Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Chamares-lhe homem já não é mau...isto hoje tem sido uma quinta...porco, gorila... :rofl:

Se calhar vou começar a chamar 'vaca' à bichana, é justo não é? :rofl::rofl:

msilva, és livre para o fazer, se é essa a tua opinião ;) Mesmo assim, gosto mais do "bichana", é mais a tua imagem, nem preciso de ver o avatar para saber quem está a escrever :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

msilva, és livre para o fazer, se é essa a tua opinião ;) Mesmo assim, gosto mais do "bichana", é mais a tua imagem, nem preciso de ver o avatar para saber quem está a escrever :)

Ok, então fica a 'bichana' até porque, pensando bem, usar termos como porco e gorila é descer o nível e eu, tenho nível :rofl: (como alguém diz). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante como se sente logo o efeito fim de semana nas sondagens: pitas morangada nunessa a votar forte e feio na Joana. O Padradas estava consideravelmente afastado dela, já estão quase empatados! :dry:

Supostamente a Xana sai com ele :excl:

Sinceramente, acho que isso não vai acontecer. Eles já andam a tentar convencê-la de não o fazer.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foram os comentários da Marta e Eiró sobre esta semana? Alguma coisa de jeito, pela primeira vez? :cool: Quem apostaram para sair?



E o Wilson voltou a queimar-se agora a falar mal da Cátia isto está lindo --'

Pois, foi desnecessário, mas a TVI também não perdeu a oportunidade de o queimar mais uma vez. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foram os comentários da Marta e Eiró sobre esta semana? Alguma coisa de jeito, pela primeira vez? :cool: Quem apostaram para sair?

Pois, foi desnecessário, mas a TVI também não perdeu a oportunidade de o queimar mais uma vez. :rolleyes:

Não disseram nada de especial e mantenho a minha opinião eles só o queimam porque ele deixa, porque se ele estivesse calado não mostravam nada que o prejudica-se, agora ele sai-se com cada conversa que eles aproveitam logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disseram nada de especial e mantenho a minha opinião eles só o queimam porque ele deixa, porque se ele estivesse calado não mostravam nada que o prejudica-se, agora ele sai-se com cada conversa que eles aproveitam logo.

Concordo totalmente e já o tinha dito aqui. O Wilson devia controlar-se e não dizer certos comentários nem ter certas atitudes, porque só o podem prejudicar. E tem-se visto que sim. Muitas das críticas são face a fóruns e sites cá de fora e à própria produção, e já foi avisado nnn vezes pela Voz para se controlar. Claro que por muito razão que ele tenha muitas vezes como nós sabemos, a produção não gosta, por isso não o tenta "proteger". Isto era mesmo dispensável e desnecessário, o Wilson não precisava de nada disto e podia ir tão longe... :S Por isso não me surpreende que saia no Domingo... Custa-me muito vê-lo perder para os outros 3, principalmente para o Padradas Nunessa! :@ Ao menos que saia com ele!

Entretanto Xana chora no jardim!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos este é o meu 1o post :) Registei-me de propósito para expressar a pena que eu tenho por o Wilson sair mesmo no Domingo. A TVI sabe que se ele não sair tem MUITAS chances de ganhar, o que atrapalha o plano deles que é o da Cátia ganhar, portanto os fãs do Wilson votem o que votarem, a TVI não perder a oportunidade de o tirar de lá a uma semana do fim.

Impressionante como se sente logo o efeito fim de semana nas sondagens: pitas morangada nunessa a votar forte e feio na Joana. O Padradas estava consideravelmente afastado dela, já estão quase empatados! :dry: Sinceramente, acho que isso não vai acontecer. Eles já andam a tentar convencê-la de não o fazer.
Se a Xana nao sair tem o 2o lugar garantido. E é se os fãs do Wilson nao se juntarem para votar nela senao,fica mesmo com o 1o lugar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sondagens do blog azul: Wilson 37.68%, Nuno 35.35%, Joana 21.87%, Ricardo 5.1%. :shok:

O Nunessa subiu tanto desde a noite de ontem até agora! Quase empatado com o Wilson! E a Joana cada vez mais longe... Cada vez mais acho que sai o Wilson e o Nunessa. Deixa ver se as votações oficiais acompanham as sondagens. A semana passada mostraram-se diferentes... Mas acho mesmo que os 2 grandes opositores vão sair amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...