendencioso.

O Cláudio uma vez deu a entender que a sua preferida era Ana Catharina e que gostava da Sandrina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Isso foi no final, de início/meio odiava a AC e isso notava-se a léguas.

Tinha ou teve razões para isso, para um apresentador ter uma situação de uma concorrente não querer nomear não é propriamente fácil, apesar de ter compreendido as razões da AC, mas o Cláudio foi o mais profissional possível, né. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É completamente assustador quando o Pedro tem a melhor visão de jogo dentro daquela casa.

Joana, Sofia, Michel e etc convencidíssimos que o Gargantas é super popular e adorado pelo público cá fora, e por isso é que foi salvo no domingo. Soubessem eles que foi manipulação. Deve ser isso que andam sempre a bajular-lhe o ego, porque não acredito que gostem sinceramente da companhia dele.

É triste ver a Beta defender o gargantas quando ele lhe berrou aos ouvidos na semana passada.

Todos hipócritas gigantes, é que nem dá para torcer por ninguém

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Herecomesthesun17 disse:

É completamente assustador quando o Pedro tem a melhor visão de jogo dentro daquela casa.

Joana, Sofia, Michel e etc convencidíssimos que o Gargantas é super popular e adorado pelo público cá fora, e por isso é que foi salvo no domingo. Soubessem eles que foi manipulação. Deve ser isso que andam sempre a bajular-lhe o ego, porque não acredito que gostem sinceramente da companhia dele.

É triste ver a Beta defender o gargantas quando ele lhe berrou aos ouvidos na semana passada.

Todos hipócritas gigantes, é que nem dá para torcer por ninguém

Por isso é que digo que a Joana de frontal e corajosa tem 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falsa Beta amua porque a Zena não a quis no quarto do líder. Ahahhaha que gaja mesquinha. Foi fazer queixinhas, deve achar que é dona do pedaço. 

Ainda dizem que é grande jogadora. Morrem vários pandas no mundo cada vez que afirmam isso. Enjoada de Mierda.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Falsa Beta amua porque a Zena não a quis no quarto do líder. Ahahhaha que gaja mesquinha. Foi fazer queixinhas, deve achar que é dona do pedaço. 

Ainda dizem que é grande jogadora. Morrem vários pandas no mundo cada vez que afirmam isso. Enjoada de Mierda.

Não dás mesmo hipótese à miúda :haha:

https://dioguinho.pt/cargo-de-lider-esta-a-subir-a-cabeca-de-zena-tramou-joana/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Reality disse:

Parece que houve discussão entre o Rui Pedro e Zena durante a noite. Alguém viu ou foi fora da emissão? 

Sofia a dizer que até vomitou por causa disso. Só espero que a Zena tenha arrasado o Gargantas. 

Foi depois da emissão fechar com certeza porque se não já estava no Twitter e no Dioguinho as imagens. 

A perseguição que o Gargantas faz à Zena até me faz confusão, acho que não tem só haver com o conflito com o Abrantes. Não pode ver uma mulher no poder que fica fora de si.

A falta que faz uma Ana Catarina na casa, as colegas baixam a cabeça e ignoram o ataque que o fala-barato faz à rapariga. Se for preciso até o defendem (fake beta)

há 22 minutos, DOCA disse:

Mê Deus mas o que é que a Zena fez ao Dioguinho para os posts que faz contra a míuda? Será preconceito com madeirenses?

Ainda no outro dia só lhe faltou chamar porca por ter sujado os lençóis, quando lhe apareceu o período durante a noite. Que crime esse das mulheres que tem ciclo menstrual, uma falta de respeito

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zena nem o período em paz pode ter, esse Diogo pequenino, é tão parcial minha nossa senhora. Nunca deve ter visto uma mulher à frente com o período.

Quem não vê o direto, vai atrás da manada. Precisava era de um concorrente à altura, havia outro blog destes programas??

2 hours ago, DOCA said:

Tirei a pinta desde o beef com a Sandra e Carina. Juro que não entendo a popularidade dela, é por ser pita?

Quando a Sofia foi líder ficou combinado que rodavam dois a dois. A menina decidiu ficar a semana toda e ainda ficou a falar mal da Sofia.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...