Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

ACABEM COM AQUILO HOJE!!!! Mas eles têm visto as audis desta semana? Não devem ter visto... para porem sequer essa hipótese -.-

mas olha q esta semana o programa pode n ter ganho DD, mas tem dado alguma luta :huh:

mesmo com aquela pasmaceira, ao menos ta smp entre o Top5 do geral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que este desafio final tenha matado o programa, adorei rever a maior parte dos concorrentes e é sempre bom vê-los na mesma casa passado a sua edição :D

yha e tb curti q tivessem entrado ppl do SS1, pena a Ana Isabel n ter entrado :unsure:

Era fixe, mas parece me pouco provável :P

yha, senão eles tinham dito alguma cena :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa pelo erro :):smoke:

Não tens que pedir desculpa. ;) Tens que começar a perceber que esses sites não são oficiais e até prova em contrário tudo é mera especulação. Manobras para atrair visitas. A TVI até pode ou podia prolongar o SS mas com tantas confirmações do ATCNMEE é mais que certo que esse prolongamento é falso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que pedir desculpa. ;) Tens que começar a perceber que esses sites não são oficiais e até prova em contrário tudo é mera especulação. Manobras para atrair visitas. A TVI até pode ou podia prolongar o SS mas com tantas confirmações do ATCNMEE é mais que certo que esse prolongamento é falso.

E para além disso basta ver a grelha dos próximos dias :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...